quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Deus Tu és maravilhoso!!! Obrigada Papai!!! Te amo!!!

Bom dia, amados! Shalon AdonaiFoto: CURTAM>>https://www.facebook.com/pages/Amigos-de-Deus/303233516396413! Nesta quarta feira lembre-se de agradecer e glorificar o Senhor por tudo a sua vida! Amém!Amados, todos passamos por lutas, provas, as vezes Deus te dá uma prova para ver até aonde você suporta, para testar sua FÉ! Já pensou se a nossa vida fosse só benção! Ninguém mais procuraria Deus! Por que em alguns casos pessoas só lembram do Senhor quando está na Prova! Muitos quando estão na benção, troca o culto onde ouviria a palavra, por passear no shopping, restaurante com amigos, cinema e outros vão além, frequentam baladas!
Mas Deus como é sábio e magnânimo, ele dá benção, prova! Prova , benção, e com isso você fica fortificado, ora mais, jejua,tem um particular com Deus e sua FÉ é renovada! Mas existem pessoas que quando está na benção vive sorrindo, distribuindo abraços a todos, mas basta começar a passar pelo vale onde a prova é dura, que o semblante cai, fica cabisbaixo e murmurando, parece que tem escrito na te
sta: estou na prova, Deus se esqueceu de mim, não houve minha oração!Amados, Deus não dá a prova maior que você não possa suportar! Em todos os momentos põe seus anjos guerreiros para lutar a seu favor, ele te segura pela mão, te sustenta! Ele jamais deixará seus escolhidos serem envergonhados, nem mendigar o pão necessário para sua sobrevivência! Na hora exata Ele entra com providencia! Quando você pensa é o fim do túnel Ele abre uma passagem e muda tudo num picar de olhos, muda seu cativeiro e te dá a vitória!Amados tenham Fé naquele que tudo pode, pois só Ele e somente Ele pode te ajudar! Por isso, anime-se, levante a cabeça põe um sorriso no rosto e envergonhe Satanás e passe pela prova dando Glórias a Deus! Amém!
Salmos 66:10-11
Pois tu, ó Deus, nos provaste; tu nos afinaste como se afina a prata.
Tu nos puseste na rede; afligiste os nossos lombos,
Provérbios 24:10
Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena.
2 Coríntios 4:17
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;

PERSEVERANÇA NA ORAÇÃO....................

(Mateus 7:7-12) Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis, batei e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca encontra; e, o que bate, se abre. E qual de entre vós, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se, pois vós, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais o vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhos pedirem. Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Papai te peço em nome de Jesus habita em mim. Te peço em nome de Jesus!!!

Quem é bom?


"Como está escrito: Nã o há um justo, nem um sequer. Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus. Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só.”

(Romanos 3:10-12)



Quem pecou?

"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;"

(Romanos 3:23)



Quando?

"Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.”

(Romanos 5:12)



Qual o preço?

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor."

(Romanos 6:23)



Quem pagou?

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.”

(Romanos 5:8)



Que fazer?

"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boc a se faz confissão para a salvação.”

(Romanos 10:9-10)



Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor.

(Atos 3:19)



E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho.

(Marcos 1:15)



Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pec adores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.

(Tiago 4:8)





O SENHOR JESUS CRISTO te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

(Números 6:24-26)







sábado, 27 de outubro de 2012

Deus grande, poderoso e tremendo. Obrigada!

Foto: Um Otimo Sabado Pra vc ...Tenho Certeza Do Controle de Deus em Nossas Vidas.Ele Nao Deixa Só na Jornada.Mesmo que Nos sentimos Sozinhos Ele Nunca Ele Sempre Está Ao Nosso lado..Que esse Fim de Semana seja repleto De milagres Sobre a Sua Vida.FotoUm garoto perguntou ao pai: Qual o tamanho de Deus? Então ao olhar para o céu o pai avistou um avião e perguntou ao filho: Que tamanho tem aquele avião? O menino disse: Pequeno, quase não dá para ver. Então o pai o levou a um aeroporto e ao chegar próximo de um avião perguntou: E agora, qual o tamanho desse? O menino respondeu: Nossa pai, esse é enorme! O pai então disse: Assim é Deus, o tamanho vai depender da distância que você estiver dele. Quanto mais perto você está dele, maior Ele será na sua vida!

Podemos Fazer Tudo
"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eunele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer"
(João 15:5).


John Henry Jowett nos conta sobre uma pequena aldeia onde
uma mulher, de idade avançada, morreu -- paupérrima,
inculta, pura. Apesar de sua simplicidade, sua vida abnegada
para o Senhor causou grande impacto para a comunidade. Em
sua lápide foram colocadas as seguintes palavras: "Ela fez oque não podia". O epitáfio para todos os cristãos que
permitem que Cristo viva neles, pode ser o seguinte: "Cristo
pode fazer por nós tudo o que nós mesmos não podemos fazer."


Para que as pessoas que conhecemos sejam abaladas e
transformadas pelo poder do Senhor Jesus, basta apenas que
nos coloquemos em Sua presença e deixemos que Ele nos use
conforme desejar. Mesmo que não saibamos fazer muita coisa;
mesmo que não saibamos falar palavras bonitas; mesmo que nos
sintamos fracos e incompetentes para pregar o Evangelho do
Senhor, tenhamos a plena confiança de que tudo isso Ele
mesmo fará através de nós.Ele é o nosso Senhor, o nosso Pastor amado, o Guia para
todas as situações e circunstâncias. Ele sabe fazer todas as
coisas, Ele pode fazer todas as coisas, Ele quer fazer todas
as coisas, e nós precisamos apenas ser instrumentos
submissos e obedientes em todos os momentos.


Nós somos os galhos ligados à Videira. Sozinhos não podemos
fazer nada. Unidos a Cristo podemos fazer tudo, porque o
Senhor é Grande e a Sua grandeza produzirá os frutos
necessários para que todos sejam alcançados e abençoados.


Se eu quero ser capaz de fazer tudo, devo buscar o Senhor e
convidá-lo para estar sempre em meu coração. Com Ele eu
ultrapassarei todos os obstáculos e vencerei todas as
batalhas. Podemos fazer tudo... se deixarmos que Cristo faça através
de nós.


*****

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Senhor eu sei que Tu estás no controle de tudo. Obrigada Papai !!!!

Existem certas situações difíceis de suportar. Olhamos pro lado e não, ninguém pode ajudar! Tudo parece impossível! O mar quer nos afogar, as ondas vêm e querem derrubar a nossa fé e nos levar ao desespero, desespero… E nós… Pensamos que o nosso problema é grande e esquecemos da grandeza de Deus! Desanimados de clamar, pensamos que Ele não ouve e então, dá uma vontade de chorar. Eu sei, não dá mais pra aguentar. Eu Olho pro alto, vem o socorro. Meu Deus pode fazer muito mais! Ele te ouve, Cristo te ouve, escuta as suas orações. Ele vai te atender! Deus do impossível, tudo é possível, basta crer que Deus pode fazer infinitamente mais... EM NOME DE JESUS!
FotoFoto
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31
 
Papai obrigada pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, fidelidade, pela paz que estamos tendo obrigada porque Silvana está melhor, Papai te peço em nome de Jesus, que o Senhor salve meu amor Cleudes e toda sua família assim como a minha, nos una em matrimônio,se essa for tua boa perfeita e agradável vontade, nos unja com teu óleo da unção, nos revista com teu Espírito Santo, nos arme com tua armadura celestial e nos ensine a guerrear nos dê autoridade sobre todo espírito maligno, que sejamos santos como Tu és santo, e que tenhamos um matrimônio, no qual o Senhor é quem dirige, o Senhor é quem governa, cuida de nosso ministério, nossos filhos e tudo o que viermos a fazer e repreende tudo o que se levanta contra nós, toda oração contrária, e tira o espírito dobre dele, toda ira, toda crítica, toda brincadeira contra Tua palavra todo espírito de altivez e muda-nos como o vaso nas mãos do oleiro, nos renova e nov revigora, tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus, Obrigada pelo Jejum que eu e mãe desde 3ª feira estamos fazendo pela libertação de Silvana e obrigada por tudo Senhor. Te amo pra sempre!!!

Obrigada Jesus por mais um dia!!!

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.


Salmos 23:2,3

Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.

Lucas 12:29,30

FotoFoto\0/

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Deus é fiel e cumpre suas promessas. Agindo Deus quem impedirá?

Bom dia, amados! graça e paz! quinta feira de ter fé no Deus Todo Poderoso! Amém!
Amados, você que pensou em desistir! Tenha um pouco de paciência,persevere tenha
fé que o seu socorro chegará...e não pare de sorrir!o O teu sofrer, tua luta,o vale pode até durar uma noite, um ano...mas quem tem fé, sabe que a vitória vem ao amanhecer...Se as lutas são árduas e o peso esta difícil de carregar...e os espinhos ferem seus pés...descanse nos braços de Jesus! chegou a sua hora! " O TEMPO DE CANTAR CHEGOU" Reflita nesta palavra de cânticos de Salomão: " POR QUE EIS QUE PASSOU O INVERNO; A CHUVA CESSOU, E SE FOI ;APARECEM FLORES SOBRE A TERRA, E CHEGOU O TEMPO DE CANTAR; JÁ SE OUVE EM NOSSA TERRA A VOZ DOS POMBOS. A FIGUEIRA JÁ DEU SEUS FIGOS VERDES, E AS VIDES EM FLOR EXALAM SEU AROMA..." A vitória já é sua! CREIA! AMÉM!
Salmo 116:5
"Piedoso é o Senhor e justo; o nosso Deus tem misericórdia”.
I Jo 2:16.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo”.
Lm 3:26.
Bom é o Senhor para os que esperam por Ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor”
Sl. 68:20
“Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação”

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Amém Papai eu recebo em nome de Jesus!!! Obrigada Te amo Senhor!!!

Foto: Se gostar, acesse a página Textos bíblicos e clique em "curtir" . Compartilhe com seus amigos!Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa.
Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens. Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.Efésios 6:7,8
Assim diz o Senhor DEUS: Também eu tomarei um broto do topo do cedro, e o plantarei; do principal dos seus renovos cortarei o mais tenro, e o plantarei sobre um monte alto e sublime.

No monte alto de Israel o plantarei, e produzirá ramos, e dará fruto, e se fará um cedro excelente; e habitarão debaixo dele aves de toda plumagem, à sombra dos seus ramos habitarão.

Assim saberão todas as árvores do campo que eu, o SENHOR, abati a árvore alta, elevei a árvore baixa, sequei a árvore verde, e fiz reverdecer a árvore seca; eu, o SENHOR, o disse, e o fiz. Ezequiel 17-22-24
Isaías 43:1-5 - “Não tenha medo, pois eu o redimi e o chamei pelo nome; você é meu. Quando você atravessar a água, eu estarei com você e os rios não o afogarão; quando você passar pelo fogo, não se queimará, e a chama não o alcançará, pois eu sou o seu Deus... Você é precioso para mim, é digno de estima e eu o amo... Não tenha medo, pois eu estou com você”.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Paizinho, por favor tende misericódia,livra-me de todo o mal e liberta os cativos. Te peço em nome de Jesus!

Tiago 1


Foto


Tiago, servo de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, às doze tribos que andam dispersas, saúde.

Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;

Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência.

Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.

E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.

Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.

Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.

O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos.

Mas glorie-se o irmão abatido na sua exaltação,

E o rico em seu abatimento; porque ele passará como a flor da erva.

Porque sai o sol com ardor, e a erva seca, e a sua flor cai, e a formosa aparência do seu aspecto perece; assim se murchará também o rico em seus caminhos.

Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.

Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.

Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.

Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.

Não erreis, meus amados irmãos.

Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.

Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.

Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.

Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus.

Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas.

E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.

Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural;

Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.

Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.

Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.

A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.



segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Obrigada Senhor por tudo. Te amo pra sempre!!!!

FotoShabat shalom aleichem umetuká
Assim diz o Senhor:Serei para Jerusalém como um muro de fogo em redor...Aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho". (Zac.2:5,8). Assim como o Senhor guarda Israel, guarda a Igreja. Por isso o olhar do
Senhor está sobre você, agora. Não ceda espaço ao projeto de satanás que visa isolar o cristão convencendo-o de que é uma pessoa como outra qualquer, que tão somente tem uma religião diferente. Não é assim. Você é do Senhor! Foi comprado com o Sangue do Cordeiro de D’us (Yeshua); Há uma muralha de fogo `a sua volta. Satanás não pode se aproximar, a menos que você libere o acesso, desligando o Muro de fogo. Ele sabe que não pode tocar nos protegidos do Senhor (I João 5:18). O que desliga o muro é deixar de ser Jerusalém, para ser Roma. Jerusalém é relacionamento e intimidade com D’us. Roma é relacionamento e intimidade com a Religião. Parece o mesmo, mas não é. Quando você troca relacionamento com D’us por relacionamento com a religião, a fé é direcionada para coisas. A pessoa passa a viver para o tempo (onde as coisas estão), e não para o Eterno, onde D’us está. Se isso acontece, o muro é desativado. Nesta manhã, ative o muro; volte-se para o Senhor, e ele cuidará de você.
Esse Muro de Fogo ficará mais alto, amplo e mais intenso à medida em que o mal for crescendo. D’us vai levantar a Geração mais santa, mais justa, mais dedicada e mais consagrada de toda a história. Onde abunda o pecado superabunda a graça.D’us vai preparar para Si mesmo um povo santo, protegido por um Muro de Fogo – tão intenso, que o diabo e suas hordas satânicas serão lançados ao caos, incapazes de alcançar aqueles que estiverem atrás do Muro de Fogo de D’us. .Amo a tua vida !
Baruch Hashem! 
Guemár Chatimá Tová :que você seja selado para o bem!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Deus obrigada por mais um dia e pelo trabalho de hoje!!! Obrigada.

Jó respondeu ao Senhor dizendo
Bem sei que tudo podes
E nenhum dos teus pensamentos
pode ser impedido1
Jó -42:01

Quem disse que não teriamos dias dificeis por servir a DEUS? temos sim, mais em Jesus somos mais que vencedores, de dia e de noite...... FELIZ VC QUE TEM EM SEU LAR JESUS , cuidando e zelando, te dando força e Vitoria, te dando colo quando choras e te abraça ao te ver Feliz, que é quem esta mais interessado em tua felicidade......então deixe-o morar eternamente em seu lar e veras o que ele Vai fazer....VC CRÊ?????? ALELUIAS.........O NOSSO PASTOR

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Deus obrigada !


Não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. 2 Pedro 3:8-9

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Deus ajuda-me Por favor!!!


Deus concede-nos ajuda quando temos problemas. A Bíblia diz em Salmos 46:1 “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.”
Ajudar-nos uns aos outros é uma parte importante da vida cristã. A Bíblia diz em Gálatas 6:2 “Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.”
Deus ouvirá o seu pedido de ajuda. A Bíblia diz em Salmos 22:24 “Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem dele escondeu o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu.Bom dia a todos queridos!!
Foto

domingo, 14 de outubro de 2012

Deus é fiel e cumpre suas promessas. Amém!!! Eu espero Senhor!!!


Certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra.

Sem fé impossível é achegar-se a Deus!
Pela fé,os teus pés irão tocar terra firme,no meio do mar...

sábado, 13 de outubro de 2012

Para meu amor !


Olhe o que o SENHOR diz a vc : “ sabe qto tempo estou te chamando para a obra e vc recusast? Sabe qto tempo eu espero vc dizer SENHOR EIS ME AQUI?
Chegou a hora de vc ser levantado, e qto mas me negares mais lutas terá, meu filho eu quero fazer uma gde obra em tua vida, eu quero fazer de ti um gde vaso, eu preciso de vc para semear a minha palavra e tu recusa, então filho meu, atente o teu ouvido para o q tenho a ti e não desanimei, pois tu sera um gde vaso, a mtas almas dependendo de vc, so preciso q vc deixe eu trabalhar em tua vida, não permitas q o Diabo passe a frente e te diga q és fracassado, EM CRISTO MEU FIHO TU ÉS MAIS Q VENCEDOR.

Pai mostra-me que caminho deve seguir. Ensina-me conduz-me te peço em nome de Jesus! Amém.

"Não se preocupem dizendo: 'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?' Pois os gentios é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas." (Mt. 6: 31-33)
‎"COLOQUE Deus, conscientemente em tudo o que faz, em todos os seus problemas.

E verificará que seus sofrimentos se transformarão em experiência e aprendizado.

Coloque Deus em todos os seus pensamentos, e sua vida se transformará num hino de alegria e louvor, porque as dores se esvairão como as trevas, que desaparecem aos primeiros clarões das luzes da aurora..."

Amém,

Fabi Caputo.
Não adianta vc correr do seu chamado. Ai vc pensa : “ to bem, to com CRISTO não preciso de mas nada”, e vem a interrogação “e o chamado.?”. pois é se vai ser bom ou não vc ler isso, VC VAI CUMPRIR O SEU CHAMADO, DEUS JÁ TE PREPAROU, JÁ TE CAPACITOU, JÁ TE MOLDOU. O tempo para ele tá longe? Tá não! Ta mto mas perto q vc imagina. SEGURA AI” EM POUCOS MESES VC VERA ( O) E ( A ) GDE MISSIONARIA( O) DE CRISTO TU ÉS.” Natália Rubio.
Arma-me com tua armadura celestial e ensina-me a guerrear Papai.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Por que vc está com medo?


As circunstâncias da vida podem ser tão ameaçadoras que o nosso coração é assaltado pelo medo. Como os discípulos no mar da Galiléia, ficamos sobressaltados e até gritamos para Jesus: "Mestre, não te importa que pereçamos?". O medo não é vencido por mecanismos psicológicos. O medo é vencido quando ouvimos Jesus nos dizer: "Tende bom ânimo, sou eu, não tenham medo". Quando temos a consciência de que Jesus está conosco e ele tem o controle da situação, nossa alma se aquieta como uma criança nos braços de sua mãe... UM ABENÇOADO FERIADO, PRECIOSAAAAAAAAAAAAAAS!
DEUS trabalha na sua FÉ e não nas suas emoções , ore mas creia no mover de DEUS na sua vida . FÉ é isso é acreditar mesmo que as circunstâncias falem "Não" Mas a sua FÉ tem que dizer que SIM .
**O MEU DEUS IRÁ MOVER TUDO AO MEU FAVOR "
Crei
a!! declare isso pra sua vida .
Você irá no meio desse caminho encontrar gente usada pelo inimigo , pra te dizer que você não irá conseguir .
E VC pra essa gente vai afirmar que irá conseguir PORQUE O TEU DEUS não FALHA .
Amém!!! Papai eu creio e tome posse em nome de Jesus!!! Obrigada por tudo, coloque por favor a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear e livra-me de todo o mal. Salve toda minha família, meu amor e toda sua família e faça sua obra em nós. Tudo isso eu te peço em nome Jesus!!! Amém!!!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pai mostra-me a tua vontade, usa-me e aprova-me te peço em nome de Jesus!!!



Se você soubesse como é lindo e grande o que Deus tem preparado para você, você pararia de se sentir triste, de se cortar, de querer morrer. Aaah, se você soubesse você ia abrir um sorriso lindo nesse rostinho. Olha, se você soubesse como J
esus te ama, você ia parar de dizer que ninguém te ama e ia notar que tem o maior amor do mundo. Se você soubesse o valor que tem pra Deus ia para de dizer que não é importante pra ninguém, que ninguém te quer. Deus tem tanto pra você, Ele te ama tanto, te dá tanto valor, cuida tanto de você. Sabe, é muita luta, eu sei, mas Ele não desiste de você, Ele te dá a mão e te chama para seguir com Ele, você aceita?
(Jeremias 31:3)"...com amor eterno te amei,..."
❤Deus te Ama. Você Nunca estará só, Ele não te Abandonará jamais, ainda que você não o aceite... Ele ainda estará do teu lado, seu amor por nós é Fiel, amor de um Pai que não abandona seu filh
o. Neste momento, neste instante, Ele está agindo em seu favor porque o ama de verdade e grandes coisas fará através de nós, basta que estejamos dispostos a ver o Invisível agindo em tudo que realizarmos. ❤Deus te Abençoe❤

BOM DIA !!!
Um pouco de luz... Sim, é suficiente.


Seus olhos se abrem e agora já pode ver: o caminho está à sua frente.
Não tema, permita que o seu coração possa lhe guiar.
Não desperdice suas energias em coisas que esvaziam seu ser, que possam roubar a luz do seu olhar.
Abandone o que lhe faz sofrer, o que não lhe deixa ver quem você realmente é.
Deixe
que seu ser seja acolhido pelas mãos calorosas do amor e sinta que ai
está a sua alegria,o seu preenchimento, a sua confiança.
Todo
pensamento sem amor tem que ser desfeito para que você possa contemplar a
sua verdadeira realidade, uma realidade onde a luz é presente,
mostrando que o amor é maior que tudo e que só através dele você pode
realizar o seu crescimento, a sua plenitude.
Para ser feliz. É JESUS.
AMÉM.

JESUS TE AMA !!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Obrigada Jesus!!!

PAI Amado, Tua Palavra me garante que sou uma guerreira revestida de autoridade na luta contra o mal. Em Nome de JESUS, enche-me agora com o Teu Espírito e renova meu interior com novo vigor e nova autoridade. Tudo aquilo que em minha vida estava fora de controle (saúde, família, trabalho, vida financeira, todo tipo de pensamento e sentimento) coloco, agora, debaixo do Teu poder. Tudo seja ordenad
o em Nome de JESUS. Uso a autoridade que me deste para expulsar todo espírito de derrota e desânimo que envolvia meu coração. Declaro a presença vitoriosa do SENHOR sobre a minha vida e uso palavras cheias de um amor poderoso para abençoar a vida daqueles que se aproximarem de mim. Libero o Teu poder em minha vida, ó Pai, em Nome de JESUS.
Foto

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Senhor mostra-nos a tua glória e a tua vontade! Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus!!!

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. 
Hoje mesmo o SENHOR te entregará na minha mão, e ferir-te-ei, e tirar-te-ei a cabeça, e os corpos do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves do céu e às feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel; 
E saberá toda esta congregação que o SENHOR salva, não com espada, nem com lança; porque do SENHOR é a guerra, e ele vos entregará na nossa mão. 
    • Amém, minha querida irmã Ana! Deixo para você Gênesis 18.14: 'Acaso, para o SENHOR há coisa demasiadamente difícil?'
      Deus pode realizar o impossível. O SENHOR pode realizar tudo que o homem não pode. É isso que desejo para sua vida: O que é 'aparentemente' impossível sendo realizado, o melhor de Deus acontecendo e todos os recursos da 'maravilhosa graça' operando ao seu favor, hoje e sempre. Pastora Patrícia Fernandes.
E sucedeu que, levantando-se o filisteu, e indo encontrar-se com Davi, apressou-se Davi, e correu ao combate, a encontrar-se com o filisteu. 
E Davi pôs a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra. 
Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão. Por isso correu Davi, e pôs-se em pé sobre o filisteu, e tomou a sua espada, e tirou-a da bainha, e o matou, e lhe cortou com ela a cabeça; vendo então os filisteus, que o seu herói era morto, fugiram. 

(1 Samuel 17:45-51)

Quem era o filisteu?
Então saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo. 
Trazia na cabeça um capacete de bronze, e vestia uma couraça de escamas; e era o peso da couraça de cinco mil siclos de bronze. E trazia grevas de bronze por cima de seus pés, e um escudo de bronze entre os seus ombros. E a haste da sua lança era como o eixo do tecelão, e a ponta da sua lança de seiscentos siclos de ferro, e diante dele ia o escudeiro. E parou, e clamou às companhias de Israel, e disse-lhes: Para que saireis a ordenar a batalha? Não sou eu filisteu e vós servos de Saul? Escolhei dentre vós um homem que desça a mim. (1 Samuel 17:4-8)

Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho. (Salmos 18:32) 
Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços. (Provérbios 31:17) 
Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho. (2 Samuel 22:33)

O Senhor é poderoso para derrubar todos os gigantes que tentam nos derrubar. Creia nisso.

♥ Jesus te ama e eu também ♥

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Deus é nosso refúgio e fortaleza sempre presentes!!!

Escrevi a pensar em vocês e levo-os (as) ao salmo 42:
1- Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, oh Deus.

2- A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus?
(O cervo é um mamífero ruminante. Ele tem vários chifres, patas de quatro dedos, pernas longas e cauda curta. Ele anseia por águas correntes e profundas tanto para bebê-las e SACIAR SUA SEDE,quanto para escapar dos cães que o perseguem.David ESTAVA DISTANTE de Jerusalém e queria voltar para lá e louvar a Deus.Tinha essa sede!!! )

3- Minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, pois me perguntam o tempo todo: "Onde está o seu Deus?"

4- Quando me lembro destas coisas, choro angustiado, pois eu costumava ir com a multidão, conduzindo a procissão à casa de Deus, com cantos de alegria e de acção de graças entre a multidão que festejava.

( Amados (as); O poeta, de tão triste, só sabia chorar. Já não se alimentava mais. Seu pão eram suas lágrimas. Seus amigos não sabiam mais o que fazer.)E David continua.....

5- Por que você está assim tão triste, oh minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus.

6- A minha alma está profundamente triste; por isso de ti me lembro desde a terra do Jordão, das alturas do Hermom, desde o monte Mizar.

7- Abismo chama abismo ao rugir das tuas cachoeiras; todas as tuas ondas e vagalhões se abateram sobre mim.
( O poeta continua reclamando de estar distante do lugar onde poderia dar culto colectivamente a Deus. Estava na floresta montanhosa do Hermon, num dos seus picos; o Mizar, ainda não identificado. Dali, onde nascia o rio Jordão, ouvia o som das cachoeiras. Sua vida estava sufocada por aquele barulho, antes tão agradável, agora tão aterrorizador, pois tudo nele era tristeza. 
8- Conceda-me o Senhor o seu fiel Amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida.9- Direi a Deus, minha Rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que devo sair vagueando e pranteando, oprimido pelo inimigo?10- Até os meus ossos sofrem agonia mortal quando os meus adversários zombam de mim, perguntando-me o tempo todo: "Onde está o seu Deus?"( Para David parecia só haver uma explicação para aquela condição: Deus o abandonara.)11- Por que você está assim tão triste, oh minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus.( O poeta repete para si mesmo e dá ordens à sua alma; é a sua confissão de esperança que aparece também no salmo seguinte, salmo 43).Queridos (as):A tristeza é uma condição humana antiga. Os salmos estão cheios de lamentos tristes. Jesus mesmo experimentou muitos momentos de profunda tristeza na sua jornada na Terra.Cada época lida com a tristeza ao seu modo. Na nossa, em que é repelida como uma desgraça, os remédios são receitados e usados como se fossem capazes de produzir alegria. Conheci um homem muito triste, mas raramente o via triste, porque mal acordava embriagava-se,e ao longo do dia e tornava-se " alegre ". A nossa vida é feita de projectos. Quando eles se realizam, dizemo-nos felizes. Quando não se realizam, ficamos tristes...No entanto, é bom distinguir tristeza temporária e tristeza permanente; tristeza como uma circunstância e tristeza como uma condição.É claro que ficamos tristes quando não somos bem tratados numa loja ou numa igreja.
Ficamos tristes quando não conseguimos comprar um produto que tanto almejávamos ou, quando o recebemos, notamos que afinal aquele objecto não trouxe alegria.

Ficamos tristes quando perdemos uma pessoa querida, um animal de estimação, ou alguém que amamos e nos abandona, por morte, por separação, ou até por traição ou difamação.

Ficamos tristes quando somos obrigados a ficar em casa, embora quiséssemos estar em outro lugar, mas o corpo não ajuda. Ficamos tristes quando alguém a quem amamos está sofrendo. Ficamos tristes quando somos confrontados com a miséria social do nosso mundo. Ficamos tristes quando estamos cansados física, emocional ou espiritualmente.Para cada uma destas expressões da tristeza, há um caminho a ser percorrido.No entanto, quero referir-me a outra forma de tristeza... Aquela que não é devida a algum facto que interveio na nossa jornada. Não são as circunstâncias que a produzem, embora a agravem. Estou, portanto, pensando na tristeza sem uma causa aparente, mas que é capaz de levar à angústia.Este é o caso do poeta do salmo 42. Não conhecemos as circunstâncias da sua vida, mas ficamos sabendo, pelo seu relato, da sua tristeza e da sede de Deus. A sua experiência é útil porque nos ajuda a enfrentar as nossas próprias tristezas.Lendo o texto, notei que o poeta descreve a sua tristeza como a presença de sentimentos diversos, como pode acontecer também connosco.1- O poeta tinha uma sede não saciada de Deus. Ele compara-se a uma terra árida, ressecada pelo sol, ávida por chuva. No tempo do salmista, havia muitos cervos nos desertos do seu País; perseguidos pelos cães, encontravam salvação nos riachos profundos, nos quais mergulhavam e não podiam ser alcançados. A água, para eles, era a salvação.2- O poeta tinha saudade de um tempo em que podia ir ao templo adorar. Ele estava num lugar em que isto era impossível, embora o fizesse antes, como líder entre seu povo. É provável que estivesse temporariamente residindo longe de Jerusalém, cidade em que liderava aqueles que iam ao templo entoando canções como esta: "Alegrei-me, quando me disseram: (Vamos à casa do Senhor...)" (Salmo 122.1).3- O poeta estava sem esperança de que a sua vida fosse mudar, de modo que sua perturbação desaparecesse. Na verdade, nada parecia apontar para uma luz no final do túnel. Seus problemas continuavam a desafiá-lo e a incomodá-lo.4- O poeta estava envergonhado e sentia-se só. Assim mesmo, para espanto dos seus conhecidos que não temiam a Deus, ele continuava temente a Deus, enquanto seus amigos duvidavam de que a sua fé valesse de alguma coisa. Talvez fosse alvo do deboche dentro de sua própria casa. Talvez fosse chamado de fanático pelos seus colegas e amigos da onça. ( Talvez lhe chamassem santinho de pau oco...:))))....Ahah...Tinha que sair esta...:)))....:)Amadas (os); As nossas prioridades não podem ser as mesmas do salmista, mas somos tomados por idênticos sentimentos, especialmente na nossa época, em que a felicidade se tornou quase uma religião. Apesar das diferenças culturais e da diferença no tempo e no espaço, aprendamos com a experiência do salmista.Nós também experimentamos solidão e decepção. Também sofremos de doenças, algumas companheiras permanentes, sejam físicas ( como no meu caso) ou psíquicas. Também enfrentamos situações nas quais esperamos que Deus intervenha, e nada parece acontecer....( parece.....)Este salmo está na Palavra de Deus porque Ele quer ajudar-nos a tratar deste problema.Já escrevi muito, mas espero ter ajudado em algo....Analisei; agora quero concretizar, amem?Que tiro eu disto, para ajudar os meus amiguinhos (as)?Eu, tiro o seguinte:1- Tenha uma visão adequada do que seja a tristeza. Não confunda momentos tristes com tristeza, que é um sentimento profundo, doloroso e intenso. Não pense que a vida seja só festa, porque não é e não pode ser. A semana tem sete dias e não apenas o fim de semana....:))...E Jesus preveniu-nos com esta frase: " A cada dia o seu mal ".O Céu não é aqui irmãos (ãs) :))2- Se tem andado triste, faça uma auto-análise, para descobrir quando o seu bom-humor mudou. Você tornou-se uma pessoa triste desde quando perdeu uma pessoa muito amada? Sua tristeza tem toda a razão para existir, mas nenhuma razão para continuar indefinidamente!! Quando perdeu o seu amigo Lázaro, Jesus chorou; depois agiu e parou de chorar, amem? 3- Você é triste porque todos os seus planos não dão certo? Persista nos seus planos ou mude de planos, perguntando a Deus se estão de acordo com o que Ele espera de si.Alguns, tão simples, são irrealizáveis por natureza. Conheço uma pessoa que não gosta de acordar às cinco e meia da manhã ( refiro-me ao meu filho João), mas ele levanta-se, lava o rosto preguiçosamente, toma banho a dormir e sai refeito e decidido para o dia que o espera.Seja qual for o problema que lhe trouxe tristeza, pense naquele momento em que as coisas mudaram; veja o que você ainda pode mudar; tenha a coragem de mudar a sua vida.4- Se você errou, está diante da boa tristeza; aquela que produz arrependimento e não remorso, pois é "a tristeza segundo Deus", aquela que "leva à salvação", diferentemente da "tristeza segundo o mundo", que "produz morte" (2:Coríntios 7-10).NÃO ACEITE CONDENAÇÃO NEM JUGO DE NINGUÉM; NÃO ACEITE TRISTEZA OFERECIDA PELO MUNDO.Amem?Em todas as situações, não lance mão de recursos ilegítimos para pôr fim à tristeza como droga, alcool e discotecas por exp. Tome essa tristeza, como um convite à reflexão, sozinho (a) ou com a ajuda de um profissional, para encontrar as suas causas e, os caminhos a serem tomados. Eu se sinto a tristeza a invadir-me, invoco a Paz que transcende todo o entendimento; dou ordens à alma (aprendi há muitos anos com David a dar ordens à minha alma) e sobretudo louvo a Deus e ponho o assunto no Seu colo.Mas em certos casos não se envergonhe de procurar um psicólogo. Depende do grau de fé e de conhecimento e intimidade com Deus. Não é vergonha nenhuma.Desculpem o aparte, mas não basta dizer: "Tristeza, por favor, vá embora", como no samba clássico, que diz:"Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim(...) Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar.
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar".....Isto é uma letra terrível! O autor da canção que me desculpe. Não basta pedir à tristeza que vá....:))... Ela não irá, até porque não tem asas próprias.

Não use medicamentos sem orientação segura, para enviar para longe a sua tristeza; ela voltará. A CURA PARA A TRISTEZA NÃO ESTÁ EM FICAR A PENSAR NELA E COMTEMPLÁ-LA , MAS EM COMTEMPLAR DEUS. !!!

5- Persista na esperança. Gosto de como o salmista enfrenta a sua tristeza: no meio da descrição mais dramática de sua dor, o poeta grita: " AINDA O LOUVAREI ". Para o salmista, tristeza não é o contrário de alegria, mas é SINÓNIMO DE FALTA DE LOUVOR.Há louvor quando há esperança. O poeta propõe a esperança (verso 11), isto é, a certeza de que Deus vai agir e cessará a tristeza, a partir de suas causas e não apenas dos sintomas. A esperança, então, produz o louvor, que é o contrário de tristeza. Como a corça, saiba que alegria verdadeira só vem de Deus.

6- Prossiga participando dos cultos da sua igreja, onde Deus é louvado em conjunto com outros irmãos. Deixar de ir à igreja pode conter a seguinte mensagem: " Meus irmãos são os culpados de minha dor ou, Deus é o culpado de minha tristeza. A primeira parte por vezes é verdade. Então que fazer? Se se sente indesejado (a) e isso lhe provoca tristeza, ou se mora demasiado longe da igreja; ou até se a sua saúde física o (a) impede de ir à igreja,por favor atente para as palavras de Jesus, pois Ele ensinou que DEUS NÃO MORA EM TEMPLOS DE PEDRA. Ele mora em si e na sua casa também. Louve-o com a sua família ou sozinho (a). Se tem pré-disposição para a tristeza, saiba que o remédio está em LOUVAR A DEUS.Amados; com ou sem tristeza, tenha sede de Deus. Beba do Espírito Santo de Deus e a alegria vai voltar.

E CONFIE N'ELE !! PODE DEMORAR MAS UM DIA RESPONDE. O TEMPO DELE NÃO É O NOSSO.

Tente começar a manhã a louvar ( depois de orar, claro) ...E vá louvando....Verá que a alegria vem, mesmo no meio de adversidades.

Espero ter sido de ajuda para alguém, porque escrever cansa...Ahahahah....Amados (as)...Eu tenho os meus momentos de tristeza, mas a minha alegria é nata. É intrínseca. Perdão....

Não sei mais como vos ajudar.

Bjitosssssssssssssssssssss e muito amor agape ♥♥♥♥♥♥
 —