domingo, 9 de setembro de 2012

Deus por favor perdoe-me, e restaura-me preciso de Ti. Te peço em nome de Jesus!


Você sabia que Deus não se esquece de você?
Existem momentos em nossa vida, que pensamos que Deus nos abandonou, que fomos esquecidos por ele, pois coisas ruins acontecem e parece que não vemos uma saída.
O silêncio de Deus às nossas dificu
ldades, é uma lição de paciência, de confiabilidade, ou seja, Deus está fazendo com que nós entendamos até que ponto estamos dispostos a confiar no seu grande poder.
Eu preguei uma mensagem esta semana, e na palavra que lemos, dizia que nas mãos do Senhor está a Força e o Poder e não há quem possa resisti-lo (II Cro 20:06). Isto é maravilhoso, pois ainda que pareça que tudo está arruinado, a Força e o Poder de Deus entram em ação.
Os discípulos estavam lutando contra uma grande tempestade, na travessia do mar, e Jesus, dormindo no mesmo barco. Eu imagino a reação deles naquele instante, lutando, gritando, quase sendo naufragados, e Jesus testando a paciência, a confiança deles n’Ele.
Quando tudo parecia perdido, Jesus levanta repreende o mar e o vento, e uma grande bonança surge e a travessia termina de forma maravilhosa.
Saiba que Deus não se esquece de você!!!! Aprenda a confiar mais no Seu Poder, na Sua Força. Confie mais em Deus.
Medite: Jó 19:25 – Porque eu sei que meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.
Um forte abraço!!!

Ore por mim e minha familia em estrela do indaia mg

Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR. 
Salmos 31:23-24
Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado. 
Salmos 55:22
Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte.
Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.
Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.
Semelhantemente, quando o justo se desviar da sua justiça, e cometer a iniqüidade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.

Ezequiel 3:17-21




Foto: BOA TARDE AMADOS...Tenha um espírito excelente e agrada ao teu Senhor, seja fiel em tudo, pois, a fidelidade faz a diferença, não temas diante do inimigo, não de crédito as afrontas e acusações do inimigo, confia em Deus, pois, nos momentos de grande aflições Deus não desampara os seus.O mesmo Deus que estava com Daniel Ele está com você. Daniel era um homem de espírito excelente diante de Deus, Daniel era um homem fiel ao Senhor, ele se manteve firme diante do inimigo e não se prostrou. Daniel preferiu confiar no Senhor, e jamais, compartilhou, e nem aceitou a volta do adversário. Deus estava com ele, antes e depois, tanto é, que o livrou das garras dos leões. Que possamos estar firmes diante das, lutas, aflições, perseguições, dos tempos difíceis, e saber, que jamais, Deus desampara um filho seu. Portanto, creia no Deus do impossível Ele cuida de você Sempre dai gloria a Deus, pois, é Ele quem nos da a vitória, por meio do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário: