sábado, 6 de abril de 2013

Deus sabe o tempo determinado para todas as coisas!!!!

Quando tudo ao seu redor tentar te convencer do contrário, lembre-se: Deus é bom. As circunstâncias ao nosso redor podem mudar, o estado do nosso coração pode mudar, mas Deus permanece o mesmo por todo o sempre, por todo sempre ele não muda e por todo sempre Ele é bom. Se você deixar, Ele continua querendo cuidar de você. Se você deixar, Ele continua querendo levar você nos braços, mesmo que a dor seja insuportável, mesmo que o desespero diga que o dia não vai voltar a brilhar. Não dê ouvidos à outras vozes, não dê ouvidos ao desespero, a mentira, ao engano. Porque a mentira não tem poder, o engano não tem autoridade sob a sua vida, a mentira só tem poder se você der ouvidos à ela. Ela só tem autoridade na sua vida, se você acreditar que ela é a verdade. Dê ouvidos a verdade, dê ouvidos a esperança. Dê ouvidos, escute o que a verdade tem a dizer, e ela diz: “Venham a Mim todos os que estão cansados e sobrecarregados, venham a Mim os aflitos, venham a Mim os que não podem sozinhos, venham a Mim os que choram e Eu darei alívio.”

Nenhum comentário: