quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Deus é fiel!!!

Faca o possivel, por mais dificil que seja, pois vitoria sem esforco nao tem graca...O impossivel entregue nas maos de DEUS que Ele faz. Amem?A Paz do senhor amado irmaos Deus vos abençoe

Maria Lúcia Alves8 de Agosto de 2012 20:49
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
1 Coríntios 15:58
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Isaías 41:11-13
SHALOMMMMMMMMMMMMM ADONAI PRECIOSASSSSSSSSSS... A FÉ SOBRENATURAL, FAZ O IMPOSSIVEL ACONTECER E CADA TESTEMUNHO QUE OUÇO ME FAZ CRER AINDA MAIS NA FORÇA DE DEUS OPERANDO EM FAVOR DAQUELE QUE CRÊ... A REVELAÇÃO DA PROMESSA NOSLEVA A TOMAR POSSE DA VITÓRIA EM TODAS AS ÁREAS DA NOSSA VIDA... DEUS TEM UMA PROMESSA PARA TUA VIDA, E COM TODA CERTEZA, VC NÃO MORRERÁ ANTES QUE O SENHOR CUMPRA A SUA PROME
SSA. O IMPORTANTE AGORA É VC SERVIR A DEUS E SER FELIZ... DEUS É MARAVILHOSO E NÃO CRIOU VC PARA VIVER UMA VIDA SENTIMENTAL DE FRACASSOS E DERROTAS, EXISTE UM ELO ENTRE VC E DEUS, NÃO PERMITA QUE NADA, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA QUEBRE ESSE ELO... LEIA A BIBLIA, FAÇA A VONTADE DE DEUS E CREIA POR MAIS DIFICIL E TEMPESTUOSO O TEU PROBLEMA, VC TEM UM GRANDE DEUS DE PROMESSAS ... EM NOME DE JESUS... DIA ABENÇOADO, DE GRANDE PODER DO SENHOR... ÓHHHHHHHHHHHH GLÓRIAAAAAAAAAAAAA!

Obrigada Papai por mais um dia!!!

Nenhum comentário: