terça-feira, 30 de abril de 2013

Amem que sejamos verdadeiros adoradores!


Hoje acordei em lagrimas, pensando e me perguntando; “COMO TENHO TRATADO DEUS”?
Porque muitas das vezes o tratamos como alguém banal em nossa vida, a nossa língua ate fala coisas bonitas sobre ELE, que O AMA, que O QUER, compomos letras lindas de louvores e poemas que emociona muita gente, mas muitas das vezes nosso coração está longe DELE; Isaías 29:13
Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído; DEUS chora não de felicidade, mas de tristeza com isso.
Com nossas ações machucamos DEUS, o entristecemos; Provérbios 20:11
Até a criança se dará a conhecer pelas suas ações, se a sua obra é pura e reta.
ELE se comunica conosco, nos manda mensagens, gesticula faz de tudo para chamar nossa atenção, e nós não se comunicamos com ELE, não correspondemos ao SEU apelo, como isso o entristece. (Deuteronômio. 5.4-33)
Quantas vezes DEUS quer nos abraçar, mas nós com o coração carregado de magoas, rancores, ou simplesmente com sentimentos de auto piedade, não o notamos ai mais um vez machucamos os sentimentos de DEUS; Cânticos 2:6
A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a sua mão direita me abrace.
Ah!!! Como Deus chora, eu posso imaginar as lagrimas de DEUS a rola e cair sobre nós, mas não percebemos por nossa falta de sensibilidade...Oh como machucamos ELE!!! Lucas 19:41
E, quando ia chegando, vendo a cidade, chorou sobre ela,
Ferimos os sentimentos de Deus tantas vezes em nosso dia, com nossa falta de FÉ, às vezes mesmo por instantes deixando de confiar em SUAS promessas mui ricas e infalíveis. (Jo. 11.31-35)
Às vezes quando estamos passando por adversidades momentâneas, nos colocamos a perguntar; por que, pra que?
Isso tem machucado tanto Deus, isso vem demostrar que nos esquecemos das promessas, não acreditamos NELE plenamente, e às vezes se afastamos dos SEUS propósitos para nós, e anexamos em nosso viver coisas vãs e impuras. Efésios 4:30
E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
O entristecemos quando de joelhos ou de outra forma, “oramos pedindo mais e adorando menos”, por que na verdade ELE quer ser adorado, ELE procura adoradores verdadeiros, como o faminto procura pão e sedento busca agua. João 4:23
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Quando “obedecemos menos e sacrificamos mais” I Samuel 15:22
Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.
Termino essa reflexão com uma oração;
Senhor me perdoa por tantas e tantas vezes que te machuquei, te entristeci. Misericórdia te peço, e me ensine os teus caminhos, me ensine alegra o teu coração e faze-lo feliz...
Amém!!!
Não machuquemos a “ROSA DE SAROM e LÍRIOS DOAS VALES a ESTRELA DA MANHÔ (Ct.2.1 e Ap.22.16 )

Bom dia povo de DEUS!!!
E um abraço cheio de DEUS em todos!!!
 — com Camila RibeiroAD BrejoJô Filha Do Rei e outras 46 pessoas.

Nenhum comentário: