terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Senhor abençõe-me livra-me de todo o mal e usa-me!!!

VITÓRIA SOBRE A TENTAÇÃO


Tal como uma árvore- que recebe o sol, a chuva, o vento e passa por muitas provações da natureza até se fortalecer, fica frondosa e com muitos frutos-, assim é nossa vida. Estamos sujeitos às tentações, mas não podemos nos entregar. Precisamos olhar para o mal e dizer que, em Nome de Jesus, ele está amarrado e não vai conseguir nos destruir.
Você sabia que, para nos ajudar, o Senhor Jesus teve de passar por tudo o que passamos? Veja o que está escrito em Hebreus 4.15: “Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
Naquilo o que você está sendo tentado, o Mestre também já o foi! Podemos contar com um Sumo Sacerdote que Se compadece de nossas fraquezas, pois sabe o que produz as tentações do ser humano. Jesus deixou toda a Sua glória nos céus para vir como homem a este mundo decaído. Como ser humano, Ele enfrentou incontáveis provações, mas jamais cedeu a elas.
Assim, para vencer, você que está sendo tentado deve dizer: “Pai, essa tentação é demais! Vou usar o Teu poder em Nome de Jesus”. Então, o próprio Salvador dará a direção de como escapar da armadilha. Com qual tentação o diabo o está afligindo? Doença, problema financeiro, conjugal, sensualidade, vontade de cometer um crime, ódio? Saiba: o Senhor Jesus quer socorrê-lo!
Querido amigo (a), seja sóbrio (a)! Não se gabe, dizendo que essas coisas não acontecem com você. Quando o diabo tenta uma pessoa, ela só encontra estrutura para vencer se agarrar-se à Palavra de Deus. Por isso, não se afaste da Escritura, seja vigilante! Estabeleça-se na revelação de Deus, firme-se na fé e resista ao diabo, na certeza de que você já venceu a tentação. Coma força do Pai, você poderá dizer: “De agora em diante, serei um sucesso”!

Amém,

Fabi Caputo.
Foto: Vamos agradecer por mais um ano onde inúmeras bençãos do Senhor foi derramada sobre nossas vidas. Convido a você a fazer uma reflexão de Tudo o que Deus fez por você desde 01-01-2012 até a data de hoje 31-12-12. E verás com surpresa o quanto Deus fez por você e pra sua família! E aproveitar o ensejo e também agradecer pela chegada do ano de 2013 e pedir a Deus que neste ano que se inicia seja o ano da multiplicação em sua vida! Que se neste ano você ganhou 5 almas para o Senhor que em 2013 você venha ganhar no mínimo 20 almas. Que Deus venha multiplicar seu tempo para que você possa fazer não só mais a obra dele como também se dedicar a sua família que é a base de TUDO! Que Deus venha multiplicar a unção Dele sobre tua vida! Multiplicar sua Fé! Multiplicar seu salário! E acima de tudo... Multiplicar sua saúde e FIDELIDADE a Deus! Sejamos grato pelo ano 2012 que se vai... e pelo ano 2013 que está chegando! Feliz 2013 para todos vocês!

Nenhum comentário: