terça-feira, 30 de agosto de 2011

Deus da-nos a tua paz, pois todas as coisas tu as fazes por nós.

Quando o sonho se desfaz, DEUS RECONSTRÓI;*Quando se acabam as forças, DEUS RENOVA;*Quando é inevitável conter as lágrimas, DEUS DÁ ALEGRIA;*Quando não há mais amor, lembre-se DEUS É AMOR; *Quando a maldição é certa, DEUS TRANSFORMA EM BÊNÇÃOS;*Quando parecer ser o final, DEUS TE DIZ: NÃO É O FIM!;*Quando a aflição quer persistir, DEUS NOS ENVOLVE COM A PAZ;*Quando a doença assola, DEUS É QUEM CURA;*Quando o impossível se levanta, DEUS O TORNA POSSÍVEL;*Quando faltam as palavras, DEUS SABE O QUE QUEREMOS DIZER;*Quando tudo parece se fechar, DEUS ABRE UMA NOVA PORTA;*Quando você diz: não vou conseguir, DEUS DIZ: NÃO TEMAS, POIS ESTOU CONTIGO;*Quando o coração é machucado por alguém, DEUS É QUEM DERRAMA O BÁLSAMO CURADOR;*Quando não há possibilidade, DEUS FAZ O MILAGRE;*Quando só há morte, DEUS É A VIDA;*Quando a noite parece não ter fim, DEUS FAZ NASCER O AMANHECER.

Obrigada Senhor, por mais um dia, pelas graças concedidas, por tudo enfim obrigada Senhor capacita-me a viver para ti e a obedecer-te a fazer segundo o teu querer. O Senhor conhece os desejos do meu coração te peço que faça segundo a tua vontade, reveste-me com a tua armadura santa, e que eu possa ser usada e aprovada por ti. Perdoa meus pecados e livra-nos de todo o mal. Te agradeço por tudo o Senhor é bom é meu melhor amigo!!! Te amo!!!

Devemos ser sinal de Deus onde quer que estejamos.

Jossana. Fazer aliança é um costume de vários povos. Aliança com sangue ( corpo, alma e espírito) Abraão na circuncisão fez, coom cordeiro também é uma aliança, o casamento também é. Todas as vezes que ceiamos relembramos a aliança que Deus fez conosco. Ez 24-15. Deus chamou Ezequiel para ser sinal. Deus nos chama pra tomar posição. Eu tenho sido sinal por onde passo? Tenho sido sinal em casa? Se não for em casa, não serei em lugar algum. Sou sinal de Deus no namoro? Deus quer que eu seja sinal por inteiro e não pela metade. O Senhor respeita aliança. Chorai por Israel e prosperarei. Vidas se rendem aos pés do Senhor quando honram aos Senhor. Sheikiná de Deus é a graça de Deus de maneira palpável ( avivamento). Neemias confessa os erros do passado. Devemos pedir ao Senhor que nos mostre onde estamos errando.

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela minha vida, pela minha família, porque minha mãe e Silvana chegaram hoje de Gurupi, chegaram bem, graças à Ti Papai, obrigada, Peço-te que cures meu pai, Silvana, mãe, e que salve toda a nossa família, meu amado Cleudes e a família dele e que possamos estar ouvindo e obedecendo a tua voz. Obrigada Papai. Perdoa-nos e cure-nos. Transforme-nos tudo isso eu te peço em nome de Jesus. Te amo!!! Pra sempre!!!

domingo, 28 de agosto de 2011

Não devemos desanimar em frente as dificuldades. Deus é por nós quem será contra nós?

Outro dia, vi uma formiga que carregava uma enorme folha. A formiga era pequena e a folha devia ter, no mínimo, dez vezes o tamanho dela. A formiga a carregava com sacrifício. Ora a arrastava, ora tinha sobre a cabeça. Quando o vento batia, a folha tombava, fazendo cair também a formiga. Foram muitos os tropeços, mas nem por isso a formiga desanimou de sua tarefa. Eu a observei e acompanhei, até que chegou próximo de um buraco, que devia ser a porta de sua casa. Foi quando pensei: "Até que enfim ela terminou seu empreendimento". Na verdade, havia apenas terminado uma etapa. A folha era muito maior do que a boca do buraco, o que fez com que a formiga a deixasse do lado de fora para, então entrar sozinha. Foi aí que eu disse a mim mesmo: "Coitada, tanto sacrifício para nada." Lembrei-me ainda do ditado popular: "Nadou, nadou e morreu na praia." Mas a pequena formiga me surpreendeu. Do buraco saíram outras formigas, que começaram a corta a folha em pequenos pedaços. Elas pareciam alegres na tarefa. Em pouco tempo, a grande folha havia desaparecido, dando lugar a pequenos pedaços e eles estavam todos dentro do buraco. Imediatamente me peguei pensando em minhas experiências. Quantas vezes desanimei diante do tamanho das tarefas ou dificuldades? Talvez, se a formiga tivesse olhado para o tamanho da folha, nem mesmo teria começado a carregá-la. Invejei a força daquela formiguinha Naturalmente, transformei minha reflexão em oração e pedi ao Senhor: Que me desse à tenacidade daquela formiga, para "carregar" as dificuldades do dia-a-dia. Que me desse à perseverança da formiga, para não desanimar diante das quedas. Que eu pudesse ter a inteligência, a esperteza dela, para dividir em pedaços o fardo que, às vezes, se apresenta grande demais. Que eu tivesse a humildade para partilhar com os outros o êxito da chegada, mesmo que o trajeto tivesse sido solitário. Pedi ao Senhor a graça de, como aquela formiga, não desistir da caminhada, mesmo quando os ventos contrários me fazem virar de cabeça para baixo; mesmo quando, pelo tamanho da carga, não consigo ver com nitidez o caminho a percorrer. A alegria dos filhotes que, provavelmente, esperavam lá dentro pelo alimento, fez aquela formiga esquecer e superar todas as adversidades da estrada. Após meu encontro com aquela formiga, saí mais fortalecida em minha caminhada. Espero ke gostem. Sua amiga Célia.


Obrigada Papai, por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, e misericórdia, obrigada pela minha família, por minha mãe e Silvana estarem passeando em Gurupi, por eu estar bem, com meu pai aqui em casa com tia Ermita, pelo meu emprego, por ter podido ajudar minha mãe com o que ela precisou. Obrigada papai, por conversar hoje com meu amor, ele ligou e ficamos 1h e 30' Papai te peço em nome de Jesus, cure completamente meu pai, Silvana, Alcemir, Padrim, por favor salve minha família toda e meu amado Cleudes e toda a família dele e usa-nos e aprova-nos coloque em nós a tua armadura celestial e repreende em nós tudo o que não te agrada, faça em nós segundo o teu querer, tira todos os desejos do nossos corações e coloque os teus e que possamos Ti servir com fidelidade, coloca o teu caráter em nós o teu amor, a tua mansidão, a tua serenidade, a tua palavra de exortação pra que possamos avançar com teu ide e possamos proclamar o teu amor por onde quer que o Senhor nos mande. Papai eu te amo pra sempre!!! Eu te adoro!!! Tu és o centro da minha vida o Rei e Senhor e meu Mestre. Te amo!!! Obrigada por tudo!!! Usa-me e aprova-me quero fazer o que tu queres. Te peço tudo isso em nome de teu amado filho Jesus. AMÉM!

sábado, 27 de agosto de 2011

DEUS DIZ:EU SEREI CONTIGO NESSA PELEJA! MARCHE!

ASSIM DIZ O SENHOR TEU DEUS
Ouça o que o Meu Espírito Diz:
porque clamas a Mim?
Marche porque Eu tenho cuidado de ti,
Eu serei contigo nessa peleja!
porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!
Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe,
tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentas
somente use e creia!
Porque Eu estou Agindo... Farei um reboliço sobre a tua vida,
Colocarei a ti em lugares altos,
Exaltarei a tua vida e mostrarei o quanto
Eu tenho zelado de tua vida e de tua casa
Porque ti Amo filho!Deus te abençõe!


Papai obrigada. Clama a mim e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes Jeremias 33:3 Amém Papai eu tomo posse. Papai obrigada pela salvação em Cristo Jesus, pelo teu infinito amor, pela salvação de meus pais e irmãos e obrigada por mãe e Silvana estarem na casa de Júnior e Rita, Papai salve minha família, se for da tua vontade cure completamente meu pai, Silvana, Padrim, tia Nena. Salve meu amor Cleudes e toda sua família e nos use e nos aprove. Livra-nos de toda aflição da alma, alargue nossas fronteiras, dê-nos um espírito manso, sereno e tranquilo e que ouçamos e obedeçamos sempre à tua voz, que sejamos prontos para ouvir, tardios para falar e para irar, transforma-nos segundo a tua imagem e semelhança e tira os desejos dos nossos corações e coloque os teus, usa-nos conforme a tua vontade e repreende o inimigo, não deixe que nos engane e que pequemos contra teu Santo Espírito. Que possamos ouvir o teu Ide e não temermos, mas seguirmos em frente, crendo que Tu sempre estarás conosco. Te amamos Papai. Porque tu nos amaste primeiro. Eu te amo para sempre!!! Eu te adoro de todo o meu ser. Bjos Eu oro e te agradeço em nome de teu amado Filho Jesus!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Responde-me Senhor por favor!!!

Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que tu és o SENHOR Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração. 1 Reis 18:37


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pela minha vida, pela vida dos meus pais e irmãos, pela viagem de mãe e Silvana que já estão em Gurupi. Obrigada papai por tudo. Senhor te peço pela cura do meu pai, Silvana, padrim, Alcemir e salvação de toda minha família e meu amor Cleudes e toda família dele e que o Senhor nos use e nos aprove e faz em nós o teu querer. Mostra-nos um sinal do teu favor, da tua vontade, da tua bondade, que nós sejamos revestidos pela tua armadura celestial e que possamos andar em amor, em zelo com tua obra, e vivermos em harmonia contigo refletindo tua luz por onde quer que estejamos que sejamos bênçãos. Não nos deixe passar por aflição, alargue nossas fronteiras e dê-nos a tua paz, e um espírito manso e sereno e palavras de consolo e de edificação a todos os que encontrarmos. Capacita-nos Papai. Em nome de Jesus que eu oro e te agradeço por tudo. Te amo Senhor!!! Te adoro. Tu és o meu Rei, Senhor e Mestre, Amado da minha alma. Te amo para sempre!!! Perdo-me se não te agradei hoje em algo, e mostre-me para não tornar a fazer isso amanha tá bom? Papai te amo!!! Bjos Ensina a viver para te servir e te agradar.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Deus tem propósitos em nossa vida!!!

Marcos 4.35 10/07/11 Guará Assembléia de Deus.
Atravessar é preciso. Para atravessar é preciso enfrentar a noite! O Senhor está preocupado em abençoar os seus, mas para isso acontecer é preciso atravessar a noite! Se você acha que está em perigo, se a travessia te assusta. Não temas, o projeto é Dele, Ele te dará sustento e vitória para atravessar. Deixe as multidões , para atravessar para o lado, para alguém que precisa de você. Deus não olha como nós olhamos, 3º Para atravessar temos que enfrentar ventos contrários. Quando decidimos realizar a obra de Deus, às vezes recebemos problemas financeiros, às vezes a família, não apóia. Se Deus tem propósito em sua travessia, ele vai te sustentar e te dá vitória. 4º Para atravessar é preciso confrontar os poderes das trevas, lutar contra principados e potestades. Quer comais, quer vivais faça tudo para a glória de Deus.

Papai te agradeço por tudo, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pelo teu infinito amor, pela minha família, pelo pão de cada dia, pelo meu trabalho com as crianças, pelo dom de te louvar e ministrar louvar, por estar a cada dia aprendendo a Ti conhecer e quero diariamente continuar a conhecê-lo. Papai cura meu pai, Silvana, Alcemir, Padrim. Segundo a tua vontade, repreende tudo o que for de ti e todos os espíritos malignos, salve por favor tias: Nena, Necy, Nilson e toda minha família e entes queridos,Se for da tua vontade dê-me oportunidade em concurso publico federal, para mim e meu irmão Junior e todos os que buscam isso,Salve por favor meu amor Cleudes e toda a família dele. E que ele possa sentir o teu mover o teu 1º amor. Papai usa-me, aprova-me e faz em mim o teu querer, perdoa-me e que eu possa te servir com todo o meu coração e viver assim, que não seja apenas de boca, mas que o meu viver, reflita a tua presença, purifica-me, renova-me, mostra-me o que não Te agrada, para que eu possa estar mudando. Papai coloque tua armadura celestial em mim, me livre de toda aflição da alma, dê-me um espírito sereno e tranqüilo, renova os dons concedidos, trás avivamento para mim e para tua igreja. Meus planos e sonhos estão diante de Ti. Usa-me conforme tua vontade. Mas nunca, me deixes só. Necessito da tua presença. Sem Ela não posso viver. Eu te amo, mais que a minha própria vida. Eu te adoro. Eu te amo pra sempre Papai!!! Obrigada por tudo. Papai, Jesus e Espírito Santo amado da minha alma!!! Bjos

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Obrigada

ESPERA NO SENHOR , ANIMA-TE, E ELE FORTALECERÁ O TEU CORAÇÃO, ESPERA,POIS NO SENHOR (SL.27.14) GRAÇA E PAZ


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pela minha família, pelo teu imenso amor e por tudo o que tens feito. Peço -te Papai que cures meu pai, Silvana, minha mãe, Alcemir, Padrim e que dê-nos oportunidade em concurso público federal para mim e Júnior. Salve por favor, Tias Necy, Nena, Nilson e toda nossa família, meu amor Cleudes e toda família dele e usa-nos conforme tua vontade, aprova- nos. Capacita-nos e livra-nos de todo o mal. Papai obrigada por que fui hoje com meu pai na pizzaria da Magda, foi muito agradável, depois do culto, e também obrigada pelo culto, no qual pude orar com Juliane e conversar com ela. Papai coloque em nós a tua armadura celestial e dê-nos o teu amor, a tua ousadia, a tua garra, intrepidez e coragem para fazer a tua vontade. Te amo Papai, nunca me deixes. Papai obrigada pela viagem de mãe com Silvana para Palmas e por tudo está dando certo, ela está com 2 irmãs no quarto e Silvana está bem. Cuide de tudo Papai. Vá a frente em todos os aspectos. Mostre-nos a tua bondade, o teu amor, e que nós nunca saiamos dos teus santos e retos caminhos. Papai quero ser sua amiga. Eu te amo!!! E te adoro. Pra sempre!!! Bjos!!! Obrigada!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

ALIANÇA

Boa Tarde querida amiga irmã. Nós temos sentimentos e Deus os conhecem melhor ke nós, eu estou á espera de algo á 7 anos, já fiquei até chateada com Deus por isto, pois sei ke se ele quiser, pode me dar esta benção á qualquer instante, pq ele pode todas as coisas, mas ele vive me tratanto para isto acontecer, as vezes pensamos ke se passarmos na frente de Deus vamos conseguir, engano nosso. Eu quis mudar meu marido e passei na frente de Deus, a gente não muda ninguém e através disto Deus tem me tratado, eu queria mudar meu marido, mas na verdade quem tinha ke mudar era eu, mostranto ke com Deus eu consigo, sendo bom testemunho e tomando cuidado, pq se a gente faz tudo certo são poucos ke vê, mas se fazemos uma coisinha errada, todos enxergam e até aumentam. Não sei do ke vc está precisando, mas cuidado com seu testemunho se está precisando levar alguém para Deus, vc é uma escolhida e tem ke acreditar de todo ♥ no nosso Deus, não importa o ke está passando, se vc realmente ké esta benção, peça ajuda á Deus e com ele na sua frente tudo vai dar certo, mostre para o inimigo ke quem guerreeira por vc é Deus, já tenho passado tantas coisas na minha vida ke vc nem imagina, mas Deus sempre foi fiel comigo, sempre me ajudou e eu sempre acreditei nele e não nos momentos defíceis de minha vida, por isto é que Deus vence por mim e pode vencer por vc tbm, agora sorrí amiga, pq Deus te ama de verdade e ele ké te ajudar, não importa o problema, o ke importa é ke temos um Deus ke tudo pode por nós. Bjs

Obrigada Senhor, por mais um dia. Pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pela minha família, pelo meu emprego, por estar a cada dia te conhecendo e aprendendo a te conhecer mais e mais Senhor. Te peço que o Senhor me proteja, me livre de todo mal. Cure meu pai, Silvana Alcemir, dê-nos oportunidade de emprego para mim e Junior e todos que tem esse ideal, em concurso público federal, salve tia Nena, tia Necy, Nilson e toda nossa família, cure por favor, meu amor Cleudes e toda a família dele. E faça em nós segundo o teu querer. E que eu possa esperara em ti. Se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio, se não for,nos mostre Papai, mas não nos deixe passar por aflição da alma, sermos envergonhados ou humilhados, não que nos distanciames de Ti, mas mostra-nos claramente a tua vontade, que não fiquemos confundidos. Papai eu te amo, mais que tudo e mais que a minha vida e Tu sabes disso. E renuncio a esse amor se for da tua vontade. E a todos os meus sonhos e planos, pois o meu desejo é ti servir. Quero ser sua serva. Sua amiga. Andar contigo, Descansar em ti, conhecer a ti e aprender a ti conhecer, como o teu servo Enoque, andava contigo, Papai, esse é o meu desejo e minha oração. Se quiseres podes me levar agora. Tu sabes. Consagra-me, renova a aliança que fizeste comigo um dia e não me deixes só nunca. Porque não aguento ficar sem Ti. Eu te amo Pra Sempre Tu és o Meu Melhor amigo!!! Maior amor e o centro da minha vida. Papai quero estar no centro da tua vontade. Se existe algo que impede o teu agir, mostra-me, quero fazer um conserto contigo, quero ser usada e aprovada e andar em santidade sempre contigo. Eu te amo. E oro e te agradeço em nome de Jesus teu amado Filho!!! Amém!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Deus pode todas as coisas

A casa queimada.Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem que acreditava em Deus, e sabia que Ele o protegeria. Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar um dos motores falhou e o piloto teve que fazer um pouso forçado no oceano.Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada. Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus por este livramento maravilhoso da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço conseguiu construir uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção. Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca. Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual tamanha não foi sua decepção, ao ver sua casa toda incendiada. Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos:“Deus! Como é que o Senhor podia deixar isto acontecer comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa para poder me abrigar, e o Senhor deixou minha casa se queimar todinha. Deus, o Senhor não tem compaixão de mim?”Neste mesmo momento uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:“Vamos rapaz?”Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro todo fardado e dizendo:“Vamos rapaz, nós viemos te buscar”.“Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?”“Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro. O capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante.”Os dois entraram no barco e assim o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus queridos.MORAL DA HISTÓRIA:É comum nos sentirmos desencorajados e até mesmo desesperados quando as coisas vão mal.Mas Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento.Lembre-se: Se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você a Graça Divina





Obrigada Deus!!! Falei com meu amor hoje!!! Papai obrigada por tudo pela graça redentora da salvação em Cristo, pela minha família, pela minha vida, pelo meu emprego. Por tudo enfim. Te amo!!! Obrigada Jesus!!! Perdoe-me!!! Te peço em nome de Jesus salve minha família, meu amor e a família dele, e que possamos estar sempre no centro da tua vontade. Usa-nos e aprova-nos Papai. Coloque em nós a armadura celestial e não nos deixe nunca. Em nome de Jesus que eu oro e te agradeço!!! Te amo!!!

domingo, 21 de agosto de 2011

Deus cuida de nós.



Tudo pode mudar, num piscar de olhos, mas não se preocupe. Deus nunca pisca.


Para ser mais que vencedor(a) em sua vida, vc precisa colocar Deus á sua frente.

Querida(o)Porque teu coração está aflito?Por acaso não fui Eu que te gerei e Te cuidei já dentro do ventre de tua mãe? Porque corres de um lado para outro Tentando achar soluções? Ainda não entende que Eu sou O teu Deus? Dependa de mim e Crê somente. Seja fiel no pouco e No muito te colocarei. Saiba, porém, Que o meu tempo Não é o teu tempo e Meus pensamentos Não são os teus pensamentos. Eu Sou O princípio E o fim. O Deus eterno. Humilhe-se diante da minha presença. Prossiga sempre olhando para frente e Confie nos Meus planos para Tua vida, pois, São bem maiores que os teus! Essa foi a forma de falar contigo, pois os problemas que tens passado têm feito com que você não possa me ouvir claramente pois as dores de tua alma têm sido muito intensas. Porque me perguntas onde Estou? Se ao teu lado tenho andado e suas feridas têm tratado. Não está só, muito menos abandonada, tenho andando ao teu lado e recolhido tuas lagrimas. Porque não tens confiado em minhas promessas e tens abatido o teu coração, perdido o sono a fome e até mesmo a vontade de viver, se ao teu lado tenho estado? Ahh se soubesses o quanto te amo, ahh se se pudesses ver meus anjos ao teu redor, saberias que nunca estas só. Quantas vezes teu coração apertado e ferido tem estado mas tenho te recolhido em meus próprios braços, mas mesmo assim ainda dizes que estas só. Não é hora de lamento e de andar de cabeça baixa, deixando que a tristeza te corrompa a fé, te roube a esperança e te faça um derrotado. Não é o momento de desistir e de abandonar a carreira, de fugir dos problemas achando que dessa forma você vai resolver os teus problemas, enfrente agora esse gigante olhe pra ele e diga que você tem um Deus muito maior do que ele e que hoje mesmo você o enfrentará cara a cara sem fugir mais, e sim o enfrentando com coragem e com fé pois você já é mais que vencedor. Eu sei o que tens passado e sei que muitas vezes tem chorado e pensando em desistir por causa das adversidades e dos problemas que tem se acumulado ao seu redor. Tenho olhado pra você todos os dias e tenho estado contigo em cada lagrima e a cada pontada de dor em seu coração que está tão ferido e tão amassado dentro de teu peito. Te amo com um amor eterno pois te vi nascer e te planejei ainda quando estavas no ventre de tua mãe, pois você não é um erro do acaso você é o fruto do meu sonho, você é alguém que tenho alegria de chamar por filho. “...Com amor eterno te amei como benignidade te atrai” (Jer. 31:3). Nunca você esteve sozinho, as lutas tão intensas te fizeram parar de lutar e desistir de tantos sonhos, de tantos projetos e planos. Te vi chorando pelos cantos e me perguntando por que tudo aquilo tinha acontecido com você, ouvi quando clamou por socorro e então achou que eu tinha te abandonado, deixado você. Eu quero te dizer que eu sempre estive contigo e que esse momento vai passar, pois vou mudar a tua historia, não pare de crer e de acreditar que eu sou contigo, derrubarei os gigantes que se levantam contra ti e um a um cairão por terra e serão desbaratados. Não cesses de ter fé e a certeza que tudo já esta mudando e um novo amanhecer está chegando os raios de sol já estão passando pelas densas nuvens dessa tempestade tão grande que achavas que nunca iria passar, mas hoje mudo a sua vida e verás o milagre acontecer. Você disse que sua fé estava acabando e que não tinha mais força para crer e eu te respondo que essa não é hora de retroceder e desistir, agora é o seu momento de acreditar sem duvidar e tirar força de onde você não tem para continuar a crer com todas as suas forças pois as bênçãos já estão chegando, ainda esta semana verás milagres e verás que eu sou o Senhor de sua vida e o Senhor dos Exércitos, Vencedor Invicto. “Todavia, o meu justo viverá pela fé, e se retroceder nele não se compraz a minha alma” (Heb. 10:38 ). Te disseram que não eras ninguém, que você é um derrotado e que sonhas demais, mais eu te digo que o seu futuro é de paz e de alegria. Eu te fortaleço para que não deixes que essa dor tire de você a vontade de viver. Somente não desista de estar perto de mim, nunca saia debaixo de minhas asas, eu sempre estou perto daqueles que me amam e me obedecem. Esta é a minha palavra pra você hoje, marque este dia pois sua vida nunca mais será a mesma a partir de hoje. Te amo e te dou forças para suportar as dificuldades mesmo que elas pareçam maiores que você... Olhe de novo para as adversidade e diga pra elas que você nunca mais ira se curvar triste e abatido a essas montanhas, você irá derrotá-las uma a uma pois hoje renovo as tuas forças e derramos sobre ti o meu óleo de alegria. Neste momento eu sei que estas sentindo teu corpo formigar e teu coração está sendo trocado e renovado neste momento porque te dou uma nova força agora recebe e levanta e anda pois hoje mesmo eu te darei vitorias e conquistas... De teu Pai Eterno que te ama tanto e que por você deu o que lhe era mais precioso, eu dei por você meu próprio filho por te amar demais... Se você crê,diga amém. Acredite que essa promessa vai se cumprir na sua...Bjs


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pela minha vida, pela minha família, eu te agradeço por tudo, por cada lágrima derramada porque sei que Tu estás comigo e tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa para mim na presença dos meus inimigos e unges a minha cabeça com óleo. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor para sempre Amém. Papai Cure meu pai, Silvana, Alcemir, salve por favor tia Nena, tia Necy, Nilson e toda nossa família, dê oportunidade de concurso público para mim e Júnior e todos os que procuram isso. Salve meu amor Cleudes e toda sua família e nos una em matrimônio se essa for sua boa, perfeita e agradável vontade, se não for, transforme tudo o que sinto e mostre-nos o teu querer em nossas vidas, dê-nos a tua direção sempre. Alargue minhas fronteiras, dê-me o teu amor, a tua sabedoria, a tua unção, o teu discernimento, a tua garra e a tua ousadia, para não desanimar em frente aos obstáculos e que eu tenha sempre uma palavra de ânimo para dar ao meu proximo. Usa-me e aprova-me. Perdoe-me Papai. Ensina-me a ouvir-te e a obedecer-te eu te peço tudo isso em nome de teu amado filho Jesus e te agradeço por tudo. Amém. Te amo e te Adoro pra sempre!!!

sábado, 20 de agosto de 2011

Deus é quem faz




Diário de um Soldado - Sobre os tempos modernos Os tempos estão mudando. O tempo nunca foi tão curto para tantas obrigações. O tempo vale muito. O tempo não tem valido nada. Ninguém consegue mais esperar, embora estejamos sempre esperando alguma coisa. Os tempos vão indo em ritmo acelerado. Nunca voamos tão rápido. Nunca demoramos tanto a pousar. Os tempos são difíceis embora nunca tenhamos tido tantos confortos. Os tempos nos angustiam, embora nunca tenhamos tido tantos meios para fugir das angustias. Talvez o problema seja que não estamos dando tempo ao tempo. É! Não temos gastando tempo apenas para observar o tempo passar. Estamos correndo tão rápido quanto nossos relógios. Estamos voando tão alto quanto nossos sonhos! Neste ritmo a vida que já é curta vai se transformando em um suspiro. Onde iremos parar? Isto só o tempo dirá. Um Soldado da Paz sabe que o mais importante não é quanto tempo estarei por aqui; e sim, o que faço dos meus dias enquanto piso nas areias desta vida.Pra valer a pena,Thiago Mendes









Papai obrigada por tudo. Te agradeço e te peço cure meu pai, Silvana, Alcemir, Salve minha família, meu amor Cleudes e toda família dele e nos una em matrimônio, se essa for sua perfeita vontade, dê-nos a armadura celestial para combater o bom combate, nos dê a tua sabedoria, o teu amor, e faça em nós o teu querer e não o nosso. Sacia-nos logo ao amanhecer e nunca nos deixe sós e que não passemos por aflição, nem fiquemos humilhados ou envergonhados, precisamos e dependemos de Ti. Te amamos Papai, Te peço tudo em nome de Jesus. Te amo!!!






















sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O AMOR DESFAZ O MEDO

O Amor desfaz o Medo
2 Timóteo 1:7 - Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. O carinho de Paulo para com o jovem ministro Timóteo era como o de um pai cuidadoso. Dentre os muitos ensinos que lhe escreveu, em duas cartas, encontramos: “Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, de amor e de moderação” (II Timóteo 1:7).Paulo teve fortes razões para viver com medo. Por amor do Cristo, o Apóstolo foi preso, açoitado, apedrejado, desrespeitado, traído, abandonado, deixado como morto. Paulo tinha razões de sobra para viver com timidez, com desconfiança, com temor de tudo e de todos. Apesar de toda a sua experiência, ele afirmou: “Deus não nos deu o espírito de medo”.Paulo foi um exemplo vivo da incompreensível promessa de Jesus: “no mundo, tereis tribulações”. A explicação do Mestre foi simples: “Meu reino não é deste mundo”. Porque o mundo me odeia e vocês me amam, o mundo odeia vocês. Entretanto, não tenham medo: “Eu venci o mundo!”. É pela fé em Cristo e pelo amor a Cristo que nós aceitamos esta realidade espiritual. Quando isto acontece, Cristo expulsa o nosso medo, porque “o amor lança fora o medo”. Por isso, Paulo afirmou que o espírito de Cristo nos deu é o de “fortaleza, de amor e de moderação”. Esta é a vitória do amor em nossa vida: o amor desfaz o nosso medo.
Confiança Pessoal
"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; euvim para que tenham vida, e a tenham com abundância" (João10:10)."Devemos nos apossar da dádiva do perdão de Deus, isto é,precisamos aceitá-lo individualmente. Embora ele seja umaoferta universal, não tem efeito na dívida do pecado de umhomem ou de uma mulher a não ser nos que, pessoalmente, põemsua confiança em Cristo. É como um cheque que nunca ésacado; é como um comprovante de um presente que nunca ébuscado; é como uma corda de resgate que é ignorada por umapessoa que está se afogando." (Charles Stanley)Muitas vezes passamos nossos dias em angústia e sofrimentosomente porque não nos apossamos do perdão de Deus atravésde Cristo, na cruz do Calvário. Lamentamos os erros dopassado, choramos pelas decepções enfrentadas no caminho,entramos em depressão por velhas frustrações que já deviamter sido esquecidas, fechamos nossos corações por que fulanonos magoou, porque beltrano nos humilhou, porque passamospor um amigo que não nos cumprimentou.Parece que aceitamos, sem lutar, as mentiras e enganos dodiabo. Ele tem por objetivo nos destruir e sempre fará detudo para tirar a nossa paz. Mas, não somos do mundo e nem do diabo.Somos de Cristo, do nosso amado Salvador. Eleperdoou nossos erros, apagou nossas decepções, curou-nos dasfrustrações, substituiu todas as mágoas por um amor genuíno,verdadeiro, eficaz. Perdoamos a todos que, um dia, nosferiram, porque fomos perdoados de todos os nossos pecados.Estamos livres de condenação, estamos livres de tristezas,estamos livres da vida medíocre e apagada.Jesus veio nos dar vida com abundância. Isso significa quenada poderá tirar nossa alegria, nada poderá desviar-nos dapresença de Deus, nada poderá impedir-nos de, com o SenhorJesus, chegar ao Céu de glória e à eternidade.Você já tomou posse do perdão de Deus? Então, sorria! Viva!

Obrigada Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, que nos renova a cada instante, pela minha família, por te conhecer, Papai ensina-me a aprender a te conhecer a cada dia. Cura meu pai, Silvana, tia Alcemir, Padrim.Salve por favor Nilson, tia Necy, Tia Nena, e toda nossa família, nos dê oportunidade em concurso público para mim e Júnior, se for da tua vontade, salve meu amor Cleudes e toda a família dele e nos una em matrimônio se essa for a tua boa, perfeita e agradável vontade, se não for mostre-nos claramente. Papai, mas não me deixe sofrer angústia, ser humilhada ou envergonhada, usa-nos, transforma-nos e mostra-nos a tua bondade e a tua justiça, dê-nos o teu amor, a tua sabedoria, a tua unção, coloque em mim Papai a tua armadura celestial e mostre-me, dê discernimento, que eu possa entender o que Tu queres para minha vida. Não deixe que eu me perca. Não me deixe sair dos teus santos e retos caminhos. Alargue minhas fronteiras. E usa-me, aprova-me. Capacita-me a cada instante Senhor. Preciso de Ti!!! Não vivo sem tua presença! Perdoe minhas faltas. Não deixe eu ir adiante de Ti Papai. Eu preciso da tua direção. Ensina-me a ouvir a tua voz, e a descansar em Ti e ti obedecer. Papai eu te amo pra sempre. Usa-me, aprova-me!!! Te amo!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ESPERE EM DEUS PORQUE ELE ESTA TRABALHANDO POR NÓS

Isaías 64-4; 1 Co 2-9; Sara já estava desfalecida, espiritualmente e fisicamente quando Deus prometu o filho, quando Deus promete ele Cumpre. Um dia se cumprirá. Sai da tua Terra e da tua parentela e vai para uma terra onde te mostrarei e farei de Ti uma grande Nação. O tempo de Deus é eterno. Não tem tempo espacial 1000 anos é como 1 dia. Enquanto estivermos vivos. Ele agirá. Ele sabe nossa dor, a nossa dificuldade, ele agirá. nomemento certo. Ficaremos extasiados! Esperemos NELE Porque ELE agirá.!!!






Papai obrigada por mais um dia pela graça redentora da salvação em Cristo, pela minha vida, pela minha família, meu emprego, a minha turminha. Obrigada Papai. Te peço em nome de Jesus que o Senhor cure meu pai, Silvana, Alcemir, salve por favor tia Nena, tia Necy, Nilson e toda nossa família, nos dê oportunidade em concurso publico federal Papai pra mim e pra Junior e todos os que buscam. Salve meu amado Cleudes e toda sua família e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio, mas se não for sua vontade, nos mostre mas não nos deixe envergonhados, humilhados, ou distantes de Ti Papai, usa-nos e aprova-nos, capacite-nos, alargue nossas fronteiras, livra nossa alma da aflição, dê-nos a paz que excede todo o entendimento humano, dê-nos amor, sabedoria, unção, discernimento, e que possamos fazer segundo a tua vontade e não a nossa obrigada por permitir que eu conversasse com ele hoje. Mas Papai ensina-me a descansar e esperar em Ti. Papai Te amo pra sempre!!! Amém!!! Te adoro.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DEUS É A NOSSA FORTALEZA

DEUS É A NOSSA FORTALEZA
As Dificuldades nos aproximam mais de Deus.
Diga ao Senhor:
- "Me ajude Deus!"
Quanto maior o gigante, maior será a Vitória
A Fé nos traz coragem para
viver uma vida plena em Cristo
Não olhe as tempestades, as adversidades!
Quanto maior as adversidades, maior será a Bênção.
Não se deixe intimidar!
Sua vida pode ser um manancial!
Não desanime, não desista!
Deus diariamente nos dá desafios que possamos Vencer!
Temos dificuldades, quem não as tem?
Mas Vencemos todas em Cristo Jesus!
Tenha um coração temente à Deus!
O Senhor será a sua Força, seu Escudo e Fortaleza!
Não jogue seus projetos fora, busque e realize-os!

Papai obrigada por mais um dia, pelo teu infinito amor. Pela tua graça redentora da salvação em Cristo Jesus. Pela minha família, meu emprego, meus amigos. Te peço em nome de Jesus que o Senhor cure meu pai, Silvana,Alcemir. Salve Nilson tia Nena, tia Necy e toda nossa família, nos dê oportunidade de emprego para mim e para Júnior, salve meu amado Cleudes e toda sua família. Faça em nós o teu querer e que nós possamos ser usados e aprovados por ti. Coloca em nós a tua armadura celestial e nos livra de tudo o que não vem de ti. Dê-nos amor, sabedoria, unção, e disposição pra fazer a obra, obrigada por tudo e por permitires falar com meu amor hoje. Obrigada!!! Eu te amo em nome de Jesus é que te agradeço por tudo. Amém!!!Alargue nossas fronteiras e livra nossa alma de toda a aflição. Amém. Te amo!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Deixe Deus guiar sua vida!

Deus me deu duas caixas. Ele disse: - Coloque todas as suas tristezas na preta e todas as suas alegrias na dourada. Guardei, nas duas caixas, tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas. Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta continuava tão leve quanto antes. Curioso, abri a preta. Eu queria descobrir o porquê, e vi na base da caixa um buraco pelo qual minhas tristezas saiam. Mostrei o buraco a Deus: “Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar...“ Ele sorriu gentilmente para mim e disse: - Meu filho, elas estão aqui comigo! Perguntei: - Deus, por que deu-me as caixas? Por que a dourada inteira e a preta com o buraco? - Meu filho, a dourada é para você contar suas bênçãos... E a preta é para você deixar ir embora suas mágoas e tristezas... Lembre-se sempre de guardar seus momentos mais felizes e deixar ir embora as tristezas!! Desejo na sua vida só a caixinha dourada.

Papai eu te amo Pra sempre!!! Cumpre em mim o teu querer. Salve minha família que ainda não te conhece,meu amor Cleudes e toda a família dele e que possamos sempre estar no centro da tua vontade, fazendo a tua justiça o teu querer, que em nossos lábios estejam sempre palavras de conforto, de edificação, de exortação, para auxiliar nossos irmãos, que saibamos amar como Cristo ama, e que Ele seja nosso referencial, sempre e que a Bíblia seja nosso norte a cada instante. Te amo Papai. Te adoro!!!!

DEUS É AMOR

Ser feliz é ter sintonia com Deus.
É saber amar,
saber viver cada dia.
É olhar em sua volta
e não enxergar só os problemas,
é dar um lindo sorriso e dizer...
Obrigado meu Deus por
Mais um lindo dia...
Que Deus te abençoe

beijos no ♥



Obrigada Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela tua constante proteção, pelo teu cuidado, pela tua bondade, pelo teu carinho. Papai eu te amo. Te peço em nome de Jesus que o Senhor cure completamente meu pai, Silvana, e Alcemir, salve por favor tia Nena, Tia Necy, Nilson e toda nossa família. Papai dê-nos oportunidade em concurso público Senhor pra mim e pra Júnior e pra todos os que buscam esse projeto. Salve meu amor Cleudes e toda sua família e transforme-o, guarde-o livre-o de todo o mal e liberte-o de tudo que impede o teu agir e nos una em matrimônio se essa for a tua boa, perfeita e agradável vontade, se não for que o Senhor fale pra mim e para ele, não nos deixe envergonhados ou humilhados, mas usa-nos e transforma-nos e aprova-nos segundo a tua justiça, dê-nos a tua armadura celestial pra combater o bom combate aqui contra os principados e potestades em teu nome ó Jesus, reveste-nos com teu amor, com tua sabedoria, com tua unção, e que possamos entender tua vontade em nosso viver. E que não nos desanimemos diante de todas as dificuldades em nosso viver. Pois maior é o Senhor. Eu te Amo e te Adoro. Obrigada por tudo, pela minha turminha, pela minha vida, pelo ministério que o Senhor colocou em minhas mãos, capacita-me Papai, não sou nada sem Ti. Obrigada!!!!

domingo, 14 de agosto de 2011

Obedecer é alcançar a vitória

SER FELIZ é levantar e ter que trabalhar ou estudar após ter passado uma ótima noite de sono... Ser feliz é ter Deus no coração. Ser feliz é ver a caixa do correio cheia Ter um monte de emails para responder Mas, no meio deles um que diz: Ser feliz é ver que no almoço, sua mami fez uma salada de beterraba Mas o prato principal é o seu predileto Ser feliz é estar em um transito terrível, mas no meio dele ouvir aquela música linda e se lembrar que mais a noite alguém vai te esperar Ser feliz é brigar porque seu cachorro mordeu seu sapato mas ao chegar em casa ser recebido por ele com uma grande festa Ser feliz é estar morto de cansaço e mesmo assim sair para tomar um sorvete com alguém especial Enfim, ser feliz é ter um monte de problemas, mas ao final de cada dia vê-los um a um ir sendo solucionado Ser feliz é ter fé Ser feliz é viver É saber que mesmo estando sozinho, sempre há um Deus para nos escutar Ser feliz é ter encontrado amigos assim como você ! e poder enviar esta msg com um sorriso no rosto, igualzinho ao que estou tendo agora! Porque Ser feliz é uma dádiva! Viva AMIZADE!
"Nunca desvalorize ninguém...guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras falsas".



Obrigada Papai, por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela minha família, pelo meu emprego, por estar te conhecendo a cada dia, Papai revela-me a mim a tua vontade, a tua bondade, o teu favor, mostra-me por onde devo ir. Te peço em nome de Jesus que cure meu pai completamente, assim como tia Alcemir, Silvana e minha mãe. Salve Nilson, tia Nena, tia Necy e toda nossa família, dê-nos oportunidade de passar em concurso publico federal eu e Junior e todos que assim estiverem nessa batalha. Papai salve, transforme, cure e liberte meu amor Cleudes e toda sua família, e nos una se for essa sua boa, perfeita e agradável vontade, caso não seja, nos mostre, mas não nos deixe envergonhados e ou humilhados, reveste-nos com a armadura celestial todos os dias, para enfrentar os principados e as potestades do mundo tenebroso, nos dê sabedoria, amor, discernimento, alargue nossas fronteiras, livra nossa alma da aflição, nos dê a paz que excede todo o entendimento humano e que possamos estar alegres na tua presença. Que possamos descansar e esperar em Ti Papai. Sempre. Nos honre, nós te adoramos e te exaltamos. Eu te amo pra sempre!!! Não me deixe jamais sair dos teus santos e retos caminhos e me ensine a obedece-lo e esperar pelo teu tempo, sem ir a frente. Papai ensina-me. Também a permanecer em silêncio a não revelar minha vida, e nem do meu amor, a não ser a quem o Senhor ordenar. Tudo isso eu te peço e te agradeço em nome de teu amado filho Jesus. E te agradeço por estar com meu pai nesse dia especial e ele estar bem e termos almoçado na igreja. Tu és fiel Papai!!! Te adoro!!! Te amo tu és o centro da minha vida!!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Espere no tempo do Senhor



ESPERE O TEMPO DE DEUS NA TUA VIDA.AINDA EM SONHOS O SENHOR JESUS ME DEU UMA REVELAÇÃO DE QUE O SEU POVO CARECE DE CONFIANÇA E ESPERANÇA NELE, POIS BEM AI EU PERGUNTEI AO SENHOR E ELE EM SONHOS ME REVELOU QUE MUITOS NÃO RECEBEM AS SUAS BENÇÃO PORQUE NÃO SABEM ESPERAR O MOMENTO E A HORA DO SENHORRRRRRR.SE TENS ALGO QUE ESTA AMARRADO, CRENDO VAI DESAMARRAR.SE ESTAIS PASSANDO POR LUTAS SE CRERES VERAS A TUA VITORIA.SE O TEU LAR ESTA DESTRUIDO E ATRASADO, JESUS VAI COLOCAR TUDO NO LUGAR.SE TÚS FOSTES ABANDONADA[O] SE CRERES JESUS RESGATA PARA TI.SE TUDO O QUE TÚS FAZ DA ERRADO, SE CRERES JESUS VAI CONSERTAR SE TUDO PARECE PERDIDO, JESUS LHE MOSTRARA O CAMINHO.SE NÃO CONSEGUE ESPERAR, COLOQUE O SEU JOELHO NO CHÃO E CLAME A ELE.SE TODOS TE PERSEGUEM JESUS LHE COLOCARA DEBAIXO DAS TUAS ASAS.ENTENDA ESTA REVELAÇÃO.ATOS. 16 V. 31 RESPONDERAM LHE CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO TU E A TUA CASA.TUDO NO MOMENTO DELE, NA HORA DELE,NO DIA DELE, NA OCASIÃO DELE, POR ELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, ACREDITE NA REVELAÇÃO DO SENHOR.TUDO TEM UM MOMENTO E HORA CERTA, NADA É POR ACASO, ATÉ AO CAIR UMA FOLHA DE UMA ARVORE ISSO SERA COM O CONSENTIMENTO DO SENHOR.ACASO ESTOU FALANDO DE MIM, FALO A VERDADE MESMO QUE SEJAS DURA COMO A ROCHA, POIS MAIS VALE UMA VERDADE DO QUE 1000000 DE MENTIRAS.OBSERVE ESTA MENSAGEM E PELA FÉ ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA, DIGA EU CONFIO NO TEMPO E NA HORA DO SENHOR E SE ATÉ O MOMENTO A MINHA BENÇÃO NÃO ACONTEÇEU E PORQUE O SENHOR TEM O DE MELHOR PARA MIMMMMM.SOU DO SENHOR E VIVO PARA O SENHOR, POIS QUANDO O INIMIGO TENTA FECHAR UMA PORTA O MEU DEUS ABRE TODAS AS PORTAS, AMÉM. REFLITA NISSO.....








Papai obrigada pela graça redentora da salvação em CRISTO JESUS, pela minha família, pelo meu emprego, pelo pão de cada dia, por ti conhecer e quero prosseguir em conhecê-lo e mais que isso quero te agradar Papai, perdoe-me ajuda-me a ouvir e obedecer por favor, não quero pecar contra teu Santo Espírito. Papai usa-me aprova-me, faz de mim um vaso novo, quebra todas as amarras de Satanás em nossa família, as fortalezas mentais na minha mãe e que possamos encontrar a paz que excede todo o entendimento. Cura completamente meu pai, tia Alcemir, Silvana, minha mãe, de oportunidade de emprego para mim, Junior em concurso público federal, se for da tua vontade, salve Nilson, Minen, tia Nena, Tia Nega, Tia Necy toda nossa família e entes queridos, salve e transforme meu amor Cleudes e toda a sua família, perdão Papai, que eu possa esperar e não entrar em contato com ele antes que o Senhor fale ou mostre claramente. Papai salve-o, transforme-o repreenda estes espíritos malignos que causam confusão, conflitos, pensamentos derrotitas sobre a vida dele, que ele não seja mais um homem de ânimo dobre, mas firmado em Ti e que confie em Ti, nos usa, e nos aprove e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, mas somente se for, caso não seja, mostra-me, mas não me deixe errar, ou sofrer aflição, ficar envergonhada ou humilhada, Papai minha vida, está em suas mãos, obrigada pela conversa que pude ter ontem com minha mãe, não foi das melhores, porém pude falar e ela finalmente disse que não interferirá mais. Papai, vá a frente por favor e não deixe que eu vá. Eu te peço tudo isso em nome de Jesus teu amado filho, eu te oro e te agradeço. Alargue minhas fronteiras, reveste-me com a tua armadura celestial, livra-me de todo o mal e dê-me a tua paz que excede todo o entendimento, dê-me sabedoria, amor e tua bondade, mostra-me o teu favor, a tua vontade, a tua bondade. Eu te amo com todas as minhas forças, tu és meu melhor amigo. Te amo!!! Te adoro Papai!!! Perdoe-me, Cura-me faz meu coração transbordar da tua presença, da tua graça!!! E não me deixes jamais!!! Bjos Eu te amo!!! Ensina-me a cada dia a ter as tuas palavras de edificação, consolo, exortação para falar, com todos os que me cercam. Ensina-me sempre. Dê-me sabedoria, unção, discernimento de espírito, e que eu não tema, pois sei que o verdadeiro amor lança fora todo o medo. Amém!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Obrigada Papai!!!



As rosas nunca morrem, deitam sobre o chão, se afundam na terra e depois renascem.


Papai obrigada por tudo, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pelo teu infinito amor, pela minha família, pelo meu emprego, por tudo, pela minha turminha... Papai tu és maravilhoso!!! Te peço em nome de Jesus que cure completamente meu pai, tia Alcemir, Silvana, salve Nilson, tia Nena, tia Necy e toda nossa família e entes queridos, salve meu amor Cleudes e toda sua família, e nos livre de todo mal e angústia do coração. Alargue nossas fronteiras, dê-nos a paz que excede todo e qualquer entendimento. Papai se for da tua, boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, somente se for, quero a tua vontade na minha vida. Transforma-nos a cada dia e que possamos crescer em Ti. Coloque tua armadura celestial em nós e nos livra de todo o mal. Papai liberta minha mãe dessas fortalezas mentais e que ela possa renovar a mente dela e sentir o teu amor, Tudo isso eu te peço e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai!!! Jesus e amado Espírito Santo de Deus, ensina-me a descansar em ti, esperar e obedecer-te. Te adoro pra sempre!!! Tu és a razão da minha vida!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Segue-me

Papai te agradeço por tudo, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela minha família e por tudo. Papai te peço em nome de Jesus, que cure meu pai, tia Alcemir, tia Nena, Tia Necy, Nilson e toda nossa família e entes queridos, Abençõe se for da tua vontade que eu e Júnior passemos em concurso público federal e salve meu amado Cleudes e toda família dele, e faça em nós a tua vontade. Papai, alargue minhas fronteiras, cura-me, perdoe-me conduz, à tua verdade, coloca em mim tua armadura celestial e que eu possa obedecer-te sempre. Papai conduz, livra de todo mal e não deixa que eu saia que teus santos e retos caminhos. Eu te amo!!! Pra sempre; Em nome de Jesus que oro e te agradeço!!!

Obrigada pela oportunidade de participar do curso de Orientadores Educacionais ontem e hoje e falar com meu amor, pelo msn. Ensina-me a obedecer-te Papai!!! Te amo!!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra principados e potestades!

Diário de um Soldado - Sobre como conhecer os verdadeiros amigos OSoldado da Paz aprendeu que nem todos que estão por perto oferecendo consolo querem de fato o seu bem. Alguns usam este momento de dificuldades apenas para sentirem-se fortes. Estes dizem em lágrimas que gostariam que o resultado da última batalha tivesse sido diferente e lamentam muito tantas barreiras, mas no íntimo de seus corações estão felizes com as feridas expostas no corpo do Soldado da Paz. Eles fazem visitas constantes, mas apenas para conferir se ele ainda está fora de combate. Usam-no com exemplo em seus discursos, mas só para se promoverem ante o seu momento. “Precisamos ser fortes em superar sua falta e entender que a luta continua”, gritam para a multidão. Mas suas lágrimas não são capazes de fazê-lo acreditar nesta falsa sinceridade. O Soldado da Paz sabe que não se conhece um amigo pelo sorriso que ele mostra e nem pelas lágrimas que ele chora; e sim pela sinceridade, humildade, carinho e verdade expostos no brilho de seus olhos. Na fé,Thiago Mendes

Papai obrigada por mais um dia. Pela graça da salvação em Cristo, pela minha família, por tudo o que o Senhor tem feito em nossas vidas Papai, pelo meu emprego, por estar de dia com as crianças, pelo meu salário, pela capacitação de Orientadores na qual estou participando agora, enfim sou grata por tantas coisas, Papai... Tu és meu rei. Senhor te peço em nome de Jesus, que cure completamente meu pai, tia Alcemir, tia Nena, tia Necy, Nilson e toda nossa família e entes queridos, que eu e Júnior possamos ter oportunidade em concurso público federal e que não saiamos jamais dos teus santos e retos caminhos. Salve meu amado Cleudes e toda família dele e faça em nós a tua vontade, alargue nossas fronteira, nos revista com a armadura celestial para combater o bom combate e não desanimarmos jamais, dê-nos sabedoria, entendimento, intrepidez, ousadia, e unção para conhecer qual é tua boa, perfeita e agradável vontade, e sabermos esperar em Ti, e não desobedecer tuas palavras. Papai. Te amo. Senhor perdoa-me e ensina-me a andar contigo sempre. Essa é oração que eu faço em nome de Jesus teu filho amado e te agradeço pelo momento de lazer com meu pai e Sil na sorveteria, hoje após o culto. Bjos meu Senhor e rei eu te amo pra sempre!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Obrigada Senhor!!!

Que... a Unção de Deus seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de Deus“Que... “Deus faça prósperar tudo aquiloque vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“...Que...“Todas as Promessas de Deus sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu Deus, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“...Em Nome de Jesus! Amém



Papai eu te agradeço por tudo, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela vida dos meus pais, por estar a cada novo dia te conhecendo Papai e quero prosseguir nesse intuito de conhecer-te, sempre!


Papai te peço em nome de Jesus, que o Senhor Cure meu pai, tia Alcemir, tia Nena, tia Necy, Nilson e toda nossa família, amigos e queridos, se for da vontade que eu e Junior passemos em concurso público federal e possamos atuar, Senhor salve meu amor Cleudes e o transforme, quebre todos os grilhões e cadeias mentais que o prendem e que ele possa ser totalmente usado e aprovado por ti, salve a família dele também Papai, e cumpra em nós o teu querer. Alargue minhas fronteiras, livra a minha alma de aflição, que espere, descanse, confie plenamente em Ti, pois sei que Tu Papai sempre cumpre o que diz. Te amo pra sempre, perdoe-me pelos meus pecados, obrigada por estar com as crianças e obrigada por Tudo!!! A faculdade enviou hoje o cheque!!! Obrigada!!! Te amo, Papai, Jesus e amado Espírito Santo de Deus!!! Te adoro, pra sempre, opera em mim a tua vontade sempre, mostra-me o que fazer, como andar, como falar, o que comer, o que fazer. Te amo e espero em Ti, pois sei que tens o melhor pra mim. Obrigada por ser meu melhor amigo!!! Meu amor!!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Deus é FIEL e não nos desampara!

Deus nos faz PERSISTIR;Quando a noite parece NÃO TER FIM,Deus faz NASCER O AMANHECER;Quando caímos num PROFUNDO ABISMO,.Deus estende sua mão e NOS TIRA DE LÁ;Quando tudo é DOR,Deus dá o REFRIGÉRIO;Quando o calor da PROVAÇÃO É GRANDE,Deus dá a sombra da SUA PRESENÇA;Quando o INVERNO PARECE INFINITO,Deus traz o VERÃO;Quando NÃO EXISTE MAIS FÉ,Deus diz: ACREDITA;Quando estamos a UM PASSO do inferno,Deus nos dá a DIREÇÃO DO CÉU;Quando NÃO TEMOS NADA,Deus nos DÁ TUDO;Quando alguém diz que NÃO SOMOS NADA,Deus nos diz que SOMOS MAIS QUE VENCEDORES POR CRISTO JESUS!Quando DIFÍCIL se torna o CAMINHAR,Deus nos CARREGA NO SEU COLO!


Obrigada Senhor por mais um dia. Pela graça da salvação em Cristo Jesus, pela minha família, pelos meus amigos, pelo meu emprego, pela minha saúde. Papai te peço em nome de Jesus, cure meu pai completemente, cure Alcemir, salve Nilson, Lié, tia Nena, tia Necy e toda nossa família, permita que Júnior e eu passemos e entremos num concurso público bom. Salve por favor meu amado Cleudes, e transforme-o completamente, coloque nele o teu amor, a tua unção, reveste-o com tua sabedoria, teus dons e acima de tudo não o deixe vagar por esse mundão, na tua palavra o Senhor diz, que não quer que ninguém se perca Papai, faz em nós a tua vontade, alargue minhas fronteiras, obrigada por não ter ligado p ele hoje, livra a minha alma de toda aflição, dê-ma a paz que excede todo o entendimento, e reveste-me com o óleo da unção, e reveste-me com tua armadura celestial pra que eu possa combater o bom combate e estar armada para resistir contra o império das trevas e que o meu louvor te agrade Paizinho, perdoa-me, e mostre-me sempre a tua vontade, quero servir-te, não me deixes afastar dos teus santos e retos caminhos. Eu te amo. Pra sempre. Obrigada Papai eu sou tua inteiramente. Obrigada Te amo!!! Em nome de Jesus que oro e te agradeço por tudo, Papai, Jesus e amado Espírito Santo de Deus. Bjos!!!

domingo, 7 de agosto de 2011

Tudo tem seu tempo

Eclesiastes 3 1a 8 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras;4 tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Papai obrigada por tudo. Eu te amo!!! Pra sempre!!! Faça em mim o teu querer e perdoa-me. Salve e cure os meus amados e reveste-me com tua armadura celestial. Te amo!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Nada é impossível para Deus.




Não pense que as coisas são impossíveis, e não deixe de lutar todos os dias. Lembre-se sempre quando o outono derruba uma flor, vem a primavera e coloca outra no lugar.


Papai te amo!!! Hoje e sempre. Te adoro, Tu és a razão da minha vida, ensina-me a andar contigo, a amar como tu amas e a não decepcioná-lo quero viver para Ti. Porque te amo!!! Ensina-me a guardar os teus mandamentos a ti obedecer e ser fiel, a ter palavras de consolo e deânimo aos que me rodeiam independente das circunstâncias!! Eu te agradeço e oro em nome de Jesus. Te amo pra sempre Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Bjs

Deus sabe de que precisamos

A BORBOLETA E A FLOR...Certa vez, um homem pediu a Deus uma FLOR......e uma BORBOLETA.Mas Deus lhe deu um CACTO......e uma LAGARTA.O homem ficou triste pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado.Daí pensou: "Também, com tanta gente para atender..." E resolveu não questionar.Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.Para sua surpresa, DO ESPINHOSO E FEIO CACTO, havia nascido A MAIS BELA DAS FLORES.E a HORRÍVEL LAGARTA transformara-se em uma BELÍSSIMA BORBOLETA.DEUS SEMPRE AGE CERTO. O SEU CAMINHO É SEMPRE O MELHOR, MESMO QUE AOS NOSSOS OLHOS PAREÇA ESTAR DANDO TUDO ERRADO.Se você pediu uma coisa e recebeu outra, confie.NEM SEMPRE O QUE VOCÊ DESEJA... É O QUE VOCÊ PRECISA...


Papai, obrigada por tudo, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela minha família, pelo meu trabalho, por tudo Senhor. Papai te peço em nome de Jesus que cure completamente meu pai, Alcemir, e que salves Nilson, tia Nena, tia Necy, dê oportunidade em concurso pra mim e para Junior e salves o Cleudes e toda a família dele asssim como a minha. Papai faça em nós a tua vontade. Cura-me, alargue minhas fronteiras, livra minha alma da aflição, dê-me paz sabedoria, discernimento e unção e não me deixes só jamais, perdoa os meus pecados, coloque tua armadura celestial sobre mim e unge-me que eu seja usada e aprovada por Ti e principalmente que eu ouça tua voz e possa te obedecer. Te amo Papai pra sempre!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Confia em Deus

CONFIA...Há momentos muito difíceis, que parecem insuperáveis, enriquecidosde problemas e dores que se prolongam, intermináveis, ignorados pelos mais próximos afetos, mas que Deus sabe. Muitas vezes te sentirás à borda de precipícios profundos, em desespero, e por todos abandonado. No entanto, não te encontrarás a sós, porque, no teu suplício, Deus sabe o que te acontece.Injustiçado, e sob o estigma de calúnias destruidoras, quando, experimentando incomum angústia, estás a ponto de desertar da luta, confia mais um pouco, e espera, porque Deus sabe a razão do que te ocorre. Basta que te deixes conduzir por Ele, e sintonizado com a Sua misericórdia e sabedoria, busca realizar o melhor, assinalando o teu caminho com aspegadas de luz, características de quem se entregou a Deus e em Deus progride .PENSE NISSO E TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA .


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, e por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida. Cure meu pai, por favor, Alcemir, Salve Nilson, tia Nena, tia Necy a toda a nossa família e usa-nos sempre. Dê-nos oportunidade de passar e ingressar num concurso público eu e Junior. Salve Cleudes e toda sua família e faça em nós conforme a tua vontade. Usa-nos e aprova-nos. Alargue minhas fronteiras, dê-me sabedoria, unção, discernimento, sabedoria, e que possamos estar sempre ouvindo, crendo e obedecendo-te, livra nossa alma de aflição, dê-nos a paz que excede todo o entendimento, e que possamos estar sempre assim fazendo a tua vontade e não a nossa. Coloque em nós a tua armadura celestial e nos livre sempre de todo mal. Em nome de Jesus que eu oro e te agradeço sempre. Papai. Te amo pra sempre!!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pessoas simples

Gente simples assim... Tem gente Que traz no olhar, O brilho das estrelas, Nos lábios um imenso sorriso. N'alma a luz do sol e um coração... Repleto de bondade... Estas pessoas Eu chamo de simplicidade. Gosto de gente simples assim, Aquelas de bom dia, boa tarde e boa noite, Quando falam nos sentimos abraçados por elas... São palavras Tecidas em conforto Por onde passam espalham luz Trazem consigo o rótulo da humildade... Ao seu lado Somos importantes Elas nos fazem sentir gigantes. São feitas de essência de Deus Pai... Pessoas de personalidade, porque a verdade Só tem um jeito de “ser"... Ser importante... São tão especiais, que quando estão longe, A gente quer perto, quando estão perto A gente as quer p'rá sempre. Gosto de gente assim...

Papai eu te agradeço pelo dom da salvação, pela tua graça, pelo teu infinito amor, pela minha família, nossa saúde, nosso emprego. Por que estamos bem. Papai te peço em nome de Jesus que cure completamente meu pai, tia Alcemir, restaure a saúde e a alma. Salve por favor, Nilson, tia Nena, tia Necy, nossa familia que ainda não te conhece, o Cleudes e toda a família dele. E usa-nos e aprova-nos. Te peço em nome de Jesus e te agradeço por mais um dia. Papai alarga minhas fronteiras, livra a minha alma de toda aflição, dê-me a tua direção, o teu discernimento, a tua unção, o teu infinito amor, e a tua ousadia. E faz a tua vontade pois sei que ela é sempre a melhor. Te amo meu Senhor e meu mestre!!! Pra sempre!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Coisas pequenas e grandes!

Coisas Pequenas E Grandes
"E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobreo pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozodo teu senhor" (Mateus 25:21).Uma boa reflexão para aqueles que só desejam trabalhosgrandes e importantes... "Entre as coisas que são muitopequenas para você se importar e as coisas que estão além desua capacidade de realizar, você faz muito pouco para oSenhor Jesus Cristo."A Palavra de Deus nos mostra que, quando somos fiéis naspequenas coisas, o Senhor nos abençoa e nos coloca sobre asmaiores. Como poderemos almejar coisas grandiosas se nãosomos capazes de lidar com as menores? Como poderemosconfiar que nossos grandes sonhos serão alcançados se nãotemos fé e nem paciência em relação aos pequenos? Comopoderemos almejar grandes conquistas se desanimamos noprimeiro fracasso?O verdadeiro filho de Deus entende que precisa se colocar nocentro da vontade do Senhor para ser usado, tanto em relaçãoàs coisas aparentemente insignificantes como em relação àscoisas que parecem impossíveis de realizar. A obra não énossa e sim de Deus. Não há nada que seja tão pequeno quenão valha a pena e nada que seja demasiado grande que nãosejamos capazes de fazer. Tanto nas pequenas como nasgrandes coisas, a força e a vitória vem do Senhor.Quando o Senhor Jesus está em nossos corações, não existemcoisas pequenas e nem coisas grandes. O que existe éobediência e fé. Se cremos que a vontade de Deus é soberana,cremos que tudo é importante. Tudo é possível para Deus etudo é possível para aquele que crê. Se eu creio que Deusdeseja que eu o obedeça em algo pequeno, esse algo será,para mim, muito grande. Se eu creio que Deus deseja que oobedeça em algo muito grande, esse algo não me parecerá tãogrande, porque a minha confiança está no poder de Deus queme escolheu para fazê-lo.Nada é pequeno quando servimos a um Deus Grande!


Papai, obrigada pela graça da salvação, pelo teu infinito amor, pela minha família, por ter emprego, por ter um lar abençoado por Ti Papai eu Te amo!!! Senhor restaure a saúde de meu pai, e de Alcemir, salve Nilson, Nena e Necy e toda nossa família e nossos entes queridos, abençõe que Junior e eu passemos num concurso federal, nos capacite Papai, se essa for sua vontade, salve meu amor Cleudes e toda a família e faça em nós a tua vontade. Nos usa e nos aprove. Livra-nos de todo o mal e unge-nos com teu óleo santo. Papai te peço em nome de Jesus, alargue minhas fronteiras, restaure os dons concedidos, perdoa Papai e que eu jamais saia da tua presença. Minha vida, meus sonhos e projetos estão em suas mãos age conforme tua vontade, viu Papai? Em nome de Jesus eu te oro e agradeço, já estou em ksa!!! Te amo Papai!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Obrigada Papai,Pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pela minha família, por estar aqui, pelo meu emprego, pela compra de livros, Papai te peço em nome de Jesus cure completamente meu pai, tia Alcemir, salve Nilson, tia Nena, tia Necy toda nossa família dê em prego concursado tanto para Junior, quanto para mim, Salve meu amor Cleudes e faça em nos conforme a tua vontade, nos usa e nos aprova, alargue nossas fronteiras e nos livre de todo o mal. Sê conosco sempre e nos de a paz que excede todo o entendimento, necessitamos de Ti,Tudo isso eu peço em nome de Jesus e te agradeço. Papai, Te amo!!! O brigada comprei roupas para Junior, paguei a faculdade e mandei o comprovante skaniado. Papai tu és fiel, ensina-me obedecer-te e ser fiel. Ensina ouvir, esperar e atender.