sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Deus Tu és bom!!!! Obrigada Senhor!!!


Espere em Deus, independente da situação, independente do que os outros te falam, espere em Deus. Pois Ele tem o melhor pra você, Ele sabe o que realmente você precisa. Não desanime, não fique triste por coisa alguma, o Deus que te levanta, que te sustenta é bem maior do que aqueles que querem te derrubar, é bem maior do que aqueles que querem o seu mal, por isso erga a cabeça, sempre firme, prossiga. Pois a sua vitória está logo a frente, é preciso que você continue para que você possa alcança-la. Não desista, Deus é contigo.
Eu estou aprendendo muito sobre oração e sobre confiar em Deus e queria compartilhar alguma frases:
Orar por seu marido será um ato de amor e sacrifício generoso e incondicional da sua parte.
Antes mesmo de suas orações serem respondidas, as bênçãos de Deus recairão sobre você simplesmente porque está orando.
A oração é uma ferramenta suave de restauração, obtida mediante as orações de uma esposa que deseja fazer o que é certo mais do que estar certa, e dar vida mais do que dar o troco.
livro: O poder da esposa que ora - Stormie Omartian
Que Deus nos abençoe!!!!
Quem pisou nos seus sonhos?
Mas OS SONHOS DO SENHOR NÃO SERÃO FRUSTRADOS, se pisaram em você não importa, passe por cima disto, você é muito maior do que o tombo que levou, sacode esta poeira, sacode tudo, usa cada um dos erros cometidos e dos que cometeram contigo como degraus para chegar mais e mais pertinho do Pai, ele tem colo para nós todos, Ele nos ama demais!!!!

Nenhum comentário: