sábado, 6 de julho de 2013

Obrigada por mais um dia Senhor!

Quando o inimigo vier querer te afrontar, fique de joelhos e fale com o General de guerra aquele que não perde em batalha não vai te desamparar, pois tu ES pedra preciosa para ele. Fostes comprados com preço de sangue La na cruz.


Levante à cabeça a vitória é sua em o nome de JESUS!
Você ouve o que quer, visualiza o que quer, e escolhe/decide também o que entra e permanece em sua mente. Aprenda a "filtrar" e seja mais feliz.

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. (Filipenses 4:8)
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. (Filipenses 4:7)
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)
Amém..
_ Deus abençoe sua vida_

  • Existe momentos na nossa vida que pensamos que nao somos escolhido de verdade,sao tantas decepçao e sofrimento que a gente verte lagrimas de agonia,mas de derrepente Deus usa um escolhido de longe pra falar conosco,parece que ele sabe nossa angustia.Deus tem dias melhores pra vc enao desista de que ele prometeu ele vai cumprir ele muda até o universo por vc,ele te guia e te acalenta nas horas de luta.ele vai cumprir essas promessas na sua vida,creia ele está com vc..bom sabado e um otimo fim de semana.

Nenhum comentário: