quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sem limites



E provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós bênçãos sem medida. Malaquias 3-10



Tudo o que você deseja e mais ainda, eu lhe darei, a você e seus filhos, Deus promete aos israelitas repetidas vezes." Bendito serás tu na cidade, e bendito serás no campo. Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres" Dt 28.3,6



Para Deus, recursos limitados nunca são problema. Não existe relutância nem restrição. Na verdade, como qualquer pai dedicado, Deus deve com frequência restringir-se a abençoar tanto os seus filhos! Você nunca leu Deus dizendo a Israel: " O que você quer dizer com " Abençõe-me de novo? Nada que você possa pedir é tolo demias para a atenção dele. Nenhuma necessidade inoportuna, sonho ou ambição, colocaria você além da quota das coisas boas de que Deus é capaz e está pronto a passar para você. Confie NELE. Peça-lhe hoje o que você deseja.



E mantenha os olhos no alto da colina.



Papai abençoa meu futuro esposo, Salve-o , transforme-o, dê-lhe um novo coração, segundo o teu, assim como a mim, transforma-me, que ele te ame acima de tudo, e me ame também, saiba quais são os valores cristãos e nossos filhos sejam criados segundo os teus preceitos. Em nome de Jesus eu te agradeço, Assim como o emprego público que o Senhor nos dará, e moradia, pois sei que o Senhor age por completo Papai. Prepara minha mãe e nos prepara espiritualmente pra nossa missão aqui, que o Senhor tem nos preparado. Em nome de Jesus eu te oro e agradeço por essa benção.

Nenhum comentário: