sábado, 1 de outubro de 2011

Agindo Deus quem impedirá?

Obrigada Papai por mais um dia, pelo teu infinito amor, e bondade, pela minha vida e de meus pais, pelo meu emprego e minha saúde. Papai te peço em nome de Jesus que o Senhor, cure Silvana, meu pai e minha mãe , nos dê condição de entrar em concurso público e sermos chamados eu e Júnior, salve toda a minha família e meu amor Cleudes, e toda a família dele. Alargue minhas fronteiras, me dâ a tua paz e unção e derrame o teu amor, sobre minha vida, coloque em nós o teu caráter e nos livre de toda a aflição e todo o mal, coloca em nós a tua armadura celestial. Coloque circunstâncias na vida dele e de todos os que não te conhecem, o motivo de te buscar Papai com todo o coração e para sempre. Eu te oro e te agradeço em nome de Jesus!!! Eu te amo Papai pra sempre. Eu te adoro!!! Bjos

Nenhum comentário: