segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Deus me abençõa em nome de seu Filho Jesus!!! Aleluias!!!!

E a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Romanos 5;5

Assim diz o Senhor nosso DEUS: Forjaram armadilhas contra ti, o inimigo te persegue, E na sua caminhada havia pedras e espinhos para tu pisar,te sentia muitas das vezes abandonado, pensou que estava sozinho,Mergulhado em desespero e medo, achava que não tinha mais jeito!
Assim te digo: Sou Eu mesmo quem derrubo as muralhas e te dou forças na sua caminhada.
As pedras e espinhos eu removo agora por amor de ti, prossiga
em frente sem olhar para trás..
Eu o Senhor, mudo a tua história.
E se forjarem algo contra ti, contra a sua casa, não temas Eu ainda estou aqui e falo agora contigo, se o inimigo te perseguir, Creia que ele não vai resistir, porque Eu o coloco por terra!!!
Vai cair por terra, vai ser derrotado, Vai ser destruído e envergonhado Pois Eu ordeno anjos pra lutar por ti e por aqueles que tu tens me pedido...
Sou o Deus que mudo a tua história,Te dou livramento a toda hora para mostrar a muitos que Eu sou DEUS na sua vida Receba agora essa palavra de vitória!
Foto

Nenhum comentário: