sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Nunca diga a um jovem que uma coisa não pode se feita. Talvez Deus esteja esperando há séculos por uma pessoa que desconheça a impossibilidade disso"



Avance com planejamento




Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:10




Ó Deus, examina-me e conhece o meu coração o meu coração! Prova-me e conhece os meus pensamentos. Sl 139.23




As vezes um sentimento de termos o suficiente nos impede de pedir um vida mais abundante. Por que pediria a Deus mais território? Não consigo nem adiministrar a minha vida agora!




Peça a Deus que alargues a fronteiras e que lhe mostre ali mesmo na sua agenda onde você possa percebê-lo!




Estou começando a crer que uma força sobrenatural deve estar operando em minha vida para adequar as coisas a uma agenda maior. Não tenho um tempo maior, mas Deus está me ajudando a utilizá-lo de maneira diferente.












  • Descobrirá, que Deus arranjará circusntâncias e oportunidades mais estratégicas para você. Será como se Deus tivesse se tornado se Planejador Principal.








  • Não terá horas a mais em seu dia, mas descobrirá maneiras mais eficazes de utilizá-las. O Espírito vai lhe mostrar como duplicar sua eficácia e criar oportunidades nos momentos mais comuns. Caminhar pelo corredor no trabalho, telefonar a um amigo, participar de um evento na comunidade tudo se transformará em oportunidades de Jabez para ver Deus operando.








  • Perceberá que algumas fronteiras se expandem em determinadas áreas, ao passo que outras fronteiras se estreitam. As coisas que antes tinham maior importância desaparecerão de sua lista de prioridades.




Peça ao Senhor que estabeleça os limites se seu tempo e suas circunstâncias hoje. Como o menino do 5 pães e 2 peixes. Papai te peço em nome de Jesus, me oriente, me guie, alargue minhas fronteiras onde o Senhor quiser, não sei como agir, te peço Perdão por hoje, porque sei que falei sem tremor, e sem ficar nervosa, como o Senhor me prometeu e não te dei glória devida no Mestrado e falei que estava bem porque fiquei sentada, perdão Papai, eu sei que não. O Senhor é fiel, depois eu falei, mas deveria ter dito na mesma hora que eu apresentei, falei porque o Senhor me susteve, obrigada Papai, continue comigo, pois sei que permaneço viva pelo teu infinito amor, pois o Senhor me amou primeiro, cumpra em mim as tuas promessas e unge-me com teu Precioso Espírito Santo. Por favor. Derrame em mim novamente teus dons, para que nunca mais eu sinta-me só. Preciso sentir a tua presença como no primeiro encontro que tive contigo. Tenho saudades de ti Papai. Não me deixe só, e ajuda-me a amar como tu amas, para que eu possa amar a mim mesma e aos outros. Usa-me Papai é o que te peço em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: