sábado, 23 de abril de 2011

A fé é uma confiança viva, ousada na graça de Deus



"Qual é meu retrato de Deus ? Quais os atributos da personalidade de Deus que minhas ações provam ser mais importantes pra mim?" Senhor que eu possa descansar e esperar pelo teu mover. Papai eu sei que o que Senhor tem é o melhor para mim e eu confio plenamente em ti Papai porque te amo e sei que não me deixará sofrer, o que já sofri e o que já vi pessoas que amo sofrerem por isso te entrego meu louvor, e te agradeço em nome de Jesus pelo meu casamento, pelo ministério de louvor que o Senhor entregou em minhas minhas mãos e pelos filhos abençoados q o Senhor me dará em nome de Jesus e os criará para mim, por que por mim mesma só eu não sei criar, mas é pela tua vontade que os terei e te agradeço por esta benção que sei que está por vir e sei que meu papel é descançar em ti. Te amo Papai. Me ensine descansar em teus braços. E louvar-te sempre. Somos perdoados. É nos dada a vida eterna. E mais Deus completa essas transações espirituais no momento da salvação e elas são efetivas. Paulo falou dessas bênçãos quando se dirigiu aos efésios dizendo-lhes " com todas sorte de bençãos espiritual nas regiões celestiais em Cristo" ( Ef 1:3)

Nenhum comentário: