sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Por que vc está com medo?


As circunstâncias da vida podem ser tão ameaçadoras que o nosso coração é assaltado pelo medo. Como os discípulos no mar da Galiléia, ficamos sobressaltados e até gritamos para Jesus: "Mestre, não te importa que pereçamos?". O medo não é vencido por mecanismos psicológicos. O medo é vencido quando ouvimos Jesus nos dizer: "Tende bom ânimo, sou eu, não tenham medo". Quando temos a consciência de que Jesus está conosco e ele tem o controle da situação, nossa alma se aquieta como uma criança nos braços de sua mãe... UM ABENÇOADO FERIADO, PRECIOSAAAAAAAAAAAAAAS!
DEUS trabalha na sua FÉ e não nas suas emoções , ore mas creia no mover de DEUS na sua vida . FÉ é isso é acreditar mesmo que as circunstâncias falem "Não" Mas a sua FÉ tem que dizer que SIM .
**O MEU DEUS IRÁ MOVER TUDO AO MEU FAVOR "
Crei
a!! declare isso pra sua vida .
Você irá no meio desse caminho encontrar gente usada pelo inimigo , pra te dizer que você não irá conseguir .
E VC pra essa gente vai afirmar que irá conseguir PORQUE O TEU DEUS não FALHA .
Amém!!! Papai eu creio e tome posse em nome de Jesus!!! Obrigada por tudo, coloque por favor a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear e livra-me de todo o mal. Salve toda minha família, meu amor e toda sua família e faça sua obra em nós. Tudo isso eu te peço em nome Jesus!!! Amém!!!

Nenhum comentário: