quinta-feira, 31 de maio de 2012

A fé é impossível agradar a Deus!!!

O segredo da vitória é confiar...

Crer no impossível e pela fé vencer
Avançar o território do inimigo sem temer
Ampliar as suas tendas simplesmente porque você crê..
É deixar de lado as críticas e afrontas da oposição
Declarar sou vencedor independente da situação
Você pode ser menor, mas o Maior contigo está
Você pode ser mais fraco, mas o Forte por ti vencerá
O importante é lutar e caminhar de glória em glória
A missão dos escolhidos é a certeza da vitória.
Pois não há quem possa roubar nem tirar sua fé de
Vencer. Declare em voz alta não há quem mude
os planos de Deus para minha vida
Pq em Jesus eu sou mas que vencedor!!!!
A vitória é de quem acredita no impossivel!!
Vc crê?então receba a tua vitória em nome de Jesus.

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por tua graça e justiça, te agradeço pela minha vida, minha família, meu emprego, por termos acordado, por não estar devendo muito na farmácia, por ter orado a Ti Papai, por ter terminado os diários, enfim te agradeço por poder falar com o Senhor sempre. Papai te peço em nome de Jesus que cure completamente Silvana, que ela não tenha mais prazer em fazer coisas que são sujas, que ela tenha higiene que possas, viver em paz, que tenha conhecimento do Senhor, e tenha fome e sede e da tua palavra. Te peço que vá a frente na aposentadoria de mãe, e que abençõe meu pai, minha mãe, dê-nos harmonia, tolerância, e salve meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha, e que o Senhor faça conosco tudo de acordo com a tua santa, boa, perfeita e agradável vontade. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Abençõe meus planos e sonhos e cuide da monografia, que eu passe em em concurso público federal, dê-nos o teu caráter, a tua paz que excede todo o entendimento humano, a tua sabedoria e teu amor, me arme com tua armadura celestial e ensina-me a guerrear, perdoe meus pecados e coloca um guarda a porta dos lábios,que eu te agrade com o meu pensar, meu falar, meu viver, meus pensamentos, meu coração e que eu ande em verdade e possa ser bênção onde estiver. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te peço ainda pela saúde, de José Luiz avô do Cleudes, que o Senhor o cure se for da tua vontade, e abençõe toda a família dele Papai. Te peço tudo isso em nome de Jesus. Obrigada Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Bjos.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Não temas, creia somente. Marcos 5:36

Boa tarde, amados! Nesta quarta feira vamos orar em favor dos nossos inimigos! Para conversão total ao Evangelho do Senhor Jesus! Amém! Todos os dias enfrentamos lutas,tempestades que o inimigo de nossas almas prepara para nós! Devemos estar atentos contra as ciladas do maligno! A luta é constante todo dia temos que derrubar um leão! Temos que dobrar nossos joelhos e orar, jejuar e nos revestir da armadura de Deus, pois o inimigo anda ao redor procurando a quem possa tragar! Mas Jesus nos cobre com seu sangue carmesim nos livrando de todo perigo! Amém!Romanos 13:12A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz.2 Coríntios 6:7 Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda, Efésios 6:11-18  Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,E por mim, para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o envangelho.


Compartilhando com os amigos meu milagre o que Deus fez em minha vida na vida do meu avô como não servi um Deus deste ?Eu declaro que!!!
O que me aconteceu vai entra na história da tua vida.
Assim como entrou na minha como o dia do meu milagre.
Foi assim na minha vida 2009 quando nem um recurso humano.
Poderia muda a minha história.
Eu estava numa sala do pronto socorro com meu avô.
Meu avô não estava andando.
Não estava falando.
Não me enxergava.
Com um tumor na cabeça 
Os médicos olharam pra ele duas vezes como se ele já estivesse morto.
E exatamente no momento em que eu pensei que ele fosse morrer.
Só me restou clamar ao DEUS de milagres.
Ele não rejeita o clamor de um filho.
Ele soprou a vida naquele quarto no meu avô.
Ele levantou o meu avô,colocou meu avô de pé.
E me pois a anunciar o seu nome JESUS CRISTO.
Eu declaro sobre a sua vida agora em todas as áreas que estavam mortas.
O DEUS DE MILAGRES VAI TOCAR AGORA CREIA.
Os sonhos que você não sonha mais.
A tua família será tocada creia nisto erga sua voz.
Levante sua voz,declare que ele(JESUS CRISTO) é tudo o que você precisa. 

Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, pela minha família, pela tua graça, pelo teu infinito amor, pela tua imensa bondade e por que o Senhor lé bom para minha família, e por tudo, Por tudo, te peço em nome de Jesus,que cure completamente Silvana, que retire dela toda vontade que não é tua, que ela tenha higiene, tenha paz, tenha fome e sede da tua palavra, do teu amor, e que possamos viver na tua graça, na tua direção, na tua bondade, na tua santidade, no teu caráter, revestido, pelo teu Espírito Santo, que possamos ter a tua visão, a tua armadura celestial, reveste-me dela Papai e ensina-me a guerrear coloque um guarda á porta de meus lábios e que eu não fale o que venha a te desagradar, ou pecar contra Ti, ou meu irmão, cuide do meu ouvir, do meu ver, do meu pensar, do meu coração, quero agradar-te verdadeiramente com o meu viver, usa-me e aprova-me Papai. Se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, salve meu amor Cleudes e nos una em matrimônio, salve a família dele toda e a minha também, nos santifica, retira dele todo o engano, toda linguagem torpe, toda idolatria, assim como de mim e que possamos ter um matrimônio abençoado e um ministério que te agrade. Vá a frente, Papai e não permita que eu vá, não me deixe sentir saudades, sentir só, preenche-me com Teu Santo Espírito e não me deixes nunca eu preciso de Ti, não me deixes envergonhada, ou humilhada, confirma tudo o que o Senhor me disse, e não me deixes sair dos teus Santos e retos caminhos. Papai o Senhor pode todas as coisas, tudo é teu. Eu te peço tudo isso em nome de Teu amado Filho Jesus, e me aquieto diante de Ti, pois Tu é quem sabe de todas as coisas e em Ti eu posso descansar e repousar tranquila, Papai eu Te amo!!! Pra sempre!!! Bjos!!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Te amo Deus!!! Tu és meu amor maior revela-te a mim, necessito de Ti!!!

"Eu é que sei que pensamentos
tenho a vosso respeito, diz o Senhor;
pensamentos de paz e não de mal,
para vos dar o fim que desejais.
(Jeremias.29:11)


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua presença em nosso viver, te peço perdão, consagra-me Papai, preciso de Ti,quero Te agradar, meu coração, minha alma, meu corpo, minha vida é Tua, e preciso de Ti. Te peço em nome de Jesus que cure completamente Silvana, que dê paz, cure-a completamente, tire tudo o que não vem de Ti no corpo dela, que ela não precise mais operar, que nenhum de nós tenhamos doenças incuráveis, que tenhamos a tua paz, que excede todo o entendimento humano, que tenhamos o teu caráter, a tua santidade, a tua bondade, o teu amor, cura minha mãe, meu pai, nos dê a tua santidade, Por favor salve meu amor Cleudes e toda sua família, e faça de nossas vidas conforme sua vontade, e age em meu favor, não quero perder a tua salvação, o teu agir em mim e principalmente Papai a tua amizade, agrada-te de mim, mostra-me como devo agir, salve toda a minha família, dá-me o tua armadura celestial, e ensina-me a guerrear, restaura os dons a mim concedidos e que eu possa andar na tua verdade e não vacilar, que eu agrade com o meu pensar, falar, ver, ouvir e agir, Papai tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai para sempre. Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus, usa-me e aprova-me necessito de Ti hoje e sempre!!! Te adoro!!! Bjs!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sem fé é impossível agradar a Deus!!!! Obrigada Senhor!!!














28 de Maio de 2012 18:56
Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
SALMOS 121;1,2

Fé não é só ter esperança, acreditar ou de alguma forma esperar
que algo aconteça, mas fé é saber, é ter certeza absoluta!

Para nós atualmente a fé perdeu o seu significado.
Hoje em dia a palavra fé significa uma crença vaga e pouco
clara numa coisa qualquer.

(Hebreus 11:1) diz:
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam,"

Fé é acreditar sem qualquer desconfiança,
Ainda que na frente nenhuma luz exista,
Deixando a dúvida e a falta de esperança,
Para aqueles que andam apenas por vista.
Confiar nas promessas de Deus, isso é fé,
Quando parece que Deus já nos esqueceu,
É não duvidar nem vacilar como São Tomé,
Nem buscar sinais e lamentar o que não sucedeu.
Fé é acreditar em Deus e nunca esquecer,
A esperança dum futuro que um dia virá,
Fé é a coragem de acreditar sem esmorecer,
Que tudo o que esperamos um dia acontecerá.Lizandro Santos
E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.Ezequiel 36:27 E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Rm5:5 Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela graça de mais um dia de vida, pela minha família, pelo meu emprego, por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, por que posso te louvar e te agradecer por cada dia, pelos problemas e pelas vitórias. Te peço em nome de Jesus, que o Senhor cure completamente Silvana, que ela não precise mais operar, que ela tenha entendimento do Senhor, que não se suje mais, saiba banhar sozinha e cuidar de si mesma. Que mãe consiga se aposentar, tenha paz de espírito, se renda aos teu s  pés completamente. Te peço ainda, que cure, salve e transforme o meu Cleudes e toda sua família, tome conta de seus avós, principalmente seu avô que está com câncer, pai se estiver errada, por favor retire do meu coração da minha vida e coloque em meu caminho no meu coração o teu servo ungido e que eu tenha um ministério e um casamento abençõados não quero ser humilhada, nem envergonhada, usa-me e aprova-me, coloca em mim o teu caráter, a tua bondade, a tua sabedoria, o teu amor, a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear e dá-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano. Ensina-nos a viver e livra-nos de toda cilada do inimigo, perdoa-nos os nosso pecados. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai obrigada por mais um dia!!! Te amo pra sempre!!! Bjos, Te adoro.

domingo, 27 de maio de 2012

Deus é conosco! Amém!!!

Aprendendo a luta contra o inimigo (batalha espiritual)

O ladrão (diabo) ele vem se não para.
“MATAR ROUBAR E DESTRUIR”
Este é um ministério fácil de ser desenvolvido.
Há uma aura de gloria em torno de mim não tem infeliz de diabo que toque.
Há não ser que eu der brecha vejo pessoas com medo das trevas.
Pessoas inclusive Cristãs eu quero hoje te trazer a memora a respeito do que a bíblia fala sobre o agir do diabo como acontece.
Mateus cap.12 verc.43
43 Ora, havendo o espírito imundo saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.
44 Então diz: Voltarei para minha casa, donde saí.(dá onde ele saiu do HOMEM)
E, chegando, acha-a desocupada, varrida e adornada.
45 Então vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entretanto, habitam ali; e o último estado desse homem vem a ser pior do que o primeiro. Assim há de acontecer também a esta geração perversa.Jesus quando revela isto aqui ele esta nós capacitando para vencemos o inimigo.
O forte vai pela sua força o sábio vai pela estratégia de Deus.
Ele tenta conhecer o inimigo mais que a si próprio. 
Primeiro este texto me ensina que ele precisa descansa veja o texto.
Havendo o espírito imundo saído do homem, anda por lugares áridos, buscando
O que?
REPOUSO_Ora se o diabo tem que descansa eu aprendo 2 coisa importante aqui.
PRIMEIRO-Que quem descansa é porque trabalha muito ele não conhece um sentimento chamado preguiça.
Preguiçosos não conseguem vencer o diabo.
SEGUNDO- Se ele se cansa ele pode ser vencido.
TERCEIRO- Isto é muito importante.
O lugar de descanso dele é no homem fora do homem ele não encontra LUGAR
Ele é expulso do homem e ele procura lugar que possa descansar diz o texto ele não ENCONTRA.
Ele diz o que então?
Voltarei para minha casa, donde saí(do HOMEM) É em homens em corpos que ele tem encontrado repouso.
É no homem que ele consegue ser fora do homem é só espírito.
Ele é como um vento que sobra seu cabelo.
Você não consegue tocá-lo mais sabe que ele ta aí.
Ele esta exercendo influência em você.
E o vento só vai exercer influência em você se você tiver medo do vento.
Jesus em uma passagem na bíblia.
Encontrou com um homem endemôniado o espírito quando percebe que Jesus chegou ele sabe que é Jesus ou ele.
Jesus não diz nada e o espírito maligno se manifesta.
Jesus o que tenho eu contigo?
Jesus o repreende e ele sai mais antes de sair ele perde permissão para Jesus.
Permita me entra naquela manada de porcos como se dizendo.
Senhor eu preciso de corpo eu preciso esta dentro eu preciso me sentir.
O Espírito Santo de Deus habita dentro de nos habita em você.
Somos moradas do altíssimo.
Se o Espírito Santo faz morada dentro de nos porque duvidar que o espírito maligno também.
De modo que o meu ser precisa ta tomada pelo Espírito Santo de Deus.
Porque ou é Jesus ou é ele se obter por Jesus o espírito deixa de existir perde a influência.
QUARTO-E, chegando, acha-a desocupada, varrida e adornada.
45 Então vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entretanto, habitam ali;
Então ele volta por homem e diz assim:A casa ta limpinha gente!
Jesus fez a limpeza o demônio deu uma vagada voltou para o mesmo lugar.
O mais importante na vida não é a libertação mais sim o senhorio da vida não é a limpeza que afasta satanás do homem mais é o senhorio da sua vida.
Se aquela pessoa não receber a Jesus ele volta.
O diabo só tem poder quando a casa ta vazia.
Se você tem Jesus sua casa ta cheia.Não é a libertação o mais importante eu não acredito em culto de cura e libertação.
Eu acredito em culto de interseção porque a igreja não existe para liberta ela existe para prega o senhorio de Jesus.
Não adianta crer se a sua fé não for transformada em atitude.
E dizer:
“Senhor toma a rédea da minha vida porque se a minha vida fica em minhas mãos eu a estrago.
Senhor eu quero entrega tudo que sou meu corpo minha alma minha mente são teus.
“Dirija minha vida seja não só meu salvador mais meu senhor” 
O que eu tenho ouvindo é a palavra de Deus todo dia é a palavra do todo poderoso todo dia.
A bíblia diz:Que não é só de pão que vive o homem,mais de toda palavra que sai da boca do altíssimo.
Esta palavra me alimenta dentro e me grada fora.
Se um dia alguém fala que você foi alvo que macumbaria e bruxaria de magia negra.
Você esta guardado pela palavra de Jesus.
Ele não pode entra em uma casa habitada pelo Espírito de Deus.
De modo que quando fico sabendo que alguém esta fazendo um trabalho pra mim.
Vejo isto como uma grande glória testemunho do inferno a meu respeito.
Como o testemunho que Paulo teve da boca do demônio.
Paulo saiu pregando expulsando demônio em uma cidade.
E as pessoas ficavam espantadas meu Deus como ele faz isto quem é este Jesus que ele fala e o bicho sai correndo.
Eu quero fazer isto!
Então um homem pegou um endemoniado.
E disse:
Em nome do Deus de Paulo eu te esconjuro!!!
O diabo deu uma gargalhada e disse:Você ta de brincadeira você não ta falando serio comigo?
Eu conheço a Deus e sei quem é Paulo mais você.
O espírito se lançou contra este e arrebentou com ele.
MAIS NÃO TEMAS JESUS TEM UM POVO QUE ELE NÃO PODE TOCA E NA LISTA DESTE POVO TA SEU NOME O NOME DA SUA FAMILIA DOS SEUS FILHOS E ELE NÃO PODE TOCAR.
Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua paz e bondade, por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, por que o Senhor é bom. Obrigada pela paz que o Senhor tem feito em meu lar, que o Senhor cure completamente Silvana dando-lhe paz, saúde, libertando-a de toda sujeira, de tudo o que não vem de Ti, e que ela tenha entendimento do Senhor e não precise mais operar. Te peço ainda que salve meu amor Cleudes e toda sua familia,assim como a minha, que dê discernimento, que dê o teu caráter, a tua santidade, que vá a frente e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, para que sejamos um em ti, sejamos felizes em nosso casamento e em nosso ministério e que não tenhamos do nos dos envergonhar tenhamos um casamento e um ministério abençoado. Que sejamos como o Senhor, que tenhamos a tua sabedoria a tua paz que excede todo o entendimento humano, e possamos ser bênção onde quer que estejamos, te peço que coloque a tua armadura celestial em mim, e me ensine a guerrear, nos livre de todo o mal, não me deixe humilhada ou envergonhada e que eu jamais saia dos teus santos e retos caminhos, Dê-nos a tua direção em tudo o que vier-nos a fazer, tudo isso eu te oro e te agradeço em nome de Jesus. Obrigada Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus. Obrigada Bjs!!!

sábado, 26 de maio de 2012

Obrigada Senhor!!!

O Senhor está nos ensinando, nos preparando para receber as promessas que Ele tem para nós...
Deus está me preparando para um novo tempo, Deus está me ensinando a viver pra Ele cada momento. E a tribulação só produz em mim paciência, e a solidão nunca vai me roubar a certeza da sua presença.Deus está me ensinando a viver, Deus está me ensinando a sonhar, Deus está me preparando para ver todas as promessas que eu vou conquistar... Deus está me ensinando a obedecer, Deus está me ensinando a amar, e enquanto eu espero a minha benção, Deus está me ensinando a adorar, me ensinando, Deus está me ensinando a adorar...No dilúvio, no êxodo, na prisão, na pobreza, na escassez, na seca do sertão, no calor do deserto, no mar que foi aberto, naquele projeto que nunca deu certo, nos enlutados que choram seus mortos nos escombros de um terremotoNas ruínas de um muro caído, no choro da mãe que perdeu o seu filho querido, nos grito de pavor, no silêncio da dor, nos currais do palácio, os hinos de louvor, a cova dos leões, na morte de cruz, nas gotas de sangue que verteu Jesus, nas tribulações e nas perseguições, nas notas de muitas e muitas e muitas e muitas cançõesMe ensinando... Deus está me ensinando a adorar.Deus está me ensinando - Eyshila 
Papai obrigada por mais uma dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor e bondade, por tuas bênçãos, pela minha vida, pela minha família, por ter emprego, por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida. Te agradeço por tudo. Hoje Silvana está bem, não deu nenhum problema pra mãe, nem pai, te agradeço por isso, pela saúde de Tonha, Te peço em nome de Jesus que o Senhor cure completamente Silvana que ela não precise mais operar, e que largue toda a mania de mexer com sujeira, banhe sozinha e tenha entendimento do que é certo e errado. Te agradeço pela paz e harmonia que tem reinado em nosso lar, peço ainda que clareza pra meu pai reconhecer que mãe não é culpada e que possam viver bem, debaixo da tua graça, te peço que salve meu amor Cleudes e toda sua família e que possamos viver juntos unidos em matrimônio, prepare nosso ministério e que possamos te agradá-lo, dê-nos santidade, o teu caráter, coloque a tua armadura celestial em mim e ensina-me a guerrear e não me deixes nunca só. Tudo isso eu te peço em nome de Jesus. Te amo Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus.


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tu és a minha vida, meu Senhor!!! O motivo da minha razão de viver.

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Isaías 6:8
A fé + sacrifício= Milagre
Sempre que a Bíblia fala dos feitos realizados pelos heróis da fé, procura também mostrar o sacrifício que eles fizeram em razão da sua própria fé. É o caso, por exemplo, de Abel, que por causa da sua fé ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim, obtendo assim a sua justificação; é o caso também de Abraão que, quando posto à prova, ofereceu o seu próprio filho Isaque como sacrifício; Moisés também é um destes exemplos, pois quando já era homem feito recusou ser chamado filho da filha de Faraó. Além destes podemos também citar “Gideão, Sansão, Jefté, Davi, Samuel e os profetas, os quais, por meio da fé, subjugaram reinos, praticaram a justiça, obtiveram promessas, fecharam bocas de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram força, fizeram-se poderosos em guerra e puseram em fuga exércitos estrangeiros.” (Hebreus 11.32-34). E nenhum deles conquistou sem ter pago o devido preço do sacrifício pessoal, entao meus irmãos do face nao desanime e sempre creia que seu sacrificio que vcs estao fazendo pela fé nao será em vão pois com toda certeza o seu milgre ja esta chegando, e tenho um conselho para vc, pois se falaram que da sua casa iria sair um velório, nao de ouvidos amentira de satanás,pois ja pode ir comprando a coca-cola e a picanha e nao se esqueça de me convidar pois da sua casa nao vai sair um velorio mas na sua casa tera e um culto de ações de graça pelo o milagre de DEUS na sua vida, creia pois tudo é possivel ao que crê e eu creio no seu milagre e desejo uma sexta - feira d emilagres aos meos amigos do face amem.

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito, amor e bondade, porque mãe está bem melhor. Te agradeço pelo curso que foi ótimo dos transportes na DRE, te agradeço pela minha vida e por poder ajudar, te peço em nome de Jesus, que o Senhor vá adiante hoje á tarde, no trabalho e em tudo o que eu vier a fazer, que o Senhor me abençõe, e nos abençõe lá, não deixe que nada dê errado, derrube toda seta maligna e nos dê a tua bênção, a tua paz que excede todo o entendimento humano e nos reveste-me da tua glória.Preciso da plenitude da tua graça, unge-me Papai, quero ser tua totalmente, agradar-te com meus pensamentos, meu louvor, meu falar, meu olhar, meu amor, preciso do teu caráter, da tua bondade, da tua maturidade e visão, usa-me e aprova-me.Te peço em nome de Jesus que cure completamente Silvana, que ela não precise mais operar, e que nós sejamos prósperos e abençoados, não tenhamos doenças incuráveis, mas sim sejamos repletos do teu Santo Espírito. Por favor amado e querido Jesus, salve meu amor Cleudes e toda sua família,assim como a minha nós dê a tua santidade, o teu amor, arma-nos com tua armadura celestial e nos ensine a guerrear, dê-nos a tua santidade e retira de nós toda mentira, e tudo o que impede teu agir, toda palavra torpe, pensamento do inimigo e da nossa carne, e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio e que tenhamos um casamento puro, sem mácula e abençoado por ti, assim como nosso ministério, dá-me oportunidade em concurso público federal e abençõe a aposentadoria de mãe. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai. Obrigada. Jesus. Papai Espírito Santo de Deus!!! Te adoro!!! Pra sempre.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Te amo pra sempre Papai!!! Obrigada!!!

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12


Nada nos pode separar do amor de Deus. A Bíblia diz em Romanos 8:38-39 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” 
O amor de Deus é um amor de sacrifício. A Bíblia diz em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” 
O amor de Deus dura para sempre. A Bíblia diz em Salmos 136:1 “Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.” 
Como a Bíblia descreve o amor? A Bíblia diz em 1 Coríntios 13:4-7 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” 
A Bíblia diz que devemos amar-nos uns aos outros. A Bíblia diz em 1 João 2:7-8 “Amados, não vos escrevo mandamento novo, mas um mandamento antigo, que tendes desde o princípio. Este mandamento antigo é a palavra que ouvistes. Contudo é um novo mandamento que vos escrevo, de vos ameis uns aos outros, o qual é verdadeiro nele e em vós; porque as trevas vão passando, e já brilha a verdadeira luz. 
O amor não é só para amigos. A Bíblia diz em Mateus 5:43, 44 “Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem.” 
O amor é o resumo da lei de Deus. A Bíblia diz em Mateus 22:37-40 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.” 
Podemos mostrar o nosso amor a Deus guardando os Seus mandamentos. A Bíblia diz em 1 João 5:3 “Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos.” 
Não deixe que o seu amor por Deus se enfraqueça. A Bíblia diz em Apocalipse 2:4-5 “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres.”


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em  Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, e por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida. Obrigada por que até aqui o Senhor tem nos ajudado. Papai obrigada pela minha família, pela minha vida. Te peço              
ó Pai cure Silvana completamente, desses maus hábitos de sujar as mãos, e que seja completamente curada e que não precise operar mais, dê a tua paz que excede todo o entendimento para minha mãe, para mim e todos nós, que sejamos abençoados e cuidados por Ti a cada instante, nos dê a tua direção e que jamais saiamos dela, não nos deixe perecer, cuide da alma de minha mãe, não deixe que ela caia ou adoeça, cuide de pai, que ele tenha pleno entendimento e pare de acusá-la do que ela não fez e que ele venha se arrepender, misericórdia Papai por favor, confiamos em Ti Senhor. Te peço pelas nossas finanças também, vá a frente e não nos deixe apertados, confiamos em Ti e agradecemos, Te peço oportunidade em concurso publico federal, também para Junior, te peço que não deixe faltar nada pra ele e Ariane e que não saiam dos teus santos e retos caminhos. Que onde eu esteja eu seja bênção, tenha maturidade, tenha visão, discernimento, e que no abrir dos meus lábios seja pra edificação do Senhor. Te peço ainda pelo meu amor Cleudes e toda a sua famíla, que o Senhor os salvem. liberte-os, transforme, dê-lhe uim novo caráter e faça em nossas vidas conforme a tua boa, perfeita e agradável vontade, dê-me da plenitude do Teu Santo Espírito. E que eu sinta sempre a tua paz que excede todo o entendimento humano. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo hoje e sempre Papai, ensina-me a amar como Tu, Bjs Papai, Jesus, Espirito Santo de Deus!!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Obrigada por tudo Senhor, Tu és maravilhoso!!!

Leda Neri  ""Chegue a ti a minha Oração ó SENHOR; dá-me Sabedoria conforme a Tua Palavra." [Salmos.119:169] ""Se você continuar fazendo o que sempre fez, vai continuar sendo o que sempre foi. ""Não existe meio termo, ou você influência essa geração ou será influênciado por ela.""Saber ouvir, é um privilégio daqueles que sabem falar.""
Porque, naquilo que ele mesmo, sendo tentado, padeceu, pode socorrer aos que são tentados.
Hebreus 2.18 Rosemary    Tendo em conta que aprova, a qual e submetida a vossa fe, produz a paciencia. Ma a paciencia e acompanhada de obras de obras perfeitas, a fim de serem perfeitos, irreprenssiveis, sem nada descurar. S. Tiago 01:04....5
 Natália Rúbio 
O homem pode tentar
Com palavras me desanimar
Mas eu creio nos planos
Que o Senhor preparou para mim
É bem maior que os meus olhos possam ver
É bem maior que eu possa imaginar
.Eu creio nos planos de Deus
Eu creio nas promessas que Ele tem pra mim
O mundo pode até duvidar
No tempo do Senhor
Tudo vai se cumprir.
Circunstancias para eu parar
Serviram para aumentar minha Fé
O Senhor nunca me deixou
Sempre comigo me fortalecendo
Meus inimigos foram envergonhados
Deus sempre exalta aquele que é humilhado

Papai, obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela minha vida, minha família, meu emprego, porque hoje foi uma bênção lá no serviço, porque consegui pagar a dívida do cartão de crédito. Ó Senhor não deixes, que nós fiquemos assim tão endividadas. Cuide de nós. Obrigada porque Silvana está  bem melhor em relação ao banheiro, que está destrancando desde ontem, Te peço em nome de Jesus, que cure-a completamente que a limpe todo o seu corpo, dê-lhe  entendimento, que ela não se suje ,nem tenha prazer nisso, possa tomar banho sozinha e não precise operar mais, que ela tenha fome e sede de Ti, deixe de espiar, e queira se dedicar a Ti Papai, Te peço pela saúde de mãe, pai, a minha saúde, de Júnior e Ariane, Tia Ermita, Tia Anésia, que o Senhor nos livre de todo o mal e nos dê sempre tua direção, me arme com tua armadura celestial e me ensine a guerrear,dê-me o teu amor, a tua sabedoria, bondade e visão, e que eu te agrade,usa-me e aprova-me. Salve meu amor Cleudes e toda a família dele, assim como a minha e faça de nossa vida o que o Senhor quiser, não quero mentir, quero a tua santidade, a tua verdade, a tua boa perfeita e agradável vontade em nossas vidas, quero Papai ter um  casamento e um ministério abençoado por Ti, que seja o Senhor indo a frente me revestindo, me mostrando sempre como devo andar e seguir, me capacitando, renovando os dons concedidos, avivando-me. Perdoe-me, Papai não quero mais mentir. Vá adiante e não deixe que eu vá mais, quero fazer somente a tua vontade, porque sei que é a melhor, prepare um emprego, concurso público federal pra mim, Junior e todos os que tem este objetivo, cuide da aposentadoria de mãe, e nunca nos deixe. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus, teu amado filho, Papai eu te amo para sempre, não me deixes, sem Ti não posso viver. Tu és meu amor maior, melhor amigo, esposo,irmão e companheiro. Nunca me deixes tá? Beijos e obrigada por tudo. Te amo!!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Tu és meu amor maior meu Deus e Senhor!!! Obrigada!!!


Quando sentes o desejo de ser amável com alguém que goste...
...Foi Deus que te faloue te enviou o Espírito Santo.
Se sentiu a tristeza e a so,lidão de alguém próximo a você.
foi Deus que te escolheu pela intercessão de seu Filho Jesus Cristo.
Se pensar em alguém muito querido que não vê há muito tempo
e de repente essa pessoa te aparece.
Foi Deus, porque o acaso não existe.
Se alguma vez recebeu alguma coisa maravilhosa que não havia pedido.
Foi Deus que conhece bem seus segredos e sabe o que vai em seu coração.
Se alguma vez se encontrou em uma situação difícil, e sem ter a idéia de como resolvê-la e subitamente
 a solução aparece.Foi Deus que incessantemente toma nossos problemas em suas mãos e nos ajuda a resolvê-los.Se te aconteceu de sentir uma tristeza profunda na alma, e rapidamente, como um impulso, o amor seexpande em você e uma paz inexplicável invade todo o seus ser.Foi Deus que te aconchegou em seus braços e te deu a esperança.Se te aconteceu de estar cansado, a ponto de querer morrer,
E rapidamente sente que tem força suficiente para continuar seu caminho com nova energia.
Foi Deus que está sempre junto a ti e te acompanha com amor nos caminhos da vida.
Tudo vai melhor?
É Deus que te guia...
Você acredita que esta mensagem foi te enviada por acaso?
Foi deus que tocou meu coração...
Me fez pensar em você
Porque és minha amiga, amigo! E és importante para Deus e para mim...
Deixe que Deus toque seu coração e te faça enviar esta mensagem a todos os que consideres estar precisando dessa ajuda....
Porque todos necessitamos saber que....
DEUS ESTÁ SEMPRE CONOSCO!!!
Vamos repartir com todos o imenso amor de Deus.
GRAÇAS A DEUS!!!!

Amém,♥♥♥♥ƒαвι ¢αρυтσ (ιηтєя¢єѕѕσяα/єναηgєℓιѕтα)♥♥♥♥
























Obrigada  Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo dia de hoje por ter feito bastante dos diários, por minha vida, pela minha família, por tudo enfim, pelo teu infinito amor e bondade, porque estamos bem melhor aqui em casa e o banheiro já está destrancado a partir de hoje, isso é uma grande bênção!!! Obrigada Senhor. Obrigada. Te peço em nome de Jesus que cure completamente Silvana, e que ela tenha entendimento da tua verdade e cresça em graça e plenitude, te peço pela saúde de todos nós, pela salvação de meu amor Cleudes e toda a família dele assim como a minha e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, que o Senhor nos una em matrimônio, mas somente se for, não quero pecar contra Ti, nem sair dos teus santos e retos caminhos, Tu conheces meu coração, quero agradá-lo ter uma família e um ministério abençoados. Por isso deixo tudo em tuas mãos e te peço cuida de mim em todas as áreas, purifica-me, santifica-me, liberta-me de tudo o que não vem de Ti, dá-me a tua armadura celestial ensina-me a guerrear, alargue minhas fronteiras, dê-me o teu caráter, o teu amor, a tua sabedoria, e ensina-me a viver conforme Tu queres Papai, Tudo isso eu oro e te peço e te agradeço em nome de Jesus, Te amo Papai, Jesus, Espírito Santo. Te amo pra sempre!!! Usa-me e aprova-me, sou tua completamente, quero adorar-te, servir-te, agradar-te. Usa-me e aprova-me. Te adoro, Te amo Paizinho!!! Não deixes nunca eu não suportaria. Amém!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Deus é por nós. Obrigada Senhor!!!

A oração que Deus aguarda de todos nós.

A oração cheia de quebrantamento, humilhação e adoração a Deus toca profundamente o coração de Deus e incomoda os demônios e todos aqueles que vivem na carne e fazem a vontade do inimigo. Persevere nesse tipo de oração que os milagres não cessarão em nossas vidas, e seremos os profetas que Deus estará levantando nesses últimos dias nessa nação, para fazerem a diferença. Por isso que o inimigo tem feito de tudo para calar a nossa voz em oração. Pense nisso! " Orai sem cessar." (1 Tessalonicenses 5:17); "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
(2 Crônicas 7:14)

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infiinito amor e bondade,por tua imensa graça, pela minha vida, pela minha família, pelo teu amor e fidelidade,por ter quitado hoje as dívidas do cartão meu e de meu pai, obrigada Senhor. por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, te peço em nome de Jesus que cure Silvana, que dê a ela entendimento, que ela possa ter domínio próprio entendimento e dê descanso a nós, e não nos deixe assim tão nervosas, Papai por favor cure-a, completamente e não deixe que ela precise mais operar,eu te peço em nome de Jesus. Também te peço em nome de Jesus que salve meu amor Cleudes e toda sua família assim como a minha e nos una em matrimônio, somente se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, não quero pecar contra ti, nem sofrer, nem ser envergonhada ou humilhada, mas preciso estar na obra capacita-me ó Pai, que eu possa Te te agradar com meu viver, com meu pensar, com meu agir, com meu falar com meu viver, ajuda-me não me deixe mentir, não me deixe fazer o que não é da tua vontade, dá-me do teu caráter, faze-me da tua vontade, e usa-me, perdoa-me os meus pecados, e santifica-me dá-me o teu discernimento, a tua sabedoria, o teu amor e usa-me a aprova-me dá-me a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear sempre pois sei que nossa luta não é contra carne ou sangue mas contra os principados e potestades. Dá-me oportunidade em concurso público federal, para mim, Júnior e todos que tem este objetivo e não deixes jamais que saiamos dos teus santos e retos caminhos. ´Vá adiante em todos os meus planso e sonhos, assim como da aposentadoria de mãe. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai, Jesus e Espírito Santo de Deus. Te amo pra sempre !!! Bjos

domingo, 20 de maio de 2012

Deus eu te amo e te agradeço por tudo!!!

Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.
Mateus 5:43-48 - By: JESUS CRISTO
Essa passagem bíblica só se adéqua aos fortes de fato, porque os fracos, não compreendem o verdadeiro sentido do AMOR MAIOR !!!

Desejo a todos uma Feliz, Feliiiiz semana em O Nome do Senhor Jesus Cristo !!! beijOOOsss ;)




Hoje me veio à mente a história de Jó.
Deus olha pra Jô naquela reunião fatídica e esquisita do céu.
Que ninguém consegue explica muito mesmo eu.
Deus parecendo um Deus tão bobinho.
Eu disse parece!
Chega satanás e diz:
Eu estava a passear sobre a terra eu tava dando um role.
Aí o bobinho e Deus o ingênuo Jeová disse assim.
Naquele role que você deu sobre a terra você viu meu servo Jô?
Satanás disse vi claro que vi!
Você viu como ele é integro na terra?
Aí parece que satanás é tão esperto um satanás malando.
Ele diz:
Aquele Jô você acha que ele te ama assim de montão?
Assim até eu te amo tudo que ele faz você prospera.
Tudo na vida dele dá certo nada dá errado.
Até eu te adoro de novo.
Quem é que não vai adora um Deus assim que tudo dá certo?
Se ele coloca a mão vira ouro se ele espira o senhor empresta o lenço.
Ele não te ama por aquilo que você é ele te ama por aquilo que o senhor dá.
Ele é interesseiro!
Aí o bobinho de Deus como quem ta caindo no papo de satanás.
Ele diz assim não é nada disto não.
Ele me ama sim rapaz.
Satanás diz;
Não ...não ama não.
Me ama aí Deus propõem uma aposta.
Quer ver como ele me ama?
Satanás diz:
Não te ama nada bobão me deixa ir lá tira tudo que é dele pra vê se ele não vai blasfemar de ti?
A mais não vai mesmos eu confio em Jó!
Blasfemar Deus deixa de ser bobo.
Então ta vai lá!
Então ele vai lá e arrebenta com Jô mata seus 10 filhos.
Acaba com todos seus bens derruba sua casa toca lhe no corpo.
E ele vira um mendigo ambulante e de tão sofredor de tanta dor.
A mulher dele olha pra ele e diz assim:
Você ainda vai servir este Deus?
Você já perdeu os 10 filhos.
Perdeu casa os bens a saúde e agora ta perdendo tua mulher também.
Porque eu vou vazar vou embora!
Amaldiçoa logo este Deus e se mata.
Foi o conceito dá mulher “Amaldiçoa este Deus e se mata”
Não vale a pena servir a um Deus que permite que você passe por adversidades tão profundas.
Não vale apena servir um Deus que diz ser amor mais permite que esta desgraça a acometa.
A visão que satanás tinha de Jô na verdade existia na mulher dele.
Na cabeça da mulher de Jó é impossível ser servo de um Deus.
Que diz que ama mais que permite que a dor acometa.
E é exatamente nesta dor que somos geralmente como a mulher de Jô.
Aí eu pergunto a você “Deus escolheu você”
Isaías 43:1 assim diz o senhor.
"Não tema, pois eu te resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu.
Nós somos escolhidos por Deus você é um escolhido por Deus.
Porque não foi nós que o escolhemos ele nós escolheu.
Jó foi escolhido por Deus houve uma reunião no céu.
E Deus diz assim:
Você viu Jó Deus na humanidade inteira escolheu Jó.
Só que amados Deus escolhe Jó e entrega nas mãos de satanás.
Pode toca em tudo que você quiser.
Porque se Deus te escolheu amado e você aceitou esta escolha.
Se Deus te comprou por bom preço se você entende que é servo de Jesus.
Ele faz de você o que ele quiser amado.
Há Jó ele pega e entrega na mão do diabo.
Só que Jó irmão é um servo que servia a Deus de forma deferente da esposa.
Porque para a esposa não valia a pena servi a Deus sem receber nada em troca.
Pra Jó valia a pena servi a Deus mesmo que dele nada recebesse.
E Jó vem e responde para a esposa.
Como fala qualquer doida fala tu!
“você ta maluca mulher”
“Você não sabe o que fala”
Receberia o bem de Deus e não receberia o mal?
Diz o texto aqui que em tudo isto Jó não pecou.
Jô porque ela produto do amor de Deus.
Porque amava a Deus muitíssimo.
Ele entendia que ele deveria ser fiel com prosperidade ou com adversidade.
Com saúde ou com enfermidade.
Com riqueza ou com pobreza.
E Jó não pecou porque ele sabia que o amor de Deus por ele transcendia.
Satanás ou a vida só pode toca em nós só na nossa imagem.
Mais não é assim como muitos.
Tenho visto gente querendo se mata porque o cabelo esta ficando branco.
Vejo gente indo na igreja porque não tinha lugar melhor pra ir.
Vai e se joga no banco e na cabeça tem a idéia vamos vê o que tem pra mim aqui hoje.
A intenção é pior vai dá esmola pra Deus como se Deus mendigo fosse.

Um dia um amigo me ligou.
Arrasado se sentindo no fundo do poço.
Porque descobriu que a sua namorada não o ama kkkk...
E o pior que o cara queria morrer por alguém que nem esta querendo viver com ele.
E eu o disse:
Você esta querendo se mata?
Ele disse:
Sim!!!
Eu disse:
Então mate-se mais mate-se por alguém que vale apena.
Morra pelo seu filho morra por alguém que valoriza o irmão.
Mais não queira morrer por alguém que não queira viver com você.
Esta mulher já te humilhou.
Já te abandonou.
Já o ridicularizou.
Na frente das pessoas.
Esta mulher já desrespeitou os seus sentimentos.
E você esta querendo dá sua vida pra ela?
Quer morre por alguém que se quer.
Quer viver contigo?
Ele entendeu.
É mesmo eu morrer por causa desta sujeitinha!!!
Você tem que viver e viver melhor que quando vivia com ela.
Você tem que prova pra ela e por mundo.
Que você não pode viver é sem Jesus.
Porque o teu sustento não vem da mulher.
Vem de Deus IRMÃO.
E se Deus tem te sustentado até hoje com mulher um sem mulher ele vai te sustentar.
Porque se sua mulher o traiu Deus não te trair.
Se a sua mulher ou namorada o abandonou Deus não te abandona.
Ela amargurou a sua imagem não deixa ela amargurar seu coração.
Porque é dentro do seu coração que o Espírito Santo trabalha.
NÃO DUVIDE DO AMOR DE DEUS POR CAUSA DA DOR.

É por causa da intensidade da dor que excluir ou incluir o amor de Deus em nós?
Não...o problema não ta na dor é como nó trabalhamos esta dor.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que ele nós capacitou ele nós ama para que você pudesse suportar qualquer tipo de dor na tua vida.
Deus não permite que nos fossemos provado ou que sentíssemos dor além do que aquela que a gente possa suporta.
De modo que ele esta permitindo que esta dor esteja em você.
É porque Deus esta olhando do céu para você.
E dizendo:
Meu servo é maior que esta dor esta dor não é a ausência do amor de Deus.
Esta dor é a prova que Deus te vê como um alguém grande.
Porque se você não fosse maior que esta dor que você julga gigantesca.
Deus não permitiria que te acometesse se ele permitiu que te acontecesse.
É porque Deus conhece sua capacidade e Deus esta entendendo que você pode muito mais que esta dor não existe dor que seja maior que você.
Logo... logo esta dor passa porque o sentimento de Deus com o mundo é amor e ele te ama.
Eu sei que é o amor de Deus que faz a diferença na minha vida.
É o amor de Deus que me sustenta quando o amor das pessoas me falta.
É o amor de Deus que me sustenta quando passo pelo vale da sombra da morte.
É a certeza que todos os amores da minha vida faltarem eu tenho um que há de me sustentar que é o amor de Deus.

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, pela minha família, por ter ido á Palmas e ter voltado bem, Papai te peço em nome de Jesus que cure completamente Silvana e tire todos os maus hábitos dela e que nós vivamos em plena harmonia, te peço ainda que salves meu amor Cleudes e toda sua família assim como a minha e nos conduza em matrimônio, se for a sua boa, perfeita e agradável vontade, encaminhe tudo, te peço que não permitas que eu seja confundida ou envergonhada, que tenhamos um ministério abençoado e um casamento na tua presença, não deixe que nada impeça nossa união, e que sejamos abençoados por nossas famílias e que ele seja transformado em ti. Use-o e liberte-o, capacite-o, dá-nos o teu cárater, o teu amor, a tua bondade, e nos dê a tua santidade e que possamos ser luz e sal sobre esta terra, dá-me a tua armadura celestial o teu amor e não me deixe pecar contra Ti. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai. Pra sempre!!! Bjos. Agrada-te de mim, dá-me a tua sabedoria,  a tua direção e que eu não precise mentir, não quero enganar ninguém, Tu conheces meu coração, não gosto disso.Mostra-me como agir. Preciso de Ti. Te amo pra sempre, Jesus, Papai e Espírito Santo de Deus!!!!