sábado, 3 de novembro de 2012

Senhor eu não conheço teus planos, mas te obedeço!!! Dá-me graças.


Glória a Deus que tem me sustentado até aqui...
Até aqui nos ajudou o SENHOR. (1 Samuel 7:12)

Que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto EM MEMÓRIA DE MIM. (1 Coríntios 11:23-24) “shalom b'rachot umetuká!"
“E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles" (Mt.13:58). A incredulidade continua sendo o maior limitador para as manifestações das maravilhas do Senhor no meio do seu Povo. Sabemos que sat
anás tem duas filhas perigosas que vê,m ao longo do tempo minando o templo do Senhor uma se chama “mentira” ela combate a verdade e a outra “incredulidade” que vem destruindo a fé!
A disposição do Senhor D’us para operar milagres é tão intensa agora quanto foi no início da historia da Igreja. O que vai tornar possível o milagre na tua vida é a intensidade de fé com a qual você está disposto a confiar no Senhor.
Busque ao Senhor teu D’us com fé e o teu milagre se materializará em nome de Yeshua
obs: em quem ou em que você tem depositado a sua fé?
Baruch Hashem!
Guemár Chatimá Tová :que você seja selado para o bem! Robson Shevarim Botelho

Nenhum comentário: