quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Obrigada Papai por me ouvires!!! Amém.

E irão muitos povos, e dirão: Vinde, subamos ao monte do SENHOR, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do SENHOR. Isaías 2-3
Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus, Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne, Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa,

Hebreus 10:19-22

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:1-2s,  Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.

Isaías 45:2-3 Foto: Música gospel: Cd Promessas 2012 através do link:
http://www.youtube.com/watch?v=lIpVyNmlPLE&list=PL34322FFAC8E60221&feature=plpp_play_all
ou pelo site www.youtube.com/user/dodowrestler
que o Senhor te abençoe hoje e sempre
(^__^)
Foto: EU SEI QUE ANDA MUITA GENTE ANGUSTIADA E EM SILENCIO SUPORTANDO CARGAS QUE APENAS DEUS CONHECE A FUNDO.

Uma palavra sai-me do coração para essa gente querida que me pede conselho e oração, e para todos os outros que leiam isto e se revejam:

" Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado"(Isaías 55:8).

Amados (as); Deus é tão maravilhoso, que é capaz de ouvir, até mesmo as orações em que não se sai uma palavra da boca. Sim, pois o servo do Senhor pode passar por momentos onde lhe faltam as palavras. Alguns nestes momentos choram, outros ficam tristes, outros com o temperamento alterado, alguns permanecem tranquilos, etc....Depende dos feitios. 

O fato é que pode haver um momento na vida onde as palavras cessam; e isto até mesmo na adoração. Até pelo motivo de que as palavras perdem o valor perante o sofrimento, e o que se quer dizer em certos instantes da oração, adoração, etc...Nem se consegue abrir a boca par adorar nesses momentos.

Mas alegrem-se, pois Deus não é apenas aquele que pode "falar no silêncio"; Ele ouve também o que o silêncio dos seus filhos lhe transmite. Ele sabe o que o coração quer realmente falar, pedir e expressar, sem que a boca se abra. 

Ele sustentará os seus filhos; e não permite jamais que o abalo consuma aqueles que O amam. E então ternamente faz um convite doce: " Lança sobre Mim o teu cuidado". E como diz um cantico antigo escrito para alturas como estas nas nossas vidas: 

"É Meu somente Meu todo o trabalho, e o teu trabalho, É DESCANSAR EM MIM ".

" Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." (Mateus 11.28).

Deus ama-te e está a ver TUDO. Confia no Senhor meu irmão (ã), porque Ele jamais te abandonará seja qual for o assunto que te perturba. 

A MIM NUNCA ME ABANDONOU; E JESUS NÃO VEIO CÁ MORRER POR MIM AMADOS (AS)....VEIO POR MIM E POR TI ...E TI...E TI.....E TI........<3......<3<3<3<3<3<3<3....ELE NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS. <3

Bjitossssssssssssssss

Ana Bela Alegre <3

Nenhum comentário: