sábado, 4 de agosto de 2012

Papai oriente-me vá a frente e mostra-me a tua vontade!!! Em nome de Jesus eu te peço!!


Quando você estiver em dúvida sobre que direção tomar, 
submeta o seu poder de julgar inteiramente ao 
Espírito de Deus e peça-Lhe para fechar todas 
as portas, menos a certa. ...
Enquanto isso continue a agir como sempre, 
e considere a ausência de orientação, 
como sendo uma indicação de Deus 
de que você está no trilho certo. ...
Quando estiver descendo o longo corredor da vida, 
você descobrirá que o Senhor já o mostrou, 
e fechou muitas portas, 
por onde você certamente teria entrado; 
mas esteja seguro de que mais além dessas 
existe uma que Ele deixou aberta.
Entre por ela, e se encontrará face a face com 
uma curva do rio da oportunidade, que é mais largo 
e profundo do que você teria imaginado em seus 
melhores sonhos. Lance- se nele: ele conduz para o oceano.
Deus nos guia muitas vezes pelas circunstâncias.
Em certo momento, o caminho pode parecer totalmente 
bloqueado; e então, logo a seguir, acontece uma coisa simples, 
que pode não parecer nada aos outros, 
mas que para os olhos da fé significa um mundo.
Às vezes, essas coisas se repetem de várias maneiras, 
em resposta à oração. Não são meros resultados do acaso,
 e sim a abertura de circunstâncias na direção do nosso alvo,
 exatamente como acontece com as
 luzes quando nos aproximamos 
de uma cidade populosa num expresso noturno
Se buscarmos a orientação do Senhor, Ele nos guiará; 
mas não alimentará nossa desconfiança ou meia confiança 
nEle, mostrando a nós o mapa de todos
 os propósitos que tem a
 nosso respeito.
Mostrará apenas um caminho, 
o qual Ele irá abrindo aos 
nossos olhos mais e mais, se seguirmos 
animados e confiantes.
Desejo uma semana cheia do
 Espírito Santo em sua vida .
Amo você,
Em Cristo
Maria M.

    Obrigada Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade. Te agradeço porque estou viva, meus pais e irmãos. Te agradeço pelo meu emprego, pela oportunidade de te louvar e bendizer. Te peço Papai que o Senhor cure completamente Silvana e meu pai, que eles tenha entendimento do Senhor para agir, assim como nós, que tenhamos a tua sabedoria, o teu amor, o teu discernimento, o teu caráter, para saber como agir em cada situação. Te peço ainda, que salves o meu amor Cleudes, e toda sua família, assim como a minha e nos una em matrimônio se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, que vá à frente de tudo, abra as portas que devem ser abertas, e fecha as que necessitam ser fechadas, que nossa família nos abençõe e que sejamos um em  ti e sejamos abençoados no  nosso ministério, usa-nos e aprova-nos coloque em nossos lábios as palavras corretas, e livra-nos de todo o mal, nos dê a tua santidade, a tua unção e ousadia, que eu possa ter a tua armadura celestial, ensina-me a usá-la e alargue minhas fronteiras, dê-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano e livra nossa alma de aflições. Te peço perdão, que o Senhor ensina-me a te obedecer a ter temor e ser serva. Dê oportunidade em concurso público pra mim e Júnior e todos os que tem esse objetivo. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: