sexta-feira, 26 de abril de 2013

Obrigada Senhor!!


Olá, preciosas de Deus!

Mais uma segunda-feira de grandes expectativas em Cristo...
Muitas vezes, se levantam circunstâncias adversas em nossos caminhos, mas essas adversidades não poderão derrotar o crente em Jesus, porque o Senhor Jesus disse: Eu venci o mundo!!!! Tenha coragem, tenha bom ânimo porque vós vencereis também. Quando as aflições surgem, quando as adversidades chegam, o próprio Jesus disse que nós não servimos a um evangelho que é equivocado. Jesus disse que teríamos aflições, que teríamos dias difíceis, mas Ele diz: Tem bom ânimo. Tenha coragem. Ele nos avisou porque em carne, Ele sabia que, às vezes, torna-se difícil de acreditar que além tem algo mais, mas Ele diz: Tenha coragem.

Não podemos deixar que pensamentos de derrotas invadam as nossas vidas e nem adotar uma postura perdedora, de incapacidade. Não podemos ter em nossos lábios um tipo de fraseologia assim: Eu não tenho força para vencer isto! Esta aflição, este problema é grande demais! Não tem solução! Isso não vai dar! Aqueles temores íntimos, a falta de confiança pessoal, isto é aflição. Eu venci o mundo, disse o Senhor Jesus...

Há coisas que nós temos que aprender: Vencer o mundo!Pq o Vencedor está ao nosso lado - CRISTO!

Romanos 8:37 Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.Quem nos amou foi Jesus, aquele que diz: Tem bom ânimo! Versículos 38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Eu creio que algo novo Deus tem pra mim hoje. Eu já sei o nome - VITÓRIA!
Te amo em Jesus!
Beijinhos ^.^
♥MC

Nenhum comentário: