domingo, 5 de agosto de 2012

Deus cumpre suas promessas, precisamos aguardar. Amém!!!

A promessa do Senhor, através de Isaías, começa com uma ordem – “não temas”. E em tal ordem se baseia? Ela se baseia na afirmação categórica de que o Senhor nos sustenta. Ele está conosco. Ele nos esforça. Ele nos ajuda. E Ele faz tudo isso com o poder da Sua justiça. Evidentemente, se viver neste mundo fosse naturalmente um mar de rosas, a promessa do Senhor seria desnecessária. Neste mundo, razões não faltam para temer pelo nosso sustento. Viver pela fé é um desafio profundo, quando tudo vai mal. O desafio da fé é acreditar no Senhor, quando Ele garante: “Eu te sustent


Pois que grande nação há que tenha deuses tão chegados a si como o é a nós o Senhor nosso Deus todas as vezes que o invocamos? Deuteronômio 4-7 Moisés pede aos israelitas que ouçam os preceitos e estatutos para os observarem e assim poderem viver e entrar na terra prometida. Não podiam acrescentar nem diminuir nada, mas sim guardar. Nenhuma nação possui um Deus tão chegado a nós como o nosso. Um Deus presente, compassivo e misericordioso, que "carrega o nosso fardo cada dia". Tão somente precisamos guardar a nós  mesmos e para contarmos aos nossos filhos e filhos de nossos filhos. Precisamos passar para eles nossa confiança, fé e obediência ao Senhor passar para eles nossa confiança, fé e obediência ao Senhor. Nós não vimos tantas provas e sinais como os israelitas, mas o sentimos presente pelo Espírito Santo que habita em nós, nos dirigindo e abençoando. Testemunhemos a todos para que possam também conhecer, obedecer e confiar nesse Deus que se achega a nós quando o invocamos.


Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pelo teu perdão, por tudo, pela minha vida, minha família, meu emprego, meu amor. Te peço em nome de Jesus, que cure Silvana completamente, assim como meu pai e nos ensine com o teu amor a ter o teu caráter, a tua sabedoria e o teu discernimento, nos dê a tua armadura celestial e nos ensine a guerrear, Te peço que cure e salve meu amor Cleudes, assim como toda sua família, e a minha também, que tenhamos um matrimônio e ministério abençoados, que o Senhor vá a frente e que nossa família nos abençõe, retire de nós tudo o que impede o teu agir, e não nos deixe afastar de Ti Papai tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai ouve por favor minha oração, Nos usa e nos aprova, precisamos de Ti.

Nenhum comentário: