domingo, 2 de outubro de 2011

O tempo é o tempo de Deus

Não se deixe abater pela tristeza.Todas as dores terminam. Aguarde que o Tempo,com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio.A ação do Tempo é infalível,e nos guia suavemente pelo caminho certo,aliviando nossas dores,assim como a brisa leve abranda o calor do verão.Mais depressa do que supõe,você terá a resposta, na consolação que necessita. E saiba que:Você não entra na vidadas pessoas apenas para ser mais um, e sim para deixar algo de bom , para marcar para somar, para ajudar. É por isso que estou passando aqui junto com vc pra dizer que Você está sendo um Alguém especial pra Deus e pra mim .


Obrigada Senhor. Papai ajuda-me a descansar e esperar em Ti. Salve meu amor Cleudes toda a família dele e a minha, traga circunstâncias na vida deles que busquem a Ti e vivam pra ti pra sempre com inteireza de coração, por favor cure por favor meu pai, minha mãe, Silvana, Alcemir e Padrim, dê-nos oportunidade de ingressar em concurso público federal eu e Junior, e que possamos ser fiéis em tudo. Dá-me tua sabedoria, unção, amor, coloque em mim tua armadura celestial e o teu caráter e muda-me para ser como Tu queres. Eu oro e te agradeço por tudo em nome de Jesus. Te amo Senhor!!!

Nenhum comentário: