sábado, 26 de janeiro de 2013

Deus tu es minha vida!!! Obrigada!

Como é maravilhoso poder confiar em alguém que nos ama de verdade, que nos ouve e responde, que não nos decepciona e nos ajuda mesmo sem merecermos. Alguém que conhece nossas necessidades, que é misericordioso e nos ama exatamente como somos. Ele é único, e é o nosso pastor Jesus Cristo.

E Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor; e começou a ensinar-lhes muitas coisas. (Marcos 6:34)

Ele nos atrai com seu amor e começa a fazer uma grandiosa obra em nossas vidas: Dá-nos a direção, nos ensina a caminhar, nos fortalece, nos restaura, nos purifica, nos transforma e nos prepara para vivermos com Ele por toda a eternidade... As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um. (João 10:27-30)

Que cada um de nós possa buscá-lo com sinceridade e amor, reconhecê-lo em todos os nossos caminhos, estarmos sempre sensíveis ao que Ele sempre tem a nos mostrar/ensinar, e somente dessa forma, permanecermos no centro da sua boa, perfeita e agradável vontade.Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. (Provérbios 3:6)

Nenhum comentário: