terça-feira, 7 de agosto de 2012

Papai obrigada por mais um dia!!!

Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.


Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.

Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus.

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

Isaías 43:10-13
Obrigada Papai, por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua presença em meu viver. Por ter podido ajudar o Pr Luiz obrigada. Obrigada por ter conhecer,  ajuda-me a aprender a te conhecer a cada dia, livra-nos de todo o mal e conduz-nos no caminho em que devemos andar. Te peço em nome de Jesus, que cure completamente Silvana, que traga tranquilidade, que ela cresça em conhecimento e sabedoria do Senhor. Coloque Papai a tua armadura celestial em mim, dá-nos a tua unção, a tua sabedoria o teu caráter, e que possamos ser guiados por Til Livra-nos de toda angústia da alma e nos dê a tua tolerância.Te peço também que salves Cleudes, meu amado assim como toda a família, dele e a minha, e se for da tua  boa, perfeita e agradável vontade, que venhamos a nos unir em matrimônio e sejamos curados, preenchidos pela tua presença, conduzidos pelo teu Santo Espírito, e que tenhamos um casamento e um ministério abençõados em ti e possamos ser usados e aprovados, por ti, Te peço ainda que o Senhor me dê oportunidade em concurso público e que eu seja bênção onde quer que eu esteja.Tudo isso eu oro e te agradeço, em nome de Jesus!!! Te amo Senhor!!! Obrigada por mais um dia. Bjos Papai, Jesus, Espírito Santo.

Nenhum comentário: