quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Te amo Senhor. Ensina-me a obedecê-lo!!!

Quando Deus decide abençoar um filho Seu...
Não há maldição que impeça a mão, do Senhor!

Pode vir o que vier que nada lhe atinge em sua morada,
E assim,você continua sendo um grande vencedor!!!
Quando Ele ama,Ele cuida pode acreditar!
Os Seus olhos guardam não descuidam
Onde quer que for!!!
Um exército de anjos acampa ao seu redor,
E todo o mal espanta e assim,
Você continua sendo um grande vencedor!!
Caminhando sob as mãos do Salvador!!!!!
Quando Deus decide,Deus levanta do seu trono para te ouvir!
Abre o céu na mesma hora para te servir!
O milagre acontece pois a mão de Deus está lutando a seu favor!!!
o impossível acontece em tua vida,todo mundo vê!
Que Deus sempre te amou e escolheu você
E te faz sobre esta terra um grande vencedor!!!
Em nome do Senhor,por onde você for
Você é um vencedor!!! ”Te amo filho meu,minha criação.
Papai te agradeço pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por  minha vida, por meu emprego, por minha família, por poder te louvar, pelo meu emprego. Por tudo enfim, Te agradeço Papai pelo teu infinito amor e bondade, porque Tu és fiel. Pela saúde de Silvana, te peço em nome de Jesus,que a cure completamente, restaura Papai por favor, nos dê compreensão e tolerância pra saber lidar com ela, abençõe também a vida de minha mãe, e cuide pra que possamos viver em amor, Te peço ainda que salves meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio, e que sejamos um em Ti. Que nossas famílias nos abençõeem e que tenhamos um casamento e um ministério abençoados. Nos dê o teu amor, e tua bondade, o teu caráter, a tua sabedoria e que possamos ter a tua visão e viver de acordo com tua vontade. Coloque a tua armadura celestial em  mim e ensina-me a guerrear, alargue minhas fronteiras e dê-me a tua paz, excede todo o entendimento humano. Tudo isso eu oro e te agradeço, em nome de Jesus. Te amo Papai!!! Bjos

Nenhum comentário: