domingo, 23 de setembro de 2012

Deus ouve e atende aos seus filhos. Pai não me deixes nunca. Te peço em nome de Jesus!

Acabo de descobrir que as pessoas tem uma estranha natureza:

"Aquela velha história né, só se aprende a dar valor quando não se tem mais por perto, penso que estou precisando ligar a chave
do DESAPEGO, na minha vida, pois nada é ETERNO nesta vida, eu
vivo me prometendo..prometendo, mas vira e mexe lá tô eu lá acreditando no melhor das PESSOAS
, que elas podem ter uma
nova oportunidade, que ELAS podem mudar e de fato tal pode acontecer se a pessoa QUERER mudar.

Bom, mas "EU", só posso ser responsável por minhas próprias ações, as da Fabiana; Olha, nós como seres humanos não podemos nos eximir de nossa parcela de culpa também, porque muitas vezes as pessoas, passam por nossas vidas e queremos
porque queremos, que tal situação saia do jeito esperado, imaginado, medido mentalmente e inpirado muitas vezes pelo coração que biblicamente nos relata que é péssimo conselheiro.

Temos que parar e é próprio do ser humano de querer ter o controle de todos os adventos, pessoas e coisas que acontecem na nossa vida, temos que aprender finalmente que aonde há liberdade, ali Deus faz morada, precisamos aprender a confiar de que tudo da rá certo no FINAL, mesmo que já tenhamos sofrido por demais, temos que repreender as ações de Satanás em nossas vidas sim!!!Sim,sim,sim...

Estes últimos dias, para mim foram de particular tristeza, porque não estou conseguindo entender certas circunstâncias de uma situação e como sou de uma natureza insegura e indecisa, o diabo tem tentado trabalhar isso em mim, lançando setas, sabem havendo aquele travar entre a MENTE DO ESPÍRITO E a MENTE DA CARNE, e ele é tão sujo, tão sujo, porque ele não pode ler nossos pensamentos, mas ele fica a espreita como um leão, só esperando..pacientemente baixar a guarda e TE ATACAR!!!!!

E ele ATACA! Ele vem com tudo que tem, e se você não tiver munido com o poder que advém da TUA ESPADA, AH! tu cai inerte no chão, TEMOS QUE ESCOLHER ATRAVÉS DO NOSSO LIVRE ARBÍTRIO NOS MUNIR, NOS FORTALECER COM COISAS BOAS, COM A PALAVRA DE DEUS, SEJA ATRAVÉS DE UMA PREGAÇÃO, SEJA UM VÍDEO, SEJA UMA BOA MUSICA, UM BOM LOUVOR nestas horas de tentações, TEMOS QUE BOTAR O capeta PRA CORRER, porque ele percebe essa nossa necessidade de controle por situações que muitas vezes são oriundas de sentimentos como: MEDO, ANGÚSTIA, DESÂNIMO, DESILUSÃO, FRUSTRAÇÃO, PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS, INVEJAS, FOFOCAS, FALTA DE PERDÃO,DESLEALDADE ETC

Viu que lista enorme? Viu como ele é sujo? Ele institivamente já tinha tinha te alimento através de alguma brecha, ele agora só tava esperando o momento de tu transformar isso em legalidade, porque em pensamento tu já havia transgredido....PRA NHOC..TE ABOCANHAR!

Por isso temos que nos permitir ser capacitados por Deus na busca incessante de sua PALAVRA, PARA ASSIM MUNIDOS DA ESPADA PODEMOS MATAR O LEÃO CORRESPONDENTE AO NOSSO DIA...
E AÍ VOCÊ JÁ MATOU O SEU LEÃO(DIABO) DO DIA 19/09/2012? 

Bota, ele pra correr!!!
Ei, vou te dizer também que é normal tu sentir medo, a única coisa que tu não pode deixar acontecer é isso se tranformar em PAVOR, DESESPERO, PRO DIABO NÃO VIR MONTAR EM CIMA DE VC..EITA, DIGA Xô Satanás a minha vida é do MEU MESTRE JESUS, EUSOU SEU UNGIDO, SUA UNGIDA E EM MIM VOCÊ NÃO TOCA, EU NÃO TENHO QUE TER MEDO DE VOCÊ, VOCÊ É QUE TEM QUE TER MEDO DE MIM, SOU A MENINA DOS OLHOS DE DEUS E NÃO COMPACTUO COM ESSE SENTIMENTO MALDITO, ESTE MEDO NÃO PROVÉM DE MIM, QUEIMA JEOVÁ, ESTA INSEGURANÇA E ESSA INDECISÃO QUE ME PARALIZAM A ALMA E O CORAÇÃO, NMÃO OBRAS TUA MEU PAI, EU SEI QUE TEU TRONO CELESTIAL FLUEM RIOS DE ÁGUA PURA CRISTALINA, RIOS DEÁGUAS VIVA, O FLUIR DO TEU SANTO ESPÍRITO JÁ ESTÃO EM MIM, POIS TU HÁ MUITO JÁ FOSTES GLORIFICADO E TUÉS MEU E SOU TUA, E TEU VITUPÉRIO, PARA MIM NÃO FOI EM VÃO...ELE SE TORNARÁ EM GRANDE HONRA TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA..SEREI ETERNAMENTE GRATO, GRATA POR ESTE FAVOR IMERECIDO, POIS FOI GRAÇAS A ELE QUE HOJE POSSO ESTAR AQUI E PARTICIPAR DE SUA GRAÇA, DO TEU PODER E DE TUA GLÓRIA..OBRIGADO ABA, POR TODOS OS DIAS DERRAMAR SOBRE MIM AS TUAS MISERICÓRDIAS MESMO SEM QUE EU MEREÇA..
AMÉM, 

Nenhum comentário: