quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MÚSICAS:
01- Chore pra Deus (Ana Cristina)
C D E C7 D
Tem momentos na vida onde a dor fala mais alto. Não vemos como
A G
prosseguir, não desespere!
D D7 G
Chore, chore, chore para Deus, pois ele colherá cada uma de suas
C D E A G
lágrimas, porque os que semeiam com júbilo ceifarão (2X)
A D D-

Chore, chore para Deus e ele te ouvirá .
A D E C7 G7 C7 C
Ele é amigo fiel consolador e restaurará todas as suas feridas!
******************************************************
02- Sentimentos ( Ana Cristina)

G c7 A- A+ D+
Eu sei o que você está sentindo. Não se desespere, estou aqui do seu lado, para te dar a paz.
G C A+ C
Não temas, não machucar você vou consolar, curar e restaurar.
D D_ E+ G7 C F
Sei que você tem clamado insistentemente, eu ouvi seu clamor, por isso estou aqui do seu lado! Eu te amo, lembre-
C C7 C G
se sempre disso: Eu sou Jesus e dei a minha vida por você eu te amo tanto( 2X)




03 – Caminhos ( ANA CRISTINA)
A E-
Existem vários caminhos na vida:
G C C7
Caminhos limpos, lindos e fáceis de se caminhar porem ao percorre-lo vemos que são
A- C G
caminhos que conduzem a morte. Então clamamos ao Senhor. Elevo os olhos pra os
F C C7 A+ D
montes de onde me vira´ o socorro ? O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a
D_ C
terra. Amém.
G A E- F C7
Percorremos outros caminhos, alguns feios difíceis as vezes até caímos não vemos
E A-
nenhuma luz, mas sentimos a presença de Deus e persistimos e qual não é a nossa
G C D- A+
surpresa? Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião ficamos como quem sonha
D C7 A- C
então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de júbilo: então entre as nações
G C E
se dizia : grandes coisas o SENHOR tem feito por eles! aleluia

Nenhum comentário: