quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Oh! Que me alargues as fronteiras! "







Espere grandes coisas de Deus, Tente Grandes coisas para Deus. William Carey. Quem perdoa uma ofensa mostra que tem amor, mas quem fica lembrando o assunto estraga a amizade. Provérbios 17. 9





Aumentando a produção





Pedireis o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos. João 15.7,8





" Por favor, ó Deus, alarga meu território!". A palavra território pode ser traduzidaz por litoral ou fronteira, dependendo da versão em está usando. Em termos relacionados com a vida, significa os limites de sua influência, domínio ou responsabilidade. IMAGINE: "O que posso fazer para ajudar mamãe? " Da mesma forma, quando você pede a Deus oportunidades maiores, ele responde com deleite e favor.





Estou pedindo a Deus mais pra poder fazer mais por ele?





Papai! Ajuda-me a amar como tu amas, dê sabedoria para fazer a tua obra e ser bênção, onde tu quiseres que eu seja, que eu possa ser um espelho da tua bondade, do teu amor e possa refletir a tua semelhança, deixe-me ajudá-lo, deixe-me ser tua serva, tua amiga, o senhor sabe Papai, que maior desejo é estar em tua presença, porque Te amo!!! De todo o coração, Não me deixes, nunca sair da presença, se tiver algo em meu coração, que não é da tua vontade, eu te peço em nome de Jesus, que o Senhor retire, eu TE AMO PAPAI!! E preciso do teu Santo Espírito a me guiar continuamente, pois sem te não posso e nem quero viver. Ensina-me Papai a viver em tranquilidade e a descansar em ti e a discernir o que é bom e o que mal e a perceber o que não é da tua vontade para minha vida. Não quero pecar contra ti. Em nome de Jesus amém. Te amo e te agradeço por tudo Papai!!!

Nenhum comentário: