sexta-feira, 29 de abril de 2011

Abre Senhor meus olhos hoje, Senhor,para ver a vida maior a que estás me chamando.



Qual é meu território?



Erguei os vossos olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa, João 4:35



Deus comprou vocês por um preço, portanto, não se tornem escravos de seres humanos. 1 Co 7.23.



" Preceiso começar a escrever um diário do que está acontecendo. Tenho certeza de que até mesmo eu vou me surpreender."



Se estivermos pedindo a Deus para ampliar nosso território, Deus responde.



1. Qual é a minha oportunidade negligenciada?



2. Qual é minha aptidão duradoura?



Papai te peço em nome de Jesus, que vá a frente de mim no ministério de louvor e me capacite, ministrando, dando capacidade de compor de falar em línguas espirituais, estrangeiras as quais o Senhor quiser e professar o seu nome também através da música, assim como escritora como o Senhor me prometeu, que eu possa glorificá-lo e que eu sempre tenha palavra de conforto, esperança, possa glorificá-lo, exaltá-lo, tenha saúde para isso, e não passe por aflição, mas tenha hino de louvor em meus lábios sempre para honrá-lo e aprender a amá-lo dia após dia, pois o Senhor é o meu melhor amigo, me deste um novo nome Graça, Seguidora de Cristo, Vencedora e portanto quero com tua ajuda honrar teu nome.



te amo Papai,porque me amaste primeiro, te peço, derrame teu Santo Espírito sobre mim e derrame teus dons sobre minha vida e me abençõe, com toda sorte de bênçãos que quiseres. Papai, pois sei que me amas muito, muito, quero que saibas quero viver em intimidade plena contigo, se permitires. Com amor tua serva, tua filha...

Nenhum comentário: