sexta-feira, 5 de julho de 2013

Obrigada Senhor!



Essa dor que hoje te machuca é a mesma dor que vai te levar a grandes vitórias, somente Creia e seja fiel aquele que jamais te abandonará.

Você foi escolhida para viver cada sonho de Deus, cada promessa dele, e ser agraciado com a presença dele em tua vida! - Saiba disso...

o diabo veio pra roubar, matar e destruir
Jesus veio pra curar , salvar e restituir
vc vai chegar lá o segredo?
é caminhar sem jamais desistir!!!

As estrelas podem ser vistas do fundo de um poço escuro, quando não podem ser discernidas do topo de um monte. Assim também, muitas coisas são aprendidas na adversidade, com as quais o homem próspero nem sonha.
- C. H. Spurgeon.

Muitas vezes precisamos "cair", para ao olharmos para "cima", reconhecermos que dependemos de Deus, e as adversidades nos levam a isso...

O ímpio gloria-se do desejo da sua alma; bendiz ao avarento, e renuncia ao SENHOR. Pela altivez do seu rosto o ímpio não busca a Deus; todas as suas cogitações são que não há Deus. Os seus caminhos atormentam sempre; os teus juízos estão longe da vista dele, em grande altura, e despreza aos seus inimigos. Diz em seu coração: Não serei abalado, porque nunca me verei na adversidade. (Salmos 10:3-6)










Boa tarde preciosas !!!
É um espetáculo observar o nascer do sol! Apesar de muitas vezes não presenciarmos a alvorada do dia, ele nunca falta e sempre está lá rompendo e prevalecendo contra a escuridão, vindo com todo o seu calor e esplendor, anunciando o nascer de um novo dia, de um novo tempo.
“E Ele tinha na Sua destra sete estrelas; e da Sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o Seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece.”(Ap. 1.16)
Este é o nosso Sol da Justiça, JESUS CRISTO! O Príncipe da Vida!

Nenhum comentário: