terça-feira, 4 de outubro de 2011

Obrigada Senhor. Oração de Jabez!!!

Papai, te agradeço em nome de Jesus, por tudo, pelo teu infinito amor, pelas tuas bênçãos sem medida. Pela graça da salvação. Pela minha família, pelo meu emprego, por todas as coisas que o Senhor tem feito.Cure por favor, minha mãe, meu pai, Silvana, Alcemir, Padrim e nos dê oportunidade em concurso público.Salve por favor, minha família, meu amado Cleudes e a família dele, que as circunstâncias da vida os levem a ti, com coração quebrantado e desejo de te seguir com fidelidade pra todo o sempre. Papai te agradeço por tudo. Obrigada Papai. Alargue minhas fronteiras, tira minha alma da aflição, tira os desejos do meu coração e coloque os teus e dê-me a tua paz que excede todo o entendimento. E coloque em mim tua armadura celestial.Abençõe-me Papai e jamais deixe-me só. Necessito da tua presença constante em meu viver.Em nome de teu amado filho é que oro e te agradeço pra sempre.Amém.

Nenhum comentário: