segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Jesus o mesmo ontem, hoje e eternamente!!!

JESUS CRISTO, A ROCHA ETERNA!

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente (Hebreus 13:8).

Novamente nos foi concedido estar no limiar de um ano novo. Nos últimos doze meses passamos por várias mudanças. Alguns ajustes radicais de tornaram necessários. Alguns perderam pessoas queridas, outros ganharam novos membros na família, uns casaram, outros se divorciaram, etc.

Não importa o que aconteceu; uma coisa permanece igual: nosso Senhor Jesus é o mesmo. Ele não muda nunca. Ele é inalterável. Que consolo para nós que vivemos em um mundo tão inconstante. Ele é a Rocha eterna.Jesus Cristo é o mesmo ontem e hoje. O que foi para os crentes dos primeiros séculos continua sendo para nós atualmente. E o que é hoje será por toda a eternidade. Ele nunca deixará de nos amar e de encher nosso coração de alegria e satisfação. Que maravilhoso Senhor e Salvador! Você já O recebeu? Neste ano que passou quantas oportunidades você teve de ouvi-Lo? De conhecê-Lo?

Para nós, humanos, o tempo é algo que não podemos controlar. Mais um ano se foi, mais um ano virá. Nossa vida é feita de mudanças, alterações, ajustes. E para não sermos tragados por tantas transformações, precisamos de estabilidade, precisamos edificar nossa vida em cima de um fundamento sólido e estável. Precisamos desesperadamente do Senhor Jesus!
 —  

Nenhum comentário: