segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Segredo a abundância



" Confia no Senhor e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do Senhor, e ele satisfará aos desejos do teu coração" Salmo 37:3-4 Muitos cristãos tem uma teologia transbordante de confiança, mas um coração cheio de desconfiança. Temos que ser como crianças que se ajoelha aos pés de seu pai e lhe diz pai: preciso de uma porção de coisas, mas.... o que mais desejo é o que você deseja realmente me dar! O autor, Bruce Wilkinson, incentiva-nos a apresentar todos os nossos pedidos - espirituais, emocionais e materiais - a Deus em oração. Que Ele, segundo sua vontade atenderá.



Papai retira todos os desejos do meu coração e coloca os teus, pois sei que enganoso é o coração, e não quero, jamais pecar contra ti, quero apenas a tua santa e justa vontade e se for do teu agrado, somente se for e caso não seja retire de meu caminho e mostre-me o que devo fazer onde ir e como proceder. Essa é a vontade do meu coração. E tu Papai conheces o meu coração. Por isso te amo!

Nenhum comentário: