sábado, 13 de outubro de 2012

Pai mostra-me que caminho deve seguir. Ensina-me conduz-me te peço em nome de Jesus! Amém.

"Não se preocupem dizendo: 'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?' Pois os gentios é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas." (Mt. 6: 31-33)
‎"COLOQUE Deus, conscientemente em tudo o que faz, em todos os seus problemas.

E verificará que seus sofrimentos se transformarão em experiência e aprendizado.

Coloque Deus em todos os seus pensamentos, e sua vida se transformará num hino de alegria e louvor, porque as dores se esvairão como as trevas, que desaparecem aos primeiros clarões das luzes da aurora..."

Amém,

Fabi Caputo.
Não adianta vc correr do seu chamado. Ai vc pensa : “ to bem, to com CRISTO não preciso de mas nada”, e vem a interrogação “e o chamado.?”. pois é se vai ser bom ou não vc ler isso, VC VAI CUMPRIR O SEU CHAMADO, DEUS JÁ TE PREPAROU, JÁ TE CAPACITOU, JÁ TE MOLDOU. O tempo para ele tá longe? Tá não! Ta mto mas perto q vc imagina. SEGURA AI” EM POUCOS MESES VC VERA ( O) E ( A ) GDE MISSIONARIA( O) DE CRISTO TU ÉS.” Natália Rubio.
Arma-me com tua armadura celestial e ensina-me a guerrear Papai.

Nenhum comentário: