quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Obrigada Papai!!!

Bom dia amados! A paz do Senhor Jesus! Quinta feira de reflexão sobre seus atos! Amém!


Amados sempre almejamos em encontrar a felicidade! Mas existem pessoas que trazem na bagagem uma história de infelicidade,lágrimas,dores, conflitos,desgraças!

Tudo porque não teve paciência de esperar em Deus! Devemos renovar nossa esperança e ter fé e esperar em Deus! Precisamos não ter medo e enfrentarmos situações e pedir a Deus que cumpra em nós sua vontade e nos dirija quando tivermos que fazer escolhas e que sua Palavra esteja presente diariamente nos ajudando a tomar a decisão acertada! Deixando para trás tudo de ruim que fizemos e desagradou a Deus e ao Espírito Santo, pedindo perdão ao Senhor por nossa impaciência!

E esperando que o Senhor nos dê o discernimento de fazer e tomar decisões certas!

E saber esperar nele em todas áreas da nossa vida e assim encontrar a verdadeira felicidade! Amém!

Mateus 5:12

Fiquem alegres e felizes, pois uma grande recompensa está guardada no céu para vocês. Porque foi assim mesmo que perseguiram os profetas que viveram antes de vocês.

Efésios 6:5-6

Vós, servos, obedecei a vossos senhores segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo;

Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus;   Obrigada Papai por mais um dia,pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, pela tua paz, pela minha família, pelo meu emprego, te peço ó Pai perdão, por minhas falhas e pecados e te entrego este dia, e  te peço que cuide de mim e de tudo o que eu vier a fazer, que coloque a tua armadura celestial, o teu amor, a tua bondade, a tua fidelidade, o teu caráter, o teu discernimento, e a tua sabedoria em mim e que nossa família seja revestida com o teu amor sempre!!! Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo  Senhor!!!

Nenhum comentário: