quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS?

FotoA PAZ DO SENHOR !! VOU A CASA DO PAI ANTES DE IR DEUS ME DEU ESTA PALAVRA PRA DEIXAR A CADA UM DE VCS AQUI EM NOME DE JESUS . EU CREIO NO PODER DE DEUS,




EU CREIO FIRMEMENTE NO PODER DE DEUS, NO AMOR DE JESUS E NO CONSOLO DO ESPIRITO SANTO, SE NÃO FOSSE A TRINDADE DIVINA EU NÃO ESTARIA AK AGRADECENDO

A OPORTUNIDADE DE FALAR A TANTAS PESSOAS O AMOR QUE DEUS TEM POR MIM E POR VOCÊS, E SÓ NELE CRE...R, CONFIAR E ESPERAR NAS SUAS PROMESSAS. AMIGOS CONTEM COM MINHAS ORAÇÕES, POIS FOI ATRAVEZ DELA PUDE VER O AMOR DE DEUS POR MIM.

rigada Jesus amado, por ter me dado tantas bençãos em minha vida, através da minha saúde e dos filhos perfeitos e sádios que tu Senhor me presenteaste!!!Jesus misericordioso que eu sempre tenha fé em ti e nunca esqueça de te agradecer até mesmo quando surgem dificuldades e sofrimentos pois estamos em um mundo de provas e expiações e tudo acontece é para nosso crescimento e amadurecimento espiritual e emocional!!!! Obrigada Jesus e elevo os pensamentos para pedir que conceda tuas bençãos a todos os membros dessa comunidade!! Que assim seja!!! amem. DEUS ABENÇÕA A TODOS

Nenhum comentário: