quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Amém Papai eu recebo em nome de Jesus!!! Obrigada Te amo Senhor!!!

Foto: Se gostar, acesse a página Textos bíblicos e clique em "curtir" . Compartilhe com seus amigos!Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa.
Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens. Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.Efésios 6:7,8
Assim diz o Senhor DEUS: Também eu tomarei um broto do topo do cedro, e o plantarei; do principal dos seus renovos cortarei o mais tenro, e o plantarei sobre um monte alto e sublime.

No monte alto de Israel o plantarei, e produzirá ramos, e dará fruto, e se fará um cedro excelente; e habitarão debaixo dele aves de toda plumagem, à sombra dos seus ramos habitarão.

Assim saberão todas as árvores do campo que eu, o SENHOR, abati a árvore alta, elevei a árvore baixa, sequei a árvore verde, e fiz reverdecer a árvore seca; eu, o SENHOR, o disse, e o fiz. Ezequiel 17-22-24
Isaías 43:1-5 - “Não tenha medo, pois eu o redimi e o chamei pelo nome; você é meu. Quando você atravessar a água, eu estarei com você e os rios não o afogarão; quando você passar pelo fogo, não se queimará, e a chama não o alcançará, pois eu sou o seu Deus... Você é precioso para mim, é digno de estima e eu o amo... Não tenha medo, pois eu estou com você”.

Nenhum comentário: