domingo, 24 de abril de 2011

Deus ama os Joãos Ninguém




Irmãos, reparai, pois, na vossa vocação, visto que não foram chamados sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre nascimento, pelo contrário, Deus escolheu as cousas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as cousas fracas do mundo para envergonhar as fortes, e Deus escolheu as coisas humildes e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são. I Coríntios 1.26-28 Jesus geralmente era atraído por pessoas que sentiam vazio na vida, perdedores, solitários, fracos, famintos, prostitutas, doentes, aleijados... foram esses que ele veio buscar e a cujas necessidades ele atendeu. Jabez não tinha nenunhuma qualificação. Sem fortuna, nem posição social. Sem talentos, nem futuro promissor. Porém Deus mudou a história dele! Será que vou conseguir algum dia? Deus responde: Sim nele podemos todas as coisas. Papai guiam-me, abençoa-me e faz em mim a tua vontade, tira de mim os meus desejos e coloca os teus e limpa o meu coração. Retira todo o meu pecado e reflita em mim a tua imagem. Pois sem tua presença não consigo nada. Hoje no louvor eu esqueci de mencionar que era o momento do dízimo por exemplo, pensei que estivesse claro no meu falar, ou seja, perdão papai, usa-me com clareza, com precisão, eu tenho tanto que aprender, e por favor, tire-me da sala de aula, dê-me oportunidade de passar num concurso publico federal. Te peço em nome de Jesus e te agradeço por poder me achegar a ti Papai. Abençoa-me e usa-me de todas as formas que quiseres, em nome de Jesus te peço e te agradeço por mais um dia.

Nenhum comentário: