quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Deus dá-me da plenitude do Teu Santo Espírito. Te peço em nome de Jesus. Amém!!!


A esperança que se adia adoece o coração. Não é fácil esperar quando os sentimentos ficam turlentos e os acontecimentos ficam inadministráveis. Não é fácil esperar quando as circunstâncias conspiram contra nossas expectativas. Não é fácil esperar quando tudo ao nosso redor nos faz crer que não há mais saída para nós. Abraão sentiu-se assim. Deus lhe havia prometido o filho da promessa. Seu corpo já estava amortecida e sua mulher não podia mais conceber. Só um milagre poderia tornar a promessa realidade. Abraão creu, porém, que Deus poderia trazer à existência as coisas que não existiam e esperou contra a esperança e o milagre aconteceu. Isaque, não era apenas o filho da promessa, mas uma concreta realidade!

Leda Neri atualizou seu status: ""Quem te ama, não tem como disfarçar, ama-se com o olhar, fala com atitudes e se importa com tudo que é importante para vc.""
Leda Neri atualizou seu status: ""Sonhe e sonhe mesmo, o sonho mais alto que sua fé possa alcançar, quando Deus encontra com sua fé, Deus não costuma economizar.""
Leda Neri atualizou seu status: ""Viver em espirito não é teoria da prosperidade, mas é a certeza que vc não vai sentir falta de nada.""
Obrigada Senhor, por  mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua presença em meu viver. Te peço Papai que não me deixes perecer, que retire toda tristeza, todo desânimo e toda ansiedade em mim. Que eu possa me aquietar em tua presença, e que eu possa te agradar com minha vida, meus pensamentos, minhas ações, Te peço em nome de Jesus, que me arme com tua armadura celestial e me ensine a guerrear e salve meu amor Cleudes e toda a sua família, assim como a minha e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio. Papai, se essa  não for tua vontade e sim a minha, retira todo o sentimento meu em relação à ele, porque estou com muitas saudades. Tudo isso eu oro e te agradeço, ainda mais porque minha mãe e Silvana foram 2ª feira pra Gurupi e lá estão até hoje com Junior e fizeram festa de aniversário para Silvana e ela está muito feliz. Obrigada Papai. Tudo isso eu te agradeço em nome de Jesus. Atende ao meu clamor, meu Pai. Preciso de Ti. Amém!!!

Nenhum comentário: