quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Deus é Deus!!!

UM JOVEM SOLDADO, FOI PARA A GUERRA, E VENDO OS SEUS AMIGOS MORREREM, ELE SE DEITOU NO CHÃO,SE PROTEGENDO DAS BOMBAS QUE ERAM LANÇADAS,PRÓXIMAS À TRINCHEIRA ONDE ELE ESTAVA. DE BARRI-GA PARA CIMA,ELE COMEÇOU A OBSERVAR O CÉU,E NAQUELE INSTANTE, ELE PÔDE VER A IMENSIDÃO, E A BELEZA DE UM CÉU TODO SALPICADO DE ESTRELAS.PELA PRIMEIRA VEZ,ELE PÔDE OBSERVAR CADA DETALHE,E ENTRE SUSSUROS,ELE DISSE;DEUS,SEI QUE NÃO SAIREI DAQUI COM VIDA,MAS UMA COISA EU PRECISO TE DIZER;HOJE EU TIVE A CERTEZA,QUE O SENHOR EXISTE,PORQUE TUDO ISSO QUE ESTOU VENDO,NÃO PODERIA TER SIDO FEITO POR MÃOS HUMANAS.DEUS,ME LEVE PARA ESTE LINDO CÉU,ONDE O SENHOR ESTÁ. ALÍ, DEITADO DE BARRIGA PARA CIMA, ÁQUELE JOVEM FOI ATINGIDO POR UMA BOMBA, E MORREU. DENTRO DO BOLSO DE SUA JAQUETA,ENCONTRARAM UM PAPEL,ONDE ESTAVA ESCRITO: "HOJE EU ENCONTREI DEUS,CONVERSEI COM ELE, E ELE ME OUVIU". ASSIM ACONTECE COM MUITA GENTE, SÓ CONSEGUE VER DEUS,E TER A CONVICÇÃO DE QUE ELE EXISTE,NA HORA DA AFLIÇÃO. DEUS É TÃO MISERICORDIOSO,QUE NOS DÁ SEMPRE A OPORTUNIDADE DE RECONHECÊ-LO,COMO ÚNICO SENHOR DE NOSSAS VIDAS,SALVADOR DE NOSSAS ALMAS,E CRIADOR DE TUDO QUE EXISTE,NO CÉU E EMBAIXO DO CÉU!


Obrigada Papai, por tudo pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, bondade, por ter conseguido as diárias na ATM, por ter conseguido tantas coisas, emprego, o poder te louvar. Papai eu te amo. Senhor te peço em nome de Jesus, que cures meu pai, minha mãe, Silvana, Alcemir, Padrim. e Salve nossa família e amigos que não te conhecem. Salve Cleudes e toda sua família, que ele te conheça profundamente, seja tocado e abençoado por ti, traga circunstâncias na vida de todos eles, para que reconheçam o teu poder e sintam-se necessitados da tua presença, meu Senhor e rei. Te peço que vá à frente de tudo o que for fazer, mostre-me a tua vontade, a tua bondade, capacita-me para ouvir a tua voz e te obedecer, para ser fiel a ti, para andar segundo o teu coração, coloca em mim a tua armadura celestial, que eu possa, ser abençoada e ser bênção, que eu possa, ser ungida por Ti, receber novamente teus dons, a tua armadura celestial, para combater o bom combate, a tua garra, e força, a tua ousadia, me abençoe Papai, tire a minha alma de toda angústia e aflição e alargue minhas fronteiras, dê-me a paz, que excede todo o entedimento humano. E mostre-me sempre o teu querer. Te amo Papai!!! Te adoro. Usa-me aprova-me!!!Em nome de Jesus que eu oro e te agradeço por tudo!!!

Nenhum comentário: