domingo, 9 de outubro de 2011

Tudo tem sua hora.

Tempo para Deus
Obs: Só leia se tiver tempo para DEUS'Quando Deus tira algo de seu alcance,tipo suas horas extras. Ele não estápunindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde aGraça de Deus não irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer comvocê hoje, algo que você tem esperado ouvir.. Por favor, não quebre!Apenas 27 palavras. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leveembora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus... AMEM


Papai obrigada por mais um dia, te peço em nome de Jesus que salves, que dê circunstâncias na vida de cada um deles a necessidade de te buscar de todo o coração,toda minha família, meu amor Cleudes e toda a família dele, cure por favor meus pais, Silvana, Alcemir, Padrim. Coloque o teu amor, a tua unção em mim, restitui os dons a mim concedidos, liberta-me de tudo o que não vem de ti, alargue minhas fronteiras para ti, abençõe-me, tira a alma da aflição, proteja nessa viajem de amanha para Palmas, minha estadia e meu retorno e que tudo concorra pra o bem. Papai que eu possa descansar, aquietar minha alma em ti e ter a paz que excede todo o entendimento humano. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus.Te amo, te adoro!!!

Nenhum comentário: