terça-feira, 4 de setembro de 2012

Capacita-me para ouvir e obedecer!!!


Quando obedecemos os ensinos da Palavra de Deus, caminhamos
com os dois pés no chão e as nossas experiências com o
Senhor nos enchem de alegria e felicidade. Quando tiramos os
pés do chão, mesmo que seja um só, não temos equilíbrio, não
temos uma base sólida, não temos a certeza de que
alcançaremos nossos objetivos. Andamos desajeitados, andamos
inseguros, e perdemos a certeza de que estamos agradando ao
nosso Deus.

Se dizemos que temos fé e não a colocamos em prática, de que
adianta a nossa palavra? Se dizemos que estamos prontos a
obedecer, mas, não cremos naquele a quem obedecemos, nossa
obediência também não terá qualquer propósito.

Eu obedeço porque creio plenamente em meu Senhor. Eu creio e
a minha obediência é irrestrita. Não quero viver pulando
daqui para ali. Eu quero caminhar com os dois pés firmes, na
presença do meu Deus a quem creio e obedeço.
Foto: Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos.... Passamos a derrubar muros e a construir pontes.




















































Obrigada Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pela minha família, pelo meu emprego e por ter a tua amizade. Papai capacita-me para obedecer-te, te peço que salves meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha e não nos deixe sós, se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio e coloque tua armadura celestial em mim e ensina-em a guerrear. Coloque a tua paz sobre nós, livra nossa alma de angústias e alargue nossas fronteiras. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Senhor!!! Obrigada por tudo Senhor. Te adoro Bjos!!! Perdão por não  obedecer por ter ligado pra ele, da-me forças para ouvir a tua voz e obedecer. Te peço capacita-me!!!








































































































      

Nenhum comentário: