domingo, 20 de janeiro de 2013

Obrigada Papai!!!


Se sua vida está como um deserto, D’us promete que colocará águas no deserto, em Isaías 43 diz: "Eis que farei uma coisa nova, e agora, sairá à luz; porventura, não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. .. Porque porei águas no deserto e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito." Só o D’us Criador, pode fazer que o amargo fique doce, só Ele pode transformar o deserto em manancial! Ele pode e Ele quer fazer isso, acredite!

Se você tem esse rio dentro de si, mergulhe, para que você tenha uma nova mente, um novo comportamento, o rio nos ajuda a termos o carácter do Mashia! Você deve se perguntar, mas porque eu não sinto essa alegria em meio às lutas? Se o Espírito de D’us habita em mim, porque o meu "eu " é tão forte? Personalidades são transformadas através desse rio! Kassia BiBy Mari Silva Ana CrisatinaCarolina Ana Cristina Quirino Ribeiro Cristina Abençoada Eunice Souto Maior Pereira Marcos R. S. Rodrigues Andre BrumJane Botelho Jane Araujo
Em Ezequiel no capítulo 47, fala das "torrentes de águas purificadoras"... D’us mostrou a Ezequiel, um rio vivificador, que sai do santuário, do templo. O rio ia aumentando em profundidade e largura, e por onde esse rio passava, ia levando vida, frutos... e D’us faz uma promessa no versículo 9: " E será que TODA criatura vivente que vier por onde quer que entrarem esses dois ribeiros viverá, e haverá muitíssimo peixe; porque lá chegarão essas águas e sararão, e viverá tudo por onde quer que entrar esse ribeiro..." e as promessas continuam até o vers.12, árvores, frutos, abundância... ou seja, por onde as águas passarem , trarão bençãos espirituais e materiais. É um fluxo contínuo da Sua graça, glória e poder.
E mergulhar nas águas? É mergulhar no sobrenatural, é pararmos de olhar com os olhos terrenos, e começarmos a olhar com olhos espirituais, é estar cheio do Espírito, é deixar ser levado e lavado. Se negar, renunciar, querer fazer a vontade de D’us, ter fome e sede de justiça, para que sejamos fartos, ou seja, querer agradar a D’us com suas atitudes, pensamentos, querer o carácter do Mashia, desejar santidade!

Nenhum comentário: