terça-feira, 6 de novembro de 2012

DEUS É FIEL EM TODAS AS SUAS PROMESSAS!!! Amém Papai!!!


Deus diz: Minha querida, eu sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que eu não tenho te ouvido, só porque eu ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em minhas mãos. A verdade, é que meu silêncio é apenas um pedido de paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em mim, mesmo quando eu tiver em s
ilêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua fé te levará a crer no que você ainda não está vendo, então use-a e não desista. Continue acreditando que eu estou trabalhando a teu favor, porque eu estou. E saiba que tudo dará certo sim, porque eu quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que eu menos quero agora, é que você desista, eu quero que você continue pra lá no final, olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que eu to preparando pra você é muito maravilhoso. Se acalma, pequena. Eu te amo muito, viu?
" Tu que me tens feito ver muitas angustias e males,me restaurarás ainda a vida e de novo me tirarás dos abismos da terra."(Sl71.20)
Nunca duvide de Deus! Nunca diga que ele o esqueceu ou abandonou. Nunca pense que ele não se compadece de nós. Ele dará ainda a vida. Em todo o emaranhado de fios,há sempre um fio liso,em ordem. Por longo que seja o dia,virá o repouso da noite. As neves do inverno ficam algum tempo sobre a terra,mas finalmente se acabam. Seja firme,seu trabalho não é vão.Deus ainda virá e o consolará.E qdo ele vem,o coração que havia esquecido o seu cantico rompe em notas alegres,como o salmista: "Eu te louvarei,cantar-te-ei com harpa,meus lábios exultarão."
ODETE XAVIER DA ROCHA
“shalom b'rachot umetuká!"
"Yeshua disse-lhes:...Se tiverdes fé e não duvidardes, ...tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis"(Mt.21:21,22). O que determina a eficácia da oração é a fé. Se aquilo que foi pedido em oração é resu
ltado de fé, já foi alcançado. Mesmo que a materialização ainda não tenha acontecido. A postura do crente, portanto, após a oração precisa ser de DESCANSAR NO SENHOR. A conquista virá, de imediato ou posteriormente, mas virá; porque é promessa do Senhor. Creia. Descasa no Senhor. Aplique o seu coração a servi-lo. A tua conquista com toda certeza virá em nome de Yeshua !
Baruch Hashem!
Guemár Chatimá Tová :que você seja selado para o bem! Robson Shevarim Botelho

Nenhum comentário: