quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Obrigada Senhor!!!


O Senhor te guiará sempre, porque Ele não retira suas mãos dos escolhidos. E fartará a tua alma em lugares secos, sua mente com pensamentos honrosos,e tua mesa se fartará do melhor pois o Senhor e fonte de águas viva e cristalina, saciará sua sede, principalmente no saber de sua palavra. Deus retira as enfermidades, do corpo, mente e alma. Te fará como a um manancial cujas águas nunca faltam, e sacia a todos que tem sede de Cristo. Deus tira toda água amarga e torna sua vida doce e refrescante. Pode contemplar Deus suprindo as suas necessidades e tornando as tribulações em vitórias; abrindo às portas; e te restituindo em tudo... 

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"Boas Estradas"

"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" (João 16:33).
Conta-se que, certa vez, uma Sociedade Missionária Africana,
escreveu para David Livingstone, perguntando: "Você
encontrou boas estradas para o lugar onde está? Em caso
afirmativo, enviaremos outros missionários para estarem ao
seu lado". Livingstone respondeu: "Se vocês tiverem homens
que só virão se houver uma boa estrada, então eu não os quero."
Muitas vezes pensamos que a estrada da vida com Deus é toda
plana, sem problemas, sem dificuldades, sem lutas e sem
aborrecimentos. Achamos que só encontraremos flores,
gramados verdes, alegria e paz. Mas, o que o Senhor Jesus
nos disse foi: "No mundo tereis aflições". Ele não nos
prometeu vida fácil e tranquila, mas, prometeu estar ao
nosso lado e nos garantiu que sempre seremos vitoriosos.


A estrada da vida cristã foi muito difícil para os
apóstolos, para os discípulos do Senhor, para o próprio
Jesus. Todos tiveram necessidades, todos passaram por
aflições, todos foram perseguidos. Não é e nunca será
diferente para conosco. Não são poucos os avisos na Palavra
de Deus: "Esforça-te e tem bom ânimo", "se a mim me
perseguiram, também perseguirão a vós", "não temas que eu te
ajudo", e assim por diante. Jesus venceu o mundo e nós
também iremos vencer... com Sua ajuda.


Por que murmuramos quando algo não vai bem? Por que
desanimamos quando as primeiras tentativas resultam em
fracassos? Por que ficamos desiludidos se o êxito não veio
na primeira investida? Foi assim com todos os heróis
bíblicos, com todos os homens de fé, com todos os que
conviveram com Jesus. Por que não aconteceria o mesmo agora?


Os missionários modernos, em geral, querem servir a Deus em
casas luxuosas, dirigindo carros novos, atendendo as pessoas
em confortáveis escritórios refrigerados. Querem apenas
"boas estradas" e recusam-se a trilhar por caminhos
pedregosos e cheios de espinhos. Aceitam convites desde que
sejam alojados em hotéis "cinco estrelas" e tenham carro com
motorista à disposição. E, não podemos esquecer, desde que
recebam um pequeno cachê de alguns milhares de reais!


Não precisamos escrever para Livingstone -- o próprio Deus
dirá: "Não os quero".

Há um tempo para cada coisa. Senhor abençõe-me por favor!

Há um tempo na nossa vida em que os sonhos que Deus plantou em nosso coração, parecem que nunca vão se realizar. Nós olhamos ao nosso redor as circunstâncias, nenhuma delas sustentam a nossa fé, mas temos que aprender algo tremendo: nós podemos fechar os nossos olhos, nós podemos fechar os nossos olhos pra tudo que está ao nosso redor e com os olhos do coração, a fé que Deus já colocou em cada um de seus filhos, a fé que Ele nos deu, a propria fé de Deus;
Com esta fé nós podemos contemplar, nós podemos ver tudo aquilo que o Senhor preparou para nós, coisas que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram, muito mais do que nós podemos pensar ou imaginar o Senhor tem e vai fazer porque os sonhos e os planos de Deus jamais serão frustados. Então, quando o mar estiver agitado, quando tudo parecer contrário, quando você pensar em desistir, quando você não tiver mais ânimo, apenas feche os olhos, feche os olhos e contemple uma só coisa:
A fidelidade do Senhor, apenas feche os seus olhos e contemple com a sua fé as palavras de Deus para sua vida e as promessas dEle para ti. Vamos sonhar os sonhos dEle, viver os planos dEle e tomar posse daquilo que Ele já conquistou para nós na cruz. Uma coisa é certa: ELE É FIEL, e só Ele é poderoso pra transformar desertos em mares e fazer brotar da terra seca, águas vivas!
Só Deus capacita e fortalece, pois a obra é dEle e Ele é o maior interessado em ver nossas vidas dar frutos mas cabe a nós obedecer e deixar Deus tratar as nossas vidas, custe o que custar. Isso muitas vezes significa tribulação e provas, mas fique certo de uma coisa: a vitória é nossa! Amém :)
a segunda-feira parece ser desafiadora pra você? fique com essa maravilhosa promessa: Ainda que um exercito se acampe contra mim, não terá medo o meu coraçâo; e, se estourar a guerra? ainda assim estarei confiante. Pois no dia da adversidade o Senhor me esconderá, e me porá em segurança sobre uma firme rocha. Uma coisa peço ao Senhor e vou buscar: que eu more em sua casa todos os dias de minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo...salmo 27:3,5,4 uma abençoada segunda-feira, preciosassssssssssssss!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Deus me ama! Obrigada Senhor!!!


DEUS NÃO DESISTE DE AMAR VOCÊ
Deus não abre mão do direito que tem de conquistar você com seu amor. Ele não desiste de você. Seu amor por você é eterno e incondicional. Deus amou você não porque você mereça esse amor. A causa do amor de Deus está nele mesmo. Seu amor é perseverante. Deus nunca recuou nessa disposição de amar você. O amor de Deus por você é provado. Não amou apenas de palavras, mas provou seu amor, dando seu Filho Unigênito para morrer em seu lugar. O amor de Deus por você é sacrificial, pois, ele não poupou a seu próprio Filho, antes o entregou à morte e morte de cruz para que você pudesse ter vida eterna. Oh, sublime amor! Eterno amor! Inexplicável amor! Você acha pouco o fato de ser amado por Deus?

sábado, 26 de janeiro de 2013

Deus tu es minha vida!!! Obrigada!

Como é maravilhoso poder confiar em alguém que nos ama de verdade, que nos ouve e responde, que não nos decepciona e nos ajuda mesmo sem merecermos. Alguém que conhece nossas necessidades, que é misericordioso e nos ama exatamente como somos. Ele é único, e é o nosso pastor Jesus Cristo.

E Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor; e começou a ensinar-lhes muitas coisas. (Marcos 6:34)

Ele nos atrai com seu amor e começa a fazer uma grandiosa obra em nossas vidas: Dá-nos a direção, nos ensina a caminhar, nos fortalece, nos restaura, nos purifica, nos transforma e nos prepara para vivermos com Ele por toda a eternidade... As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um. (João 10:27-30)

Que cada um de nós possa buscá-lo com sinceridade e amor, reconhecê-lo em todos os nossos caminhos, estarmos sempre sensíveis ao que Ele sempre tem a nos mostrar/ensinar, e somente dessa forma, permanecermos no centro da sua boa, perfeita e agradável vontade.Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. (Provérbios 3:6)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Obrigada Senhor.


Ei Psiu!!
Você ai do outro lado da telinha...
Assim diz o Senhor:Teu Deus.Eu sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que Eu não tenho te ouvido, só porque Eu ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em Minhas Mãos. A Verdade, é que Meu silêncio é apenas um pedido de Paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em Mim, mesmo quando Eu tiver em silêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua fé te levará a crer no que você ainda não está vendo, então use-a e não desista. Continue acreditando que Eu estou trabalhando a teu favor, porque eu estou. E saiba que tudo dará certo sim, porque Eu quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que Eu menos quero agora, é que você desista, eu quero que você continue pra que lá no final você possa olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que Eu to preparando pra você é muito maravilhoso.

Te agradeço a Deus, eu estou ak, me rendo a teus pés.

Agrada-te do Senhor e Ele concederá o desejo do teu coração...

Agradar do Senhor é aceitar o trabalho dEle em sua vida confiando nEle e sabendo que Ele faz o melhor. É deixar Ele fazer em você a maravilhosa obra de cura, libertação, purificação, fortalecimento, restauração, salvação... É confiar, entregar, crer, deixar Ele trabalhar do jeito dEle e não como queremos... É não tentar fugir “dando uma mãozinha” ou procurando outros caminhos que não sejam o Dele.
Agradar do Senhor é não murmurar, mas em tudo dar graças e reconhecê-lo em todos os caminhos.

“Agrada-te do Senhor, e ele satisfará aos desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.” (Salmos 37:4-5)

Algumas pessoas entendem que “agrada-te do Senhor” significa que você deve agradá-lo, mas na verdade não é isso que o Espírito de Deus está ministrando, o que Deus está dizendo é que você deve se agradar d’Ele, ou seja, agrada-te do Senhor. Que você possa se deleitar, satisfazer, contentar, acarinhar, amimar, simpatizar do Senhor. Que você tenha prazer n’Ele, prazer em servi-Lo, prazer em amá-lo e obedecê-lo. Assim sendo, Ele tem uma promessa fantástica: “satisfará aos desejos do teu coração”.

Tem gente se esforçando para agradar o Senhor, mas o profeta Isaías disse “Que até as nossas melhores obras são como trapos de imundícia perante o Senhor” (Isaias 64:6). Então qual a diferença entre esforçar para agradar o Senhor de agradar do Senhor? É simples! Esforçar para agradar o Senhor você entra no sentimento de obrigação e isso mais cedo ou mais tarde se tornará seu relacionamento com o Senhor enfadonho e é por isso que muitos caem pelo caminho. Entretanto, agradar do Senhor você entra no sentimento de prazer, de satisfação e isso é muito mais do que uma simples obrigação é um relacionamento progressivo e que se torna cada vez mais íntimo.

Tenha prazer no Senhor, em falar com Ele como um amigo, em agradar Ele com sinceridade e amor, e não por obrigação, medo ou interesse. 
Muitos estão com seus corações afligidos e indagam em suas almas “eu fiz tudo para Ele, mas Ele não fez nada por mim”, então se frustram e desistem no meio do caminho. Mas, para aqueles que tem prazer e agradam do Senhor, de fato os desejos dos seus corações serão atendidos, porque aprenderam a servir e obedecer motivados por amor.

Avalie a suas motivações nesse dia e veja se você esta esforçando para agradar o Senhor ou se você está agradando do Senhor, ore sobre isso e o Senhor te revelará o segredo de ter satisfeitos os desejos do seu coração. Não tenha medo de abrir seu coração para Ele confia n’Ele é o mais Ele fará!
Cristina Abençoada.

Por favor Senhor cuide de mim e não me deixes afastar de Ti!

Shalom b'rachot umetuká!
"A Candeia do corpo é o olho. Sendo, pois, o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso; mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso"(Lc.11:34)- 
Tenebroso=muito escuro, envolto em trevas, malévolo, infernal, criminoso;
Luminoso=que dá luz própria, espalha luz.
Vivemos num tempo de hiper-valorização da imagem. Há um esforço muito grande no mundo contemporâneo para captar o olhar do indivíduo. Aproveitando-se desse momento histórico, Satanás infiltra seus agentes nos seguimentos que controlam a imagem e a disseminação dela. Dessa forma corrompe os olhos da sociedade (e da Igreja, que está dentro da Sociedade). Porque, corrompendo os olhos ele consegue corromper o corpo. Assim, o corpo que deveria ser o Templo de Huakadosh e, portanto, luminoso, expandindo a luz de D’us; passa a ser tenebroso, malévolo, infernal, expandindo as trevas. A estratégia para alcançar seus propósitos, leva os agentes do inferno a usar os meios disseminadores da imagem, expondo ao máximo imagens que seduzam e despertem os desejos e instintos mais carnais dos indivíduos; aprisionando a mente na sensualidade, nos desejos desenfreados, na cobiça e em todas as distorções que impeçam a simplicidade do olhar, que permitiria o despertar da luminosidade. Daí decorrem os vícios, a violência, os desvios morais, a confusão da identidade sexual, etc...
A Igreja não está imune. Ela é o principal alvo. Por isso, por possuir a mente do Mashia(I Cor.2:16), precisa usar de inteligência e resistir. Privando o seu olho da pornografia, da por no imagem, das tele-imagens que por meio de filmes e novelas, de modo aparentemente inocentes, pretendem ditar a estética ideal, a vestimenta ideal, o comportamento e o relacionamento ideal, etc... A Igreja foi chamada para ser o Corpo do Mashia na terra.
Baruch Hashem - Santo é o Senhor!
Guemár Chatimá -Tová :que você seja selado para o bem!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Não posso nada sem Ti Jesus!


Não desanime diante das situações que você tem que enfrentar.
O Deus de Vitória é contigo. Evite o desânimo porque ele impede que você siga adiante. Te leva à murmurar, te obriga à ver um futuro muito negro. Te ensina a se aborrecer e criar um mau espírito em si mesmo e nas demais pessoas à sua volta. Te leva a lançar em Deus a culpa do que acontece. Impede que você tenha gratidão e faz com que perca as oportunidades que tem pela frente. Lembre-se que o desânimo é uma das enfermidades mais contagiosas que existem. Se você começar à se desanimar, logo você reunirá um "coro" de murmuradores queixosos ao seu redor. "...anima-te sim, anima-te. E falando Ele comigo esforcei-me..." - (Dn 10:19) O desânimo é o primeiro passo daquele que se dá por vencido.

Deus trabalha para os que nele esperam!



  • Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera". (Is 64.4) 

    Certa vez eu ouvir dizer o seguinte: Deus é tão grande, tão grande, que de grande se torna "tão".
    Me impressiona neste texto a forma como Isaías revela Deus, como ele o descreve no quesito soberania. Isaías expressa que: "desde os remotos tempos não se ouviu, nem se viu um Deus como nosso Deus." Um Deus que é fiel, um Deus que é justo, um Deus que é misericordioso, um Deus que é zeloso, um Deus benigno, um Deus santo. Ele na verdade está falando em alto e bom som que não existe no universo, não existe na terra, não existe nos mares, nos ares, um Deus tão soberano e majestoso como o nosso Deus, o Senhor dos Exércitos. E ele ainda diz que este Deus que tem todas essas características, sim esse Deus! È Ele mesmo, é Ele em pessoa que TRABALHA PARA AQUELES QUE NELE ESPERAM!


    • Se hoje você tem colocado em oração propósitos diante do Senhor e tem esperado um milagre, continue esperando!. Não desista de perseverar, não desista de orar, ainda que pareça que Deus está calado, que pareça que os céus estão fechados. Ainda que dê esta impressão, saiba que Deus continua trabalhando a teu favor, Deus continua o ouvindo, e enquanto Deus o ouve ele trabalha, e trabalha muito.

    Geralmente nós não gostamos de esperar nada na vida. não é verdade? Mas lembre-se que quem espera em Deus é diferente. Deus realmente trabalha para quem espera nele, ele opera enquanto não vemos, ele age sem que ninguém o impeça, ele realiza o impossível sem que os homens entendam. ELE É O NOSSO DEUS, INCOMPARÁVEL, ETERNO E INFALÍVEL.
    Creia! Deus está trabalhando por ti, por mim e por nós!
    Curtir ·  ·  · há 13 horas


Casamento aos olhos de Deus!


A vontade de Deus sobre o casamento aplica-se a todos? 

A história se repete muitas vezes: “Éramos jovens descrentes. Não sabíamos nada sobre a Bíblia. O casamento não deu certo. Agora quero casar de novo, e tenho certeza que Deus quer a minha felicidade e abençoará o novo casamento.”

Este raciocínio, muito difundido hoje em diversas igrejas, procura uma maneira de “anular” casamentos do passado e justificar novos. Sugere que a vontade de Deus sobre o casamento aplica-se aos cristãos, mas que os descrentes, na sua ignorância, não são sujeitos aos mesmos princípios.

Alguns religiosos chegam a negar a validade de qualquer casamento não feito na igreja. É isso que a Bíblia diz? Observemos alguns fatos importantes:

O casamento existiu bem antes da igreja ser edificada. Logo quando Deus criou o primeiro casal, ele introduziu o casamento. A linguagem usada mostra que anunciou um princípio que aplicaria geralmente aos seres humanos, pois Adão não tinha e não deixou pai e mãe, mas Deus disse: “Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne” (Gênesis 2:24).
Mesmo depois de separar Abraão e seus descendentes para ser um povo escolhido, Deus ainda reconheceu os casamentos de outros povos (Gênesis 20:17; Ester 5:10,14; 6:13; Isaías 13:16).


Antes de enviar os apóstolos para pregar ao mundo e antes de estabelecer a sua igreja, Jesus reforçou a validade da lei original do casamento: “Desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher.... Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem” (Marcos 10:6-9).

Paulo disse que alguns dos coríntios eram adúlteros antes de se converterem (1 Coríntios 6:9-11). Se a lei de Deus do casamento não se aplicasse aos descrentes, não seriam culpados de pecados contra o matrimônio (adultério).

A Bíblia não fala nenhuma vez de casamento “na igreja” e não atribui à igreja o papel de oficializar casamentos. A validade do casamento não depende da igreja. Duas pessoas descrentes que assumem o compromisso do casamento são, diante de Deus, casadas. Se tiverem relações com outros, cometem adultério. Se chegarem a se divorciar, fazem isso contra a vontade de Deus. “Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros” (Hebreus 13:4).

Jesus disse: “Eu, porém, vos digo: quem repudiar sua mulher, não sendo por causa de relações sexuais ilícitas, e casar com outra, comete adultério” (Mateus 19:9). Qualquer raciocínio que despreza a santidade do casamento vem do homem, e não de Deus.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Deus está no controle de todas as coisas. Amém!!!


Tudo passa e melhora sabia?Os dias de dificuldades, a amargura, as lágrimas.Em algum momento tudo isso passa.O melhor a fazer é segurar na mão de DEUSe deixar que esses sentimentos vão embora.Sem essa de ficar remoendo os erros e as dores.Não dê brecha ao sofrimento.Siga adiante pra que coisas boas e novas aconteçam.Dormir e acordar lamentado os problemas e o que foi perdido,só aumenta a tristeza e a dor.Encha-se de Fé esperança e determinação.Muitas vezes aquilo que num momentojulgamos ser algo ruim é apenas um cutucão

que o SENHOR nos dá pra que a gente perceba
que precisamos mudar pra receber algo maior e melhor.
Se hoje o céu está nublado
amanhã as nuvens terão passado
e o sol voltará a brilhar radiante.
Então pra que tanta tristeza?
Qdo vc tem Fé e confia.
DEUS tem condições de trabalhar em sua vida
e aí as soluções aparecem.
Reconstrua sua vida a cada dia
pq não há dor que persista
diante da vontade de DEUS em te abençoar!


domingo, 20 de janeiro de 2013

Ajuda-me Senhor!!! Preciso de Ti


Raias Da Morte Ou Da Vida?
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a
toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem
não crer será condenado" (Marcos 16:15, 16).


"O Cristianismo é uma religião missionária. Ele converte,
avança, é dinâmico e cerca o mundo. Uma igreja não
missionária está nas raias da morte." "Friedrich Max Muller)


Nós somos cristãos, filhos de Deus, discípulos do Senhor
amado. Nosso prazer é estar na presença do Senhor, é
compartilhar a Sua Palavra, é deixá-lo brilhar através de
nós, é fazer unicamente a Sua vontade.


E se somos cristãos, nosso testemunho precisa transformar
vidas, precisa alegrar os corações desanimados, precisa
iluminar os lugares obscuros. Não podemos ficar calados, não
podemos mostrar indiferença, não podemos ignorar o nosso
papel diante do Evangelho.


Se não somos missionários, não somos cristãos. Se não
proclamamos o Salvador, não somos discípulos. Se não nos
envolvemos com a obra de Deus, não somos verdadeiramente
convertidos. O Senhor nos chamou, nos separou, nos enviou e
espera que sejamos uma bênção em Suas mãos.


Se não praticamos os ensinos do Senhor, experimentamos morte
espiritual. Se não cremos que Jesus fará maravilhas através
de nós, a nossa fé é morta. Se não nos alegramos com o que o
Senhor irá fazer, a nossa esperança é nula. Se não vivemos a
Vida que é Cristo, então a igreja que existe em nós está nas
raias da morte.


Se, pelo contrário, nos apresentamos sem reservas diante do
Senhor, prontos a avançar, a servir, a semear a semente da
salvação, a adornar os corações com a Palavra de Deus, então
seremos bem-aventurados, seremos motivo de regozijo para o
Senhor, e caminharemos pelas raias da vida -- abundante e
eterna.

Obrigada Papai!!!


Se sua vida está como um deserto, D’us promete que colocará águas no deserto, em Isaías 43 diz: "Eis que farei uma coisa nova, e agora, sairá à luz; porventura, não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. .. Porque porei águas no deserto e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito." Só o D’us Criador, pode fazer que o amargo fique doce, só Ele pode transformar o deserto em manancial! Ele pode e Ele quer fazer isso, acredite!

Se você tem esse rio dentro de si, mergulhe, para que você tenha uma nova mente, um novo comportamento, o rio nos ajuda a termos o carácter do Mashia! Você deve se perguntar, mas porque eu não sinto essa alegria em meio às lutas? Se o Espírito de D’us habita em mim, porque o meu "eu " é tão forte? Personalidades são transformadas através desse rio! Kassia BiBy Mari Silva Ana CrisatinaCarolina Ana Cristina Quirino Ribeiro Cristina Abençoada Eunice Souto Maior Pereira Marcos R. S. Rodrigues Andre BrumJane Botelho Jane Araujo
Em Ezequiel no capítulo 47, fala das "torrentes de águas purificadoras"... D’us mostrou a Ezequiel, um rio vivificador, que sai do santuário, do templo. O rio ia aumentando em profundidade e largura, e por onde esse rio passava, ia levando vida, frutos... e D’us faz uma promessa no versículo 9: " E será que TODA criatura vivente que vier por onde quer que entrarem esses dois ribeiros viverá, e haverá muitíssimo peixe; porque lá chegarão essas águas e sararão, e viverá tudo por onde quer que entrar esse ribeiro..." e as promessas continuam até o vers.12, árvores, frutos, abundância... ou seja, por onde as águas passarem , trarão bençãos espirituais e materiais. É um fluxo contínuo da Sua graça, glória e poder.
E mergulhar nas águas? É mergulhar no sobrenatural, é pararmos de olhar com os olhos terrenos, e começarmos a olhar com olhos espirituais, é estar cheio do Espírito, é deixar ser levado e lavado. Se negar, renunciar, querer fazer a vontade de D’us, ter fome e sede de justiça, para que sejamos fartos, ou seja, querer agradar a D’us com suas atitudes, pensamentos, querer o carácter do Mashia, desejar santidade!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Senhor direciona-me em tudo o que eu vier a fazer!

Shabat shalom Humetuká!
"Vós mulheres, estai sujeitas a vosso próprio marido, como convém no Senhor"(Col.3:18).Ler e ouvir a Palavra de D’us é algo que produz muita paz e edificação `a vida do crente. Mas há textos que são como Pedra, quando eles aparecem, tropeçamos neles. É o caso deste texto. Em pleno ano de 2013, após tantos avanços sociais, falar de uma organização familiar onde haja uma determinação para que a mulher esteja sujeita a seu Marido, dizendo que é isso que convém no Senhor, parecerá que eu estou remando contra a correnteza. Mas é isso mesmo. Estou remando contra a correnteza do rio de mentiras e princípios do mundo que jaz no maligno. Ao longo dos séculos Satanás vem aperfeiçoando sua estratégia contra a família como instituída por D’us. Na atualidade já é ponto comum e consenso quase geral que a mulher não deva estar sujeita ao marido. As mídias, que em sua grande maioria estão sob o controle e a serviço do sistema-mundo, reforçam esse discurso publicando todos os dias algum tipo injustiça praticado por marido, em relação à esposa e, a partir dessa constatação generaliza o fato e mostra que as mulheres devem se levantar contra esse princípio estabelecido por D’us.
Quando o coração do Homem realmente pertence ao ETERNO o principio desta palavra é benção para toda a família !

"Vós, maridos, amai a vossa mulher e não vos irriteis contra ela"(Col.3:19). Numa sociedade que tem se acostumado a receber diariamente informação de algum tipo de violação da dignidade da mulher, por parte de algum marido inconseqüente; essas palavras do Apóstolo Paulo soam como um divisor de águas. D’us não pensou a mulher como o objeto que o sistema-mundo a quer transformar; nem como o depósito de semem, como é apresentada nos meios de comunicação a serviço do mundo que jaz no maligno. Em Gen.2:18 o Senhor D’us declara, como criador, a posição que Ele imaginou para a Mulher: ADJUTORA(= Ex.: Aste na qual o agricultor apóia o tomateiro). Adjutora=apoiadora, auxiliadora. Tendo colocado a mulher nessa posição, e sabendo a extrema carga que essa teria que suportar, o Senhor estabeleceu-lhe um Direito inalienável: SER AMADA COM A MESMA INTENSIDADE COM QUE MASHIA AMOU A IGREJA (Col.3:19; Ef.5:25).

A questão não é se a mulher deve ou não estar sujeita ao marido, o Senhor D’us já disse o que pensa sobre isso. A Questão é: QUEM A MULHER CONSTITUIRÁ COMO MARIDO SOBRE SUA CABEÇA. Quando ela vai buscar o marido no baile funk, no forró, no bar, nas redes sociais de azaração, nos ambientes lascivos; ou quando o encontra por meios egoístas (ele é arrancado de outra por que lhe interessou), então a mulher não terá segurança em se submeter a esse marido.
Amada, se vc ainda não se uniu a alguém lembre-se que quando se unir você terá que estar sujeita a ele; então cuidado, não o escolha apenas pelo que ele aparente ser, mas pelo que ele realmente seja. Mas se você já está unida a alguém, aplique o princípio da Palavra de D’us e exerça o seu testemunho de cristã; o Senhor D’us por amor a você e para honrar sua palavra te dará vitória no relacionamento.
Baruch Hashem - Santo é o Senhor!
Guemár Chatimá -Tová :que você seja selado para o bem!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


O poder de Deus e a capacidade, dada pelo próprio Deus, de visualizarmos Seu poder e Sua ação nos momentos que mais precisamos. Diante de Eliseu, e do povo de Israel, estava o grande e temível exército do rei Aram. Um imenso exército que havia cercado a cidade de Israel. Podemos ver o espanto do criado ao olhar aquela situação com seus olhos humanos. Sempre que nos esquecemos da presença de Deus, corremos o sério risco de nos sentirmos sós nas diversas batalhas que temos que travar diariamente. São tantas as situações que se colocam diante de nós e se tentarmos encará-las apenas com nossas limitadas forças e capacidades, certamente seremos abatidos pelo nosso medo. O medo é um dos mais perigosos sentimentos que podemos cultivar, se é que posso assim dizer. Medo gera mais medo. Quanto mais eu temo algo ou alguma coisa, mais medroso eu vou me tornando e mais aquela situação vai me aprisionando. Deus não nos chamou a uma vida de medos. Muito pelo contrário! Os que acreditam na presença de Deus, não temem nada!
Deseje ver a Glória de Deus em sua vida! Deseje contemplar o grande exército celeste que briga por suas causas. Peça a unção de Deus e que pelo poder do Espírito Santo sua fé seja avivada por completo para que você vislumbre a vitória e as graças de um Deus presente em sua vida! Creia! Deus está contigo!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Obrigada pela Tua Palavra que é viva e me alimenta Jesus amado!!!

Quando Tudo Parece perdido 
Quando tudo parecer perdido, e a esperança desaparecer. Procure por Mim, estou a teu lado, embora não me vejas. Quando lágrimas insistirem em cair de teus olhos. Lembra do sangue que derramei para que fosses feliz. Se um desejo de morrer tomar conta de teu ser. Lembra que tua morte será em vão. Eu morri para salvar os homens, e mesmo assim não consegui. Eu tenho meu tempo, Eu sou dono da vida e da morte, e só morrerás em meu tempo. Quando tudo parecer breu, os desamores, as descrenças, e as desesperanças, Insistirem em tomar conta de teu coração. Me busca, nunca abandonei quem de Mim precisa. E não será tu, que confias em Mim, que deixarei desamparado. Vamos coloque um sorriso neste rosto, erga a cabeça e siga em frente. Logo, logo, sentirás minha presença e tudo se resolverá. Tristezas, não cabem em meu mundo, e se te provo em coisas da vida, é porque sei que tens força suficiente para enfrentá-las. Eu sou teu Deus, jamais te abandonarei... Portanto filho, espera e confia... Em meu tempo... tudo resolverei. Entrega-te a Mim sem medo... Pai nenhum deste mundo, abandona um filho. Aceite então as provações a que te submeto, estas só servirão para engrandecer teu espírito, e te tornares mensageiro de minhas palavra, e de meus atos em tua vida. Será testemunha viva, do meu poder e do meu amor. Por aqueles que confiam em mim! JESUS - Fonte: Ministerio Feminino

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Obrigada Deus.

Amado O Senhor Huakadosh quer completar essa obra na sua vida. Volte para a linha de montagem. Reconheça que você ainda não está pronto. Que muito do que você tem feito tem mais a ver com sua natureza do que com a do Mashia. Porque você ainda guarda em si muito daquilo que o Apóstolo Paulo chama de obras da carne(Gal.5:19-21) e age mais nelas do que no Fruto do Espírito (Gal.5:22). A Igreja será irresistível quando Mashia for completamente formado em seus líderes, e esses se tornarem encaminhadores do processo, conduzindo seus liderados ao mesmo processo. Dessa forma o Sonho do Huakadosh se completará um povo Eleito e Nação Santa!

Todos nós sonhamos com aquela pessoa que Deus está preparando para nós. Mais do que sonhar, é se concretizar. Sonhamos com a prometida(o), com aquela(e) que queremos viver o resto de nossa vida; sonhamos em fazer essa pessoa especial feliz,amada(o), respeitada(o), valorizada(o), e não só sonhar, mas saber que no tempo certo de Deus, isso vai acontecer. Porém, antes de termos esse relacionamento com alguém, que possamos ter um relacionamento com Deus. Seria ótimo se pensássemos em Deus, como pensamos nessa pessoa. Seria ótimo se fizéssemos planos com Deus, assim como fazemos com essa pessoa. Se ótimo se ocupássemos mais o nosso tempo com Deus, assim como ocupamos com essa pessoa. Tudo isso são coisas que temos que analisar, e pensar, e por na balança. Não é errado pensar nessa pessoa... Mas antes de pensar e sonhar com essa pessoa que Deus está preparando, que possamos estar pensando e sonhando em Deus, que já sabe quem é essa pessoa que irá nos acompanhar por um momento chamado "POR TODA VIDA". Mudemos o nosso foco, e ao invés de esperar pela pessoa, ESCOLHA ESPERAR EM DEUS, fazendo a Sua vontade, buscando-o e o adorando em todo tempo. Seu grau de relacionamento com Deus, determina o tamanho da sua benção. 
"Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que o Mashia seja formado em vós"(Gal.4:19). Há uma expectativa do Senhor Huakadosh em cada pessoa que se converte. Que é formar o Mashia no indivíduo. Isso não acontece de modo automático. Ao se converter a pessoa deu o primeiro passo nessa direção. Tornou-se um candidato a esse processo. A conversão não é o fim do processo, mas sim o começo dele. O que capacita o crente a alcançar a plenitude do novo nascimento é a concretização desse processo, MASHIA FORMADO NO INDIVÍDUO. O propósito do Senhor D’us é completar essa obra em cada crente. Ela é completada quando o crente começa a externar as qualidades do Fruto do Espírito. O problema é que alguns se tornam impacientes. Não suportam o processo e os prazos de D’us. Tomam atitudes que interrompem o processo antes de concluído. Por isso existe tanta dificuldade para a igreja cumprir sua missão de ganhar,consolidar discipular e enviar . Porque muitos daqueles que estão liderando o povo de D’us são seres incompletos. Mashia quase foi completamente formado neles. Mas, por ansiedade, desobediência, falta de perseverança, interromperam o processo. Saíram da linha de montagem de D’us antes da hora. Com isso, os que vão sendo salvos, que deveriam encontrar Mashia formado em seus líderes, encontram muitas vezes pessoas com as mesmas características encontradas naquelas pessoas com as quais se relacionavam antes, no mundo. E, no processo de relacionamento com essas lideranças, se perdem antes mesmo de o processo operado pelo Senhor Huakadosh começar nelas.Amado O Senhor Huakadosh quer completar essa obra na sua vida. Volte para a linha de montagem. Reconheça que você ainda não está pronto. Que muito do que você tem feito tem mais a ver com sua natureza do que com a do Mashia. Porque você ainda guarda em si muito daquilo que o Apóstolo Paulo chama de obras da carne(Gal.5:19-21) e age mais nelas do que no Fruto do Espírito (Gal.5:22). A Igreja será irresistível quando Mashia for completamente formado em seus líderes, e esses se tornarem encaminhadores do processo, conduzindo seus liderados ao mesmo processo. Dessa forma o Sonho do Huakadosh se completará um povo Eleito e Nação Santa!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Senhor Tu sabes de todas as coisas. Amém.


PALAVRA QUE VEIO PARA MIM ESTA MANHÃ:
Percebi ainda outra coisa debaixo do sol; os velozes nem sempre vencem a corrida; os fortes nem sempre trinfam na guerra; os sábios nem sempre tem comida; os prudentes nem sempre são ricos; os instruídos nem sempre tem prestígio; pois o tempo e o acaso afetam a todos.
Além do mais, ninuém sabe quando irá quando chegar a sua hora. ECLESIASTES 9.
Na sabedoria que DEUS deu a Salomão, ele viu que tudo era vaidade. No final, ele conclui que devemos esta vestidos sempre com a nossa melhor roupa, que desfrutemos a vida com a pessoa que nós amamaos e que tudo que fizermos o façamos com força, pois na sepultura para onde vamos não há sabedoria, nem atividasde e nem pensamento.
Vemos muitas pessoas que são sábias e vivem nas roças, trabalhando de sol a sol. Vemos muitas pessoas que não são instruídas, como os jogadores de futebol, e sao milionários, vemos muitos preofessores sem prestígios, e assim é a vida como ela é, para concluir, os fortes nem sempre vencem porque na PALAVRA DE DEUS o apóstolo PAULO nos diz: Quando estou fraco, é aíque estou Forte.... Deus gosta de pegar os fracos, os loucos e os que ninguém dar nada por Eles e fazer DESTES campeão. DIGA O FRACO: EU SOU FORTE, AMÉM?

sábado, 12 de janeiro de 2013

Obrigada Senhor!

Foto: E q assim seja..

Boa TARDE!!!FotoEi presta atenção, Deus te uma grande obra na sua vida e através dela você salvara muitas vidas do pecado.

Senhor tu me sondas e me conheces, ajuda-me a ser como Tu queres que eu seja Amém!


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Deus Tu és fiel, ensina-ma a ser também.

FotoVale a pena vc ler, vc vai se sentir melhor...

"Talvez hoje você esteja coma sensação de que acabou! Acabaram suas forças, seus ânimos, a confiança nas pessoas... E muitas delas tem te ferido, te traído, te abandonado, como se você não tivesse nenhum valor. Muitas não compreendem o tamanho da sua dor, outras nem tentam imaginar e você se sente só... E por este motivo pensa em desistir... Essa sensação é válida e surpreenda-se, você até demoro...u a chegar nesse ponto. Muitos já teriam desistido antes, mas você chegou até aqui porque és forte, sempre foi movido a uma força que você sabe ser sobrenatural. E lá no fundo, você sabe que o gostinho de não entregar os pontos é bem melhor do que o amargo de jogar a toalha. Porque ainda que a vitória demore, ela sempre é melhor do que a derrota. Ainda que muita coisa se passe, chegar lá é bem melhor do que ficar a beira do caminho e a incerteza de como seria a sua vida se você insistisse um pouco mais e conseguisse iria te consumir. Por isso, você vai levantar, lavar esse rosto, olhar no espelho e dizer: Eu não vou desistir! Desistir é para os fraco e EU SOU FORTE!
Deus é contigo!!!"Foto: Booa Noiteee!Foto: Booa Noiteee!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Desejos Que Alegram O Coração

"E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores" (Gênesis 28:15).
Dois irmãos se dirigiram ao líder religioso para tentar
resolver uma rixa que já perdurava entre eles por muito
tempo. Depois de um período de aconselhamento, o líder
conseguiu que os dois fizessem as pazes, prometendo que não
haveria mais discórdia entre ambos. Como o ano estava
começando, o líder pediu que os irmãos apertassem as mãos e
declarassem qual o desejo de cada um para o outro. Um deles
virou-se para o outro e disse: "Eu desejo para você o mesmo
que você deseja para mim". Imediatamente o outro irmão soltou sua mão e virando-se para o líder disse: "Veja... ele
está recomeçando a briga!"Assim como os irmãos de nossa ilustração, muitas pessoas passam grande parte da vida em desavenças e contendas com os
demais. Não estão satisfeitos com nada e suas palavras
proferem mais murmurações que qualquer outra coisa. Estão
sempre mal-humorados e tudo é motivo para brigas. Não são
felizes e não aceitam que os outros o sejam.


Eu não posso dizer o que o seu irmão, ou amigo, ou vizinho
pensa de você e nem quais os desejos para o seu novo ano,
mas, posso dizer o que Deus deseja para sua vida.


Ele quer que você tenha dias abençoados e que seja uma
bênção para todos ao seu redor. Quer que você jamais deixe
de crer em Sua proteção e Seus cuidados. Que jamais duvide
de que suas necessidades serão supridas. Que você espere com
paciência o cumprimento de Suas promessas e que seja grato
mesmo antes de vê-las acontecer.


Que você se controle para nunca murmurar e que, mesmo quando
tudo parecer estar errado, entenda que contribuirá para o que as conversas insípidas se tornem atraentes quando você
começar a falar, que Cristo seja visto em todas as suas
atitudes.


O Senhor está lhe dando a mão, não para uma despedida e um
desejo, mas para lhe dizer que caminhará a seu lado, que
será seu ajudador em todas as dificuldades, que será seu
seu bem e para sua edificação espiritual. O Senhor deseja que os lugares escuros se tornem bem claros na sua chegada,irmão, seu amigo inseparável, o seu Deus em cada dia do ano.Alegre-se, o Senhor está segurando sua mão!