domingo, 9 de outubro de 2011

Tudo tem sua hora.

Tempo para Deus
Obs: Só leia se tiver tempo para DEUS'Quando Deus tira algo de seu alcance,tipo suas horas extras. Ele não estápunindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde aGraça de Deus não irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer comvocê hoje, algo que você tem esperado ouvir.. Por favor, não quebre!Apenas 27 palavras. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leveembora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus... AMEM


Papai obrigada por mais um dia, te peço em nome de Jesus que salves, que dê circunstâncias na vida de cada um deles a necessidade de te buscar de todo o coração,toda minha família, meu amor Cleudes e toda a família dele, cure por favor meus pais, Silvana, Alcemir, Padrim. Coloque o teu amor, a tua unção em mim, restitui os dons a mim concedidos, liberta-me de tudo o que não vem de ti, alargue minhas fronteiras para ti, abençõe-me, tira a alma da aflição, proteja nessa viajem de amanha para Palmas, minha estadia e meu retorno e que tudo concorra pra o bem. Papai que eu possa descansar, aquietar minha alma em ti e ter a paz que excede todo o entendimento humano. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus.Te amo, te adoro!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Esforça-te e tende bom ânimo!

O Amor desfaz o Medo
2 Timóteo 1:7 - Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. O carinho de Paulo para com o jovem ministro Timóteo era como o de um pai cuidadoso. Dentre os muitos ensinos que lhe escreveu, em duas cartas, encontramos: “Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, de amor e de moderação” (II Timóteo 1:7).Paulo teve fortes razões para viver com medo. Por amor do Cristo, o Apóstolo foi preso, açoitado, apedrejado, desrespeitado, traído, abandonado, deixado como morto. Paulo tinha razões de sobra para viver com timidez, com desconfiança, com temor de tudo e de todos. Apesar de toda a sua experiência, ele afirmou: “Deus não nos deu o espírito de medo”.Paulo foi um exemplo vivo da incompreensível promessa de Jesus: “no mundo, tereis tribulações”. A explicação do Mestre foi simples: “Meu reino não é deste mundo”. Porque o mundo me odeia e vocês me amam, o mundo odeia vocês. Entretanto, não tenham medo: “Eu venci o mundo!”. É pela fé em Cristo e pelo amor a Cristo que nós aceitamos esta realidade espiritual. Quando isto acontece, Cristo expulsa o nosso medo, porque “o amor lança fora o medo”. Por isso, Paulo afirmou que o espírito de Cristo nos deu é o de “fortaleza, de amor e de moderação”. Esta é a vitória do amor em nossa vida: o amor desfaz o nosso medo.
Confiança Pessoal"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; euvim para que tenham vida, e a tenham com abundância" (João10:10)."Devemos nos apossar da dádiva do perdão de Deus, isto é,precisamos aceitá-lo individualmente. Embora ele seja umaoferta universal, não tem efeito na dívida do pecado de umhomem ou de uma mulher a não ser nos que, pessoalmente, põemsua confiança em Cristo. É como um cheque que nunca ésacado; é como um comprovante de um presente que nunca ébuscado; é como uma corda de resgate que é ignorada por umapessoa que está se afogando." (Charles Stanley)Muitas vezes passamos nossos dias em angústia e sofrimentosomente porque não nos apossamos do perdão de Deus atravésde Cristo, na cruz do Calvário. Lamentamos os erros dopassado, choramos pelas decepções enfrentadas no caminho,entramos em depressão por velhas frustrações que já deviamter sido esquecidas, fechamos nossos corações por que fulanonos magoou, porque beltrano nos humilhou, porque passamospor um amigo que não nos cumprimentou.Parece que aceitamos, sem lutar, as mentiras e enganos dodiabo. Ele tem por objetivo nos destruir e sempre fará detudo para tirar a nossa paz. Mas, não somos do mundo e nem do diabo.Somos de Cristo, do nosso amado Salvador. Eleperdoou nossos erros, apagou nossas decepções, curou-nos dasfrustrações, substituiu todas as mágoas por um amor genuíno.


Papai obrigada. Por tudo te peço em nome de Jesus que salves toda minha família, Cleudes e toda a família dele, coloque em mim a tua armadura celestial, tire minha alma da aflição, alargue minhas fronteiras, cure meus pais, Silvana e dê-nos a paz que excede todo o entendimento humano. Te agradeço por tudo, pelo tempo que fiquei no 3 ano e te peço força e sabedoria pra lecionar nessas novas turmas em que começarei. Hoje eu falei com ele, pelo msn, me desculpe Papai, dê-me forças para fazer somente tua vontade.Obrigada Papai, Te amo!!!! Obrigada!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Deus é Deus!!!

UM JOVEM SOLDADO, FOI PARA A GUERRA, E VENDO OS SEUS AMIGOS MORREREM, ELE SE DEITOU NO CHÃO,SE PROTEGENDO DAS BOMBAS QUE ERAM LANÇADAS,PRÓXIMAS À TRINCHEIRA ONDE ELE ESTAVA. DE BARRI-GA PARA CIMA,ELE COMEÇOU A OBSERVAR O CÉU,E NAQUELE INSTANTE, ELE PÔDE VER A IMENSIDÃO, E A BELEZA DE UM CÉU TODO SALPICADO DE ESTRELAS.PELA PRIMEIRA VEZ,ELE PÔDE OBSERVAR CADA DETALHE,E ENTRE SUSSUROS,ELE DISSE;DEUS,SEI QUE NÃO SAIREI DAQUI COM VIDA,MAS UMA COISA EU PRECISO TE DIZER;HOJE EU TIVE A CERTEZA,QUE O SENHOR EXISTE,PORQUE TUDO ISSO QUE ESTOU VENDO,NÃO PODERIA TER SIDO FEITO POR MÃOS HUMANAS.DEUS,ME LEVE PARA ESTE LINDO CÉU,ONDE O SENHOR ESTÁ. ALÍ, DEITADO DE BARRIGA PARA CIMA, ÁQUELE JOVEM FOI ATINGIDO POR UMA BOMBA, E MORREU. DENTRO DO BOLSO DE SUA JAQUETA,ENCONTRARAM UM PAPEL,ONDE ESTAVA ESCRITO: "HOJE EU ENCONTREI DEUS,CONVERSEI COM ELE, E ELE ME OUVIU". ASSIM ACONTECE COM MUITA GENTE, SÓ CONSEGUE VER DEUS,E TER A CONVICÇÃO DE QUE ELE EXISTE,NA HORA DA AFLIÇÃO. DEUS É TÃO MISERICORDIOSO,QUE NOS DÁ SEMPRE A OPORTUNIDADE DE RECONHECÊ-LO,COMO ÚNICO SENHOR DE NOSSAS VIDAS,SALVADOR DE NOSSAS ALMAS,E CRIADOR DE TUDO QUE EXISTE,NO CÉU E EMBAIXO DO CÉU!


Obrigada Papai, por tudo pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, bondade, por ter conseguido as diárias na ATM, por ter conseguido tantas coisas, emprego, o poder te louvar. Papai eu te amo. Senhor te peço em nome de Jesus, que cures meu pai, minha mãe, Silvana, Alcemir, Padrim. e Salve nossa família e amigos que não te conhecem. Salve Cleudes e toda sua família, que ele te conheça profundamente, seja tocado e abençoado por ti, traga circunstâncias na vida de todos eles, para que reconheçam o teu poder e sintam-se necessitados da tua presença, meu Senhor e rei. Te peço que vá à frente de tudo o que for fazer, mostre-me a tua vontade, a tua bondade, capacita-me para ouvir a tua voz e te obedecer, para ser fiel a ti, para andar segundo o teu coração, coloca em mim a tua armadura celestial, que eu possa, ser abençoada e ser bênção, que eu possa, ser ungida por Ti, receber novamente teus dons, a tua armadura celestial, para combater o bom combate, a tua garra, e força, a tua ousadia, me abençoe Papai, tire a minha alma de toda angústia e aflição e alargue minhas fronteiras, dê-me a paz, que excede todo o entedimento humano. E mostre-me sempre o teu querer. Te amo Papai!!! Te adoro. Usa-me aprova-me!!!Em nome de Jesus que eu oro e te agradeço por tudo!!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Obrigada Senhor. Oração de Jabez!!!

Papai, te agradeço em nome de Jesus, por tudo, pelo teu infinito amor, pelas tuas bênçãos sem medida. Pela graça da salvação. Pela minha família, pelo meu emprego, por todas as coisas que o Senhor tem feito.Cure por favor, minha mãe, meu pai, Silvana, Alcemir, Padrim e nos dê oportunidade em concurso público.Salve por favor, minha família, meu amado Cleudes e a família dele, que as circunstâncias da vida os levem a ti, com coração quebrantado e desejo de te seguir com fidelidade pra todo o sempre. Papai te agradeço por tudo. Obrigada Papai. Alargue minhas fronteiras, tira minha alma da aflição, tira os desejos do meu coração e coloque os teus e dê-me a tua paz que excede todo o entendimento. E coloque em mim tua armadura celestial.Abençõe-me Papai e jamais deixe-me só. Necessito da tua presença constante em meu viver.Em nome de teu amado filho é que oro e te agradeço pra sempre.Amém.

domingo, 2 de outubro de 2011

O tempo é o tempo de Deus

Não se deixe abater pela tristeza.Todas as dores terminam. Aguarde que o Tempo,com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio.A ação do Tempo é infalível,e nos guia suavemente pelo caminho certo,aliviando nossas dores,assim como a brisa leve abranda o calor do verão.Mais depressa do que supõe,você terá a resposta, na consolação que necessita. E saiba que:Você não entra na vidadas pessoas apenas para ser mais um, e sim para deixar algo de bom , para marcar para somar, para ajudar. É por isso que estou passando aqui junto com vc pra dizer que Você está sendo um Alguém especial pra Deus e pra mim .


Obrigada Senhor. Papai ajuda-me a descansar e esperar em Ti. Salve meu amor Cleudes toda a família dele e a minha, traga circunstâncias na vida deles que busquem a Ti e vivam pra ti pra sempre com inteireza de coração, por favor cure por favor meu pai, minha mãe, Silvana, Alcemir e Padrim, dê-nos oportunidade de ingressar em concurso público federal eu e Junior, e que possamos ser fiéis em tudo. Dá-me tua sabedoria, unção, amor, coloque em mim tua armadura celestial e o teu caráter e muda-me para ser como Tu queres. Eu oro e te agradeço por tudo em nome de Jesus. Te amo Senhor!!!

sábado, 1 de outubro de 2011

Agindo Deus quem impedirá?

Obrigada Papai por mais um dia, pelo teu infinito amor, e bondade, pela minha vida e de meus pais, pelo meu emprego e minha saúde. Papai te peço em nome de Jesus que o Senhor, cure Silvana, meu pai e minha mãe , nos dê condição de entrar em concurso público e sermos chamados eu e Júnior, salve toda a minha família e meu amor Cleudes, e toda a família dele. Alargue minhas fronteiras, me dâ a tua paz e unção e derrame o teu amor, sobre minha vida, coloque em nós o teu caráter e nos livre de toda a aflição e todo o mal, coloca em nós a tua armadura celestial. Coloque circunstâncias na vida dele e de todos os que não te conhecem, o motivo de te buscar Papai com todo o coração e para sempre. Eu te oro e te agradeço em nome de Jesus!!! Eu te amo Papai pra sempre. Eu te adoro!!! Bjos