sábado, 16 de fevereiro de 2013

Obrigada Senhor!

O Senhor D’us não procede como o homem, ... não retrocede no que diz ou faz.
O Senhor é justo e reto e tudo o que diz e faz durará eternamente (Ec 3:14); ao contrário do homem: homem este injusto, voluvel, filosófico (questionador, e questionador por que duvida, e duvida porque é mau, e é mau porque é néscio... burro... segue ao diabo).
O diabo questionou a D’us no jardim do Édem, levando-nos ao pecado e a morte, através de Eva.
O diabo inventou a FILOSOFIA, (e não os gregos como se ensina), e a inventou porque é mau, desde o Princípio.
Neste tempo do fim, mais do que em qualquer outro tempo, estamos vivendo o tempo da NOVA ERA (que diga-se de passagem, é tão velha quanto o diabo).
E nesta "Nova Mentira" tudo está distorcido e pervertido... tudo é VIRTUAL ... RELATIVO ... FILOSÓFICO.
Exemplo desta relatividade, desta perversidade, entre tantas outras, é o assassinato: Uma pessoa mata a outra, intencionalmente, e através de advogados (filosofos, que argumentam bem) sai impune de seu crime.
Biblicamente, nos crimes comuns (carnais) uma pessoa que tira a vida de outro, terá que prestar contas a D’us desse seu ato translocado... nesta vida e na outra.
Mas, se este crime for de cunho espiritual ... perpetrado contra um seguidor do Mashia, com o fito de impedi-lo de ensinar a Palavra de D’us, ou por inveja ou ódio... ai! deste criminoso (ou criminosos) .. ai! daquele em que se espatifa contra a Pedra ... ai! daquele em que a Pedra espatifar-se ... diz Yeshua.Nesta "Nova Era da Mentira" estamos vendo proliferar o "ecumenismo", e em nome de interesses pessoais e coletivos, se relativiza tudo ... até destes assassinatos praticados contra os "homens de D’us e do Mashia".

Mas queira ou não queira o homem, D’us é imutável ... "passarão céus e terra, mas as minha palavras não passarão" diz Yeshua.

Nenhum comentário: