quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Senhor ajuda-me, orienta-me para fazer a tua vontade. Livra-me do mal te peço em nome de Jesus. Obrigada!


Eu creio no que o salmo 23diz:
“Ainda que eu ande pelo vale da sombra do morte.
Não preciso teme mal algum porque eu sei que ele esta comigo”
Quantos crêem que o senhor esta contigo ?????
“Os Discípulos estavam obedecendo a voz do senhor.
Estavam atravessando para o outro lado.
Talvez você esteja ouvindo e obedecendo a voz do senhor .
E obedecer a voz do senhor te levou por meio de uma tempestade.
Os Discípulos foram estavam no meio de uma tempestade.
Meu querido(a) mais a palavras do senhor .Não foi “Olha vão você vão enfrentar uma tempestade”

A palavra do senhor foi “Vão atravessar do outro lado”
Meu querido o que Deus disse pra você.
Não é vá e enfrente aquela batalha!
Ele disse:
Vá e atravesse para o outro lado isto significa.
Que se no meio do percurso se levantarem uma tempestade um luta contra você.
Meu querido(a) a palavra do senhor a meu e a sei respeito diz:
Vá atravesse até o outro lado não á nada no meio que aconteça .
Não á nada que possa me para!!!
Porque a palavra que Deus liberou.
É que ele vai te encontra do outro lado.
Você vai chega do outro lado meu amado(a)
A tempestade não vai fazer você parar.
A luta não vai te parar não vai te mata.
Os discípulos conheciam JESUS que curavam enfermos.
Mais a parti daquele dia.
Daquele momento eles conheceram JESUS que acalma ventos e tempestade.
Eu declaro sobre sua em sua vida que você vai conhecer um JESUS .
Que ainda não conhece você vai conhecer o poder dele.
Como você nunca experimentou na sua vida. Se você tem enfrentado lutas.

Se você tem enfrentado ventos tempestade levante sua mão.
Se você vem buscado a resposta no senhor glorifica o nome dele “JESUS”


Francinilton O.Trindade


    Nenhum comentário: