terça-feira, 9 de outubro de 2012

Senhor mostra-nos a tua glória e a tua vontade! Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus!!!

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. 
Hoje mesmo o SENHOR te entregará na minha mão, e ferir-te-ei, e tirar-te-ei a cabeça, e os corpos do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves do céu e às feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel; 
E saberá toda esta congregação que o SENHOR salva, não com espada, nem com lança; porque do SENHOR é a guerra, e ele vos entregará na nossa mão. 
    • Amém, minha querida irmã Ana! Deixo para você Gênesis 18.14: 'Acaso, para o SENHOR há coisa demasiadamente difícil?'
      Deus pode realizar o impossível. O SENHOR pode realizar tudo que o homem não pode. É isso que desejo para sua vida: O que é 'aparentemente' impossível sendo realizado, o melhor de Deus acontecendo e todos os recursos da 'maravilhosa graça' operando ao seu favor, hoje e sempre. Pastora Patrícia Fernandes.
E sucedeu que, levantando-se o filisteu, e indo encontrar-se com Davi, apressou-se Davi, e correu ao combate, a encontrar-se com o filisteu. 
E Davi pôs a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra. 
Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão. Por isso correu Davi, e pôs-se em pé sobre o filisteu, e tomou a sua espada, e tirou-a da bainha, e o matou, e lhe cortou com ela a cabeça; vendo então os filisteus, que o seu herói era morto, fugiram. 

(1 Samuel 17:45-51)

Quem era o filisteu?
Então saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo. 
Trazia na cabeça um capacete de bronze, e vestia uma couraça de escamas; e era o peso da couraça de cinco mil siclos de bronze. E trazia grevas de bronze por cima de seus pés, e um escudo de bronze entre os seus ombros. E a haste da sua lança era como o eixo do tecelão, e a ponta da sua lança de seiscentos siclos de ferro, e diante dele ia o escudeiro. E parou, e clamou às companhias de Israel, e disse-lhes: Para que saireis a ordenar a batalha? Não sou eu filisteu e vós servos de Saul? Escolhei dentre vós um homem que desça a mim. (1 Samuel 17:4-8)

Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho. (Salmos 18:32) 
Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços. (Provérbios 31:17) 
Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho. (2 Samuel 22:33)

O Senhor é poderoso para derrubar todos os gigantes que tentam nos derrubar. Creia nisso.

♥ Jesus te ama e eu também ♥

Nenhum comentário: