sábado, 28 de novembro de 2009


Jamais desconsidere o que o Senhor fala com você, porque o que funciona é a vontade de Deus. Jo 4.50 Quando cremos na promessa de Deus e partimos com fé o milagre acontece. Mesmo que para outros seja coisas supérfluas, quando depositamos nossa confiança em nosso criador percebemos e confirmamos que ele é fiel.

Obrigada Senhor por mais um dia. E obrigada Senhor pela minha minha família e por tudo que tens me dado. Ensina-me ser fiel a ti e servir a tantos que o Senhor colocar em meu caminho.



quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Silvana também está pintando!!!


Minha maninha Silvana também começou a pintar hoje

Hobby

Tudo que queremos um dia podemos alcançar senão desanimarmos!!!
Que a vontade de Deus, chegue a vós com alegria. Romanos 15.31 Obrigada!!! Senhor acabei minha primeira tela com a ajuda de meus professores Cristiana e Gileno. Senhor tu és maravilhoso!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Esperei com paciência no Senhor ele ouviu meu clamor. Devemos estabelecer uma comunhão íntima com o Senhor para que ele possa fazer as coisas que sejam melhor pra nós, pois ele quem sabe o que é o melhor e não nós. E é por meio da oração que essas coisas são feitas por isso em sua palavra ele diz orai sem cessar. Por isso ele adverte, devemos buscar a Deus, em primeiro lugar o seu reino e sua justiça e todas as demais coisas, vos serão acrescentadas, e a palavra de Deus não mente, tudo se cumpre cabalmente. Hoje entreguei novamente a prorrogação da licença e estou feliz pois Deus cuida de todas as coisas e sei que posso confiar nele, somente nele. OBRIGADA PAPAI TE AMO NÃO SOMENTE POR ISSO, MAS POR TODAS AS COISAS E PORQUE ÉS MEU MELHOR AMIGO.

domingo, 15 de novembro de 2009

Deus usa seus métodos pra nos ajudar sem precisar das nossas "mãos" somos pequenos diante da nossas insuficiêncas humanas, mas Deus é fiel e soberano.

Quer uma mãozinha?

E disse-lhe o Senhor: Tira as alparcas dos teus pés, porque o lugar em que estás é terra santa. Tenho visto a aflição do meu povo que está no Egito, e ouvi os seus gemidos, e desci a livrá-los. Agora, pois, vem e enviar-te-ei ao Egito. Atos 7 -33 e 34

O Senhor ouve.

Aleluia!!! Sou grata a Ti Senhor por todas as bênçãos, provações, vitórias, e tudo enfim que tem me dado. Tu és maravilhoso e estas sempre ao meu lado!

sábado, 14 de novembro de 2009

Persistir sempre

Embora as lutas sejam constantes é necessário ter fé e crer que virão dias melhores!

Deus é Fiel !!!!


Lancei no site www. clubedeautores.com.br o livro DEPRESSÃO E AGORA? Com a graça de Deus e isso é motivo de grande alegria para mim, pois mostra que embora passemos por provas e tribulações Deus sempre cumpre sua palavra.

Deus é fiel